Membros Alinefavorito Postado Outubro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Dia Dia semana dias Indo - Chegando 25/12 Sabado 1 Rio de Janeiro - Lima - Peru 26/12 Domingo 2 Lima - Cuzco 27/12 Segunda 3 Cuzco 28/12 Terça 4 Cuzco - Ollantaytambo 28/12 Terça 4 Ollantaytambo - Aguas Calientes 29/12 Quarta 5 Aguas Calientes - Machu Picchu 29/12 Quarta 6 Aguas Calientes - Ollantaytambo 30/12 Quinta 6 Ollantaytambo - Cuzco 31/12 Sexta 7 Cuzco 1/1 Sabado 8 Cuzco - Copacabana 2/1 Domingo 9 Copacabana - La Paz 3/1 Segunda 10 La Paz 4/1 Terça 11 La Paz - Oruro 4/1 Terça 11 Oruro(15:30) - Uyuni 5/1 Quarta 12 Salar de Uyuni 6/1 Quinta 13 Salar de Uyuni 7/1 Sexta 14 Salar de Uyuni - uyuni 7/1 Sexta 14 Uyuni(não tem trem na sexta-viernes) - Oruro 8/1 Sabado 15 Oruro - Lapaz 9/1 Domingo 16 La Paz 10/1 Segunda 16 La Paz - Copacabana 11/1 Terça 17 Copacabana - Isla del Sol 11/1 Terça 17 Copacabana - Arequipa 12/1 Quarta 18 Arequipa 13/1 Quinta 19 Arequipa - Nazca 14/1 S exta 20 Nazca - Ica 15/1 Sabado 21 Ica - Lima 16/1 Domingo 22 Lima - Rio de Janeiro Galera, depois de muito pesquisar por aqui fechei meu roteiro. Alguma sugestão de hostel, valores sobre passagens, passeios, onde comprar roupas para enfrentar o frio de uyuni (e principalmente se janeiro faz tanto frio la???), onde comprar boas cameras e artigos femininos...(hahaha sou mochileira mas vaidosa hahaha) Vou com meu namorado, e passarei reveillon e aniversario por la!!!! Então quero saber das melhores "nights", e bons lugares para comer...enfim qualquer dica é valiosa... bjssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Annectba2010 Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Oi Aline mudei meu roteiro um pouco pois consegui voo direto pra Lima e vou conseguir passar reveillon em cuzco. Vc vai de Lima para cuzco de onibus ou aviao? vc tem conseguiu fechar planilha de custos? bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 17, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 OLa Aline. Aqui dando uma olhada no seu roteiro, mesmo estando fechado, acho q pode melhorar ele ainda mais... 01- Não é necessario ficar em Ollantaytambo na sua volta de A. Calientes. Ao chegar em A. Calientes tem dezenas de vans oferecendo o trasnporte ate Cuzco, fica perto é tranquilo, asssim vc otimiza um dia a mais e pode ate pegar o trem e Oruro... 02- Passar pro Copacabana por duas vezes... eh descenecessario, ja q ira conhecer na ida... por que nao voltar por Iquique e assimganhar tempo e passar por um caminho direferente, indo em direção a Arequipa. 03- Se optar pela sugestao acima, fara o salar de 3 dias (mais barato e ganhando um dia, pois nao sera necessario VOLTAR ate Uyuni e voltar ate La Paz e assim sucessivamente. 04- Se otimizar seu tempo vc proce ficar um dia a mais em La Paz (muito legal la, fazer o Dowhhill) e tambem ao final do Salar, ficar uns 2 dois em San Pedro Atacama (aquele lugar eh magico !!!!!) Qualque coisa tenho umas dicas no meu relato, cheguei de la em setembro. Se precisar eh so falar ok Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Annectba2010 Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Oi Wesley tb farei um roteiro parecido, vc poderia me mandar seu relato por email? annefarias2409@gmail.com obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Bom dia Ane ctba, tudo bem? O link do meu relato aparece sempre ao final de cada mensagem . É so clicar no link q ele abre. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Annectba2010 Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 valeu Weslwy jah li...mto dez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alinefavorito Postado Novembro 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 ****Wesley, Ótimas dicas! Vou ver se consigo modificar.... Atacama eu fiz ano passado e foi tudo de bom, mas ir denovo pra la...nao rola... $$$ contado e lá é mais carinho... ***Anne, vou para Cusco de avião... E passarei o Reveillon por lá tb... se tiver alguma noitada por la me avise!!! bjossss e valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Annectba2010 Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Oi Aline O que mais tem em Cuzco é balada rsrsrs Já sabe onde vai ficar? anne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedrocosta Postado Dezembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Ola Anne , Muito prazer em conhece-la, vou junto com a Aline nessa viagem.... Em cuzco ficaremos inicialmente(antes de ir pra Aguas Calientes) no http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Pirwa-Backpackers-Familiar/Cusco/24842 nos dias 26 e 27 e na volta ficaremos no http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/The-WalkOn-Inn-Cusco/Cusco/34193 saindo de la dia 1 de janeiro. Escolhi esses hostels pela localização ser boa e por terem quartos de casal com banhiero privado por bons preços.... Vc planejou algo pro reveillon ou sabe qual a boa?? Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Annectba2010 Postado Dezembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 oi Pedro... entao pelo que eu vi a galera passa a virada na pça e depois vão pra balada. A galera que está indo está marcando Mama Africa. Bora pra lá tb...bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.