Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Noite!! Eu e meu marido estamos indo passar o carnaval em Olinda mas ficaremos hospedados em boa viagem. Alguma dica de transporte? Inicialmente pensei em alugar carro mas por indisponibilidade de estacionamento talvez nao seja uma boa opção. Alguém já uso o expresso nessa nessa época? Fica muito cheio?

• Colaboradores
Postado

Todos os transportes ficam bem cheios, trânsito engarrafado e calor, MUITO calor. A distância é longa. Tem um ônibus de linha direto, acho que o 910, que demora aprox. 2h ou mais em dias de carnaval e para na parte baixa de Olinda.

Creio que a opção menos demorada, cheia e menos quente é Uber e outros aplicativos (gasta aqui a grana que gastaria alugando carro porque realmente não vale a pena). Não usei o Expresso, não sei como funciona.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 16/02/2019 em 21:02, sthefany souza disse:

Boa Noite!! Eu e meu marido estamos indo passar o carnaval em Olinda mas ficaremos hospedados em boa viagem. Alguma dica de transporte? Inicialmente pensei em alugar carro mas por indisponibilidade de estacionamento talvez nao seja uma boa opção. Alguém já uso o expresso nessa nessa época? Fica muito cheio?

tem bus direto em BV passando, ruim só vai ser a bagunça mesmo e demora .. antigamente tinha o ônibus da folia pegava as pessoas em algunas pontos ate lá ..

use uber, e bus.... noite uber ..cuidado com furtos em multidões !

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...