Membros D FABIANO Postado Fevereiro 15, 2019 Membros Postado Fevereiro 15, 2019 @RicardoRM Ônibus chileno não tem Wifi em sua maioria ,a turbos tem filmes que se vê no seu celular,das outras,apenas alguns da JAC,mais novos,tem. Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 15, 2019 Membros Postado Fevereiro 15, 2019 4 horas atrás, D FABIANO disse: @joshilton Não tem essa empresa em Chile. No Chile eu não sei, Fui até a fronteira. Provavelmente vou pedir muitas informações aqui no grupo sobre o Chile. 2020. Citar
Membros Gabi.cr Postado Fevereiro 17, 2019 Membros Postado Fevereiro 17, 2019 @Sergio Maggessi Fui exatamente pra esses países e usei o plano da Claro (passaporte Américas), mas salvo engano ele não contempla a Bolívia (lá usamos o wi-fi dos lugares), de resto deu super certo! 1 Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2019 Em 16/02/2019 em 22:06, Gabi.cr disse: @Sergio Maggessi Fui exatamente pra esses países e usei o plano da Claro (passaporte Américas), mas salvo engano ele não contempla a Bolívia (lá usamos o wi-fi dos lugares), de resto deu super certo! Obrigado, Gabi! Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2019 Em 16/02/2019 em 22:06, Gabi.cr disse: @Sergio Maggessi Fui exatamente pra esses países e usei o plano da Claro (passaporte Américas), mas salvo engano ele não contempla a Bolívia (lá usamos o wi-fi dos lugares), de resto deu super certo! Depois de pesquisar um pouco, acho que vou nessa opção. Mesmo não funcionando na Bolívia, acho que 10 reais a mais na conta por mês durante 1 ano compensa. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.