Membros shw Postado Outubro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Galera, boa noite, este é meu primeiro topico por aqui, a tempos conheço o site e hoje eu decidi cadastrar e expor a minha intenção.. Estou recomeçando minha vida novamente e estou a decido a mudar radicalmente não importa em qual local do brasil.. Nunca fui mochileiro, nunca fiquei em albergue, não faço nem ideia de roteiros etc.. Estou com uma vontade insana de rodar o brasil por um ano inteiro, e fotografando, tudo que eu encontrar na frente.. morando em albergues pensões o que seja.. tudo que eu quero é sair conhecer lugares e fotografar.. Estou pensando em até fazer um emprestimo no banco e financiar toda minha loucura.. E no final disso todo é encontrar um bom local para morar, pessoas novas e interessantes, trabalho etc!! O mais ideal é começar pelo norte e ir descendo até o sul, fazer isso de carro, onibus? Quanto uma viagem desta custaria por dia? alguém tem ideia de custo medio? Link para o comentário
Posts Recomendados