Membros DenisSantosa Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Postado Fevereiro 19, 2019 Olá pessoal tudo bem? Estou planejando ir para a praia com minha esposa no mês de março, e pretendo conhecer algumas praias do litoral do estado de São Paulo. Estou em dúvida entre o litoral norte ou dar um esticada até o litoral sul... São tantas praias.! Algum viajante poderia me indicar algumas praias legais para se conhecer nessa região ? Citar
Membros Uma Volta e Meia Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Postado Fevereiro 19, 2019 Eu indicaria as praias de Ilhabela. Já conhece? Citar
Membros DenisSantosa Postado Setembro 7, 2019 Autor Membros Postado Setembro 7, 2019 Obrigado pela dica, nós visitamos algumas praias de Ubatuba, que por sinal é um lugar incrível. Depois fomos sentido litoral Sul, onde passamos por Bertioga até chegar em Guarujá. Fiquei encantado com as belezas do litoral paulista, mês que vem eu e minha esposa vamos novamente, desta vez conhecer algumas das 27 praias de Guarujá. Já estamos preparando o roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.