Membros DenisSantosa Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Olá pessoal tudo bem? Estou planejando ir para a praia com minha esposa no mês de março, e pretendo conhecer algumas praias do litoral do estado de São Paulo. Estou em dúvida entre o litoral norte ou dar um esticada até o litoral sul... São tantas praias.! Algum viajante poderia me indicar algumas praias legais para se conhecer nessa região ? Citar Link para o comentário
Membros Uma Volta e Meia Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Eu indicaria as praias de Ilhabela. Já conhece? Citar Link para o comentário
Membros DenisSantosa Postado Setembro 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 Obrigado pela dica, nós visitamos algumas praias de Ubatuba, que por sinal é um lugar incrível. Depois fomos sentido litoral Sul, onde passamos por Bertioga até chegar em Guarujá. Fiquei encantado com as belezas do litoral paulista, mês que vem eu e minha esposa vamos novamente, desta vez conhecer algumas das 27 praias de Guarujá. Já estamos preparando o roteiro. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.