Membros Michele Louise Schiocchet Postado Fevereiro 18, 2019 Membros Postado Fevereiro 18, 2019 ola, estou indo para o mexico e gostaria de saber se é melhor sacar direto do banco do brasil, levar reais ou se é necessario comprar dolar. se alguem puder me ajudar serei grata obrigada Michele Citar
Membros Rogerio K C Postado Fevereiro 18, 2019 Membros Postado Fevereiro 18, 2019 Acho que é melhor levar dólar daqui. Lá você troca por pesos mexicanos (ou o que quer que seja a moeda lá). Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Postado Fevereiro 19, 2019 @Michele Louise Schiocchet Traga Real e troque por peso mexicano no aeroporto, livre se do nefasto IOF que come 6,38% se sacar aqui. Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Fevereiro 19, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2019 @Michele Louise Schiocchet Quando fui levei dólar e cambiei por peso na Cidade do México (melhor cotação na Plaza de la Republica). Não vi real nas casas de câmbio (talvez até tenha, você pode mandar email para alguma casa ou banco perto de onde vai ficar ou para a do aeroporto e confirmar). Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Postado Fevereiro 19, 2019 @Érica Martins No aeroporto tem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.