Membros Marjorie Brilhante Postado Abril 17, 2021 Membros Postado Abril 17, 2021 Oi gente! Vocês conseguiram ir? Eu sou de Roraima e nunca fui, estou doida pra ir também :)) Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 17, 2021 Membros de Honra Postado Abril 17, 2021 1 hora atrás, Marjorie Brilhante disse: Oi gente! Vocês conseguiram ir? Eu sou de Roraima e nunca fui, estou doida pra ir também :)) Olá Marjorie... estou em contato com o guia indicado pelo autor do tópico. Tudo ainda está parado por lá e quando as expedições voltarem a ser realizadas poderemos criar um grupo para reduzir os custos. Também encontrei uma amiga do Rio Grande do Sul com o mesmo objetivo. Podemos criar um grupo para programar uma expedição nossa. Se puder, me passa seu contato inbox que criamos um grupo para trocarmos informações. Vamos conversando!! Citar
Membros Alef38 Postado Março 9, 2022 Membros Postado Março 9, 2022 Gente, tudo bem? Alguma novidade agora em 2022? To querendo ir em setembro mas não acho infos de como estão as coisas por lá, fronteira, documentos etc.... Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Março 9, 2022 Colaboradores Postado Março 9, 2022 11 horas atrás, Alef38 disse: Gente, tudo bem? Alguma novidade agora em 2022? To querendo ir em setembro mas não acho infos de como estão as coisas por lá, fronteira, documentos etc.... https://folhabv.com.br/noticia/CIDADES/Interior/Venezuela-reabre-fronteira-com-o-Brasil/84506 Aparentemente as coisas estão se normalizando. Tanto que tem agência daqui do norte abrindo o calendário para a subida (2022). Acredito que em setembro será possível sim (a menos que haja uma guerra mundial de vez kkkk) Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 9, 2022 Membros de Honra Postado Março 9, 2022 13 horas atrás, Alef38 disse: Gente, tudo bem? Alguma novidade agora em 2022? To querendo ir em setembro mas não acho infos de como estão as coisas por lá, fronteira, documentos etc.... Olá Alef... se encontrar alguma coisa posta aqui. Também quero conhecer o mt Roraima. Citar
Membros Alef38 Postado Março 9, 2022 Membros Postado Março 9, 2022 Valeu Stanlley, espero que saia calendário para 2022. Luka podexá, se souber se algo posto sim, abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.