Membros André Luiz Vital Postado Março 24, 2019 Membros Postado Março 24, 2019 Hahaha muito legal , fui pro chile ano passado com uma turma do mochileiros(face) muito bom , criamos um grupo onde coincidiu as datas da grande maioria , sem falar nos passeios muito bom mesmo valeu a pena ! Citar
Membros Xandee Postado Novembro 19, 2019 Membros Postado Novembro 19, 2019 E-book com pontos turisticos, barzinhos e restaurantes em Ouro Preto todos os pontos com endereços e rede social . Tudo para sua autonomia. 31986675348 waths Citar
Membros Bga Bibi Postado Outubro 29, 2020 Membros Postado Outubro 29, 2020 Oi! Conseguiu a resposta? Tbm preciso saber. Citar
Membros Larissa_marquezini Postado Novembro 16, 2023 Membros Postado Novembro 16, 2023 Em 17/02/2019 em 09:36, Ana C Abreu disse: Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. Também sou de bh e estou precisando de companhia pra viajar se quiser entrar em contato pelo Instagram @Larissa_marquezini Citar
Membros Larissa_marquezini Postado Novembro 16, 2023 Membros Postado Novembro 16, 2023 Em 17/02/2019 em 09:36, Ana C Abreu disse: Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. Estou procurando tmbm, sou de BH, se quiser entrar em contato pelo Instagram @Larissa_marquezini Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 17, 2023 Membros Postado Novembro 17, 2023 @Larissa_marquezini De BH para aonde?Tem que dizer para aparecer interessados. Citar
Membros MM Mansur Postado Janeiro 28 Membros Postado Janeiro 28 Em 17/02/2019 em 09:36, Ana C Abreu disse: Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. Boa Tarde Ana Caso você consiga alguma agência em BH, por favor me fala que eu também estou procurando Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.