Membros Alvaro Silva1 Postado Fevereiro 15, 2019 Membros Postado Fevereiro 15, 2019 Boa noite pessoal. Estou pensando em fazer um mochilão pelo Nordeste e ficar 35 dias. A ideia é começar de São Paulo para Porto Seguro, passar por Salvador, Maceió, Fortaleza, Teresina, São Luís e voltar para SP. Penso em fazer tudo por avião. Eu já conheço Teresina, Porto e Maceió, mas nas vezes em que eu fui, a única cidade que explorei mais foi Teresina. Em Porto, já conheci Trancoso e Arraial D'ajuda. Sobre orçamento, penso em gastar cerca de R$ 3000 com passagens e quanto a hospedagem, ir me sustentando com trabalhos online, pois trabalho Home Office. Vocês tem alguma dica de roteiro e a quantidade de dias que posso ficar em cada cidade ou outros municípios que valessem a pena conhecer? Obrigado a todos Citar
Membros Ariane Marques Postado Fevereiro 16, 2019 Membros Postado Fevereiro 16, 2019 @Alvaro Silva1 Quando? Citar
Membros Alvaro Silva1 Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2019 @Ariane Marques obrigado por responder. Pretendo ir em agosto de 2019 Citar
Membros Ariane Marques Postado Fevereiro 16, 2019 Membros Postado Fevereiro 16, 2019 @Alvaro Silva1 só posso em setembro, se quiser podemos ir. Tbm já conheço Porto Seguro.. Citar
Membros Alvaro Silva1 Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2019 @Ariane Marques obrigado podemos ver sim. Na verdade tenho que retornar antes de 20 de setembro para renovar minha CNH. Mas você quer fazer essas cidades e roteiro que eu descrevi aqui no post? Citar
Membros marcio.teixeira Postado Agosto 11, 2019 Membros Postado Agosto 11, 2019 Alvaro, no final das contas fez o roteiro? Pode postar aqui? Quero fazer nordeste e também atendendo homeoffice durante a viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.