Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 17/02/2019 em 20:36, Ana C Abreu disse:

Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. 

@Ana C Abreu Você quer agências locais para viajar só por perto de BH?

• Membros
Postado
Em 17/02/2019 em 08:36, Ana C Abreu disse:

Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. 

Quando eu fui para Orlando eu arrumei companhia aqui no Mochileiros. Fizemos um grupo de Whatsapp e fomos trocando informações. Fomos em 14 pessoas de vários estados e nos conhecemos no aeroporto de GRU. Foi bem bacana.

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 17/02/2019 em 09:36, Ana C Abreu disse:

a dica do grupo de whatsapp é muito válida... Eu mesmo já fiz vários trekkings com turmas que conheci aqui! foi muito bom!😀

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado
18 horas atrás, Ana C Abreu disse:

@Uma Volta e Meia Não. Pra viajar p qualquer lugar. É pq sou de MG e BH é a cidade mais próxima da minha que talvez  tenha esse tipo de turismo.

Tem alguns grupos no instagram como o @nosnatripbh que são ótimos... galera super animada tanto pra viagens e pratica de esportes outdoor... dá uma conferida depois Ana! pode ser que vc se indentifique! 😉
Quanto ao grupo de Whatsapp  tbem é uma boa...  
PS: sou de BH... vc é de onde?

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...