Membros Ana C Abreu Postado Fevereiro 17, 2019 Membros Postado Fevereiro 17, 2019 Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. 1 Citar
Membros Uma Volta e Meia Postado Fevereiro 20, 2019 Membros Postado Fevereiro 20, 2019 Em 17/02/2019 em 20:36, Ana C Abreu disse: Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. @Ana C Abreu Você quer agências locais para viajar só por perto de BH? Citar
Membros line1985 Postado Fevereiro 21, 2019 Membros Postado Fevereiro 21, 2019 Em 17/02/2019 em 08:36, Ana C Abreu disse: Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. Quando eu fui para Orlando eu arrumei companhia aqui no Mochileiros. Fizemos um grupo de Whatsapp e fomos trocando informações. Fomos em 14 pessoas de vários estados e nos conhecemos no aeroporto de GRU. Foi bem bacana. 1 Citar
Colaboradores James D. por aí Postado Fevereiro 21, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2019 Em 17/02/2019 em 09:36, Ana C Abreu disse: Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. a dica do grupo de whatsapp é muito válida... Eu mesmo já fiz vários trekkings com turmas que conheci aqui! foi muito bom!😀 1 Citar
Membros Ana C Abreu Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2019 @Uma Volta e Meia Não. Pra viajar p qualquer lugar. É pq sou de MG e BH é a cidade mais próxima da minha que talvez tenha esse tipo de turismo. 1 Citar
Colaboradores James D. por aí Postado Março 1, 2019 Colaboradores Postado Março 1, 2019 18 horas atrás, Ana C Abreu disse: @Uma Volta e Meia Não. Pra viajar p qualquer lugar. É pq sou de MG e BH é a cidade mais próxima da minha que talvez tenha esse tipo de turismo. Tem alguns grupos no instagram como o @nosnatripbh que são ótimos... galera super animada tanto pra viagens e pratica de esportes outdoor... dá uma conferida depois Ana! pode ser que vc se indentifique! 😉 Quanto ao grupo de Whatsapp tbem é uma boa... PS: sou de BH... vc é de onde? Citar
Membros Ana C Abreu Postado Março 2, 2019 Autor Membros Postado Março 2, 2019 @James D. por aí 7 Lagoas 1 Citar
Colaboradores James D. por aí Postado Março 7, 2019 Colaboradores Postado Março 7, 2019 Em 02/03/2019 em 20:49, Ana C Abreu disse: @James D. por aí 7 Lagoas pois é... depois dá uma olhadinha no instagram no grupo que eu te falei! 😉 Citar
Membros samara negreiros Postado Março 23, 2019 Membros Postado Março 23, 2019 Ana, eu tbm estou querendo viajar mas estou sem companhia me chama no WhatsApp 84 988198068 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.