Membros joshilton Postado Abril 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Em 2016, meu amigo foi de moto e eu de ônibus, partindo do Acre (Rio Branco), cara, as fotos deles ficaram muito mais lindas que as minhas, pois tinha fotos que ele fez e eu nem vi o local. Obs: Somos fotógrafos. O mês foi de junho, pois queríamos participar do INTI RAYME em Cusco. Ele não teve problemas, pelo contrário, foi show. Meus parabéns a você. Sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo@santos Postado Abril 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Em 17/02/2019 em 22:49, GurT Junior disse: Top, estou me programando para encarar o deserto do Atacama, já tem um roteiro? Vai com qual motoca? Em 20/02/2019 em 20:27, GurT Junior disse: Pô que pena, estou procurando um abençoado para entrar nessa, não encontrando acho que vou sozinho. Boa viagem! Top, estou me programando para encarar o deserto do Atacama, já tem um roteiro? Vai com qual motoca? pretende ir agora em maio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.