Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

Estou programando para chegar em Caracas dia 25/09 (domingo) as 18:55 voo TAM, pretendo voar para Los Roques no dia 26/09 segunda-feira.

Quero fazer como a maioria daqui do fórum sugere, deixar para comprar tudo por lá ainda por ser baixa temporada.

Mas tenho uma dúvida como vou chegar em Caracas por volta das 19:00 hrs tenho medo de não encontrar aberto os guiches das Cia Aéreas para comprar as passagens para o dia seguinte. Caso elas estejam fechadas será que logo de manhã consigo compra-las para voar no mesmo dia para LR.

Minha Pergunta para quem tem alguma experiencia nos aeroporto da Venezuela: Até que horas os guiches das Cia Aéreas ficam abertas?

• Colaboradores
Postado

nessas empresas menores é quase impossivel encontrar o guiche aberto nesse horário

quanto a comprar na data, há sempre o risco de achar um avião lotado. Avioes pequenos qualquer grupinho enche. Mas por outro lado são varios voos, sempre pinta uma vaguinha.

Vai depender tambem do dia da semana... 6a e sab tem mais demanda pra ir, domingo pra voltar e assim por diante.

Bate um papo com um dos atravessadores que vendem aqui no topico e se informe das opções de horarios e empresas. Claro que vão te persuadir a comprar deles e as vezes acaba compensando mesmo, afinal, economia nenhuma compensa 1 dia perdido em caracas....

Tem a opção intermediaria tambem: comprar pelo site da tuy com o cartão. Não tem a vantagem do cambio mas é sem pagar atravessador e não fica a incerteza de conseguir lugar em cima da hora

• Membros
Postado

Pessoal

Eu vi aqui listados alguns atravessadores, como o Miguel, o Fabio Blinder, a Mariandy e o Eric.

O Fabio respondeu só meu primeiro email e nunca mais respondeu, ele tinha feito o melhor preço.

O preço do Miguel é bom também, só que tem o inconveniente de ter que depositar o dinheiro em uma conta na Europa. Alguém fechou passagem com o Miguel já?

A Mariandry é muito atenciosa, responde rapidamente todos os meus emails. O problema é que o preço dela é o pior de todos, bem mais caro.

Alguém conhece mais algum atravessador?

Obrigado

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Eu e mais dois amigos estamos querendo ir para Los Roques. Eles querem acampar, mas acho perigoso, arriscado.

Alguém já acampou por lá? Como foi?

Obrigada

• Membros
Postado

Pessoal,

estou planejando ir a Los Roques em Setembro com minha esposa.

Vamos tirar férias durante o mês inteiro, mas queremos viajar apenas uns 10 dias em Los Roques. Quando será que é melhor para irmos?!?! começo, meio ou final do mes???

sei que a temporada la acaba em Agosto, mas não sei se no começo de setembro o preço ja caiu....

Valeu!!!

• Membros
Postado

outra coisa... la em Los Roques as pousadas costumam ter wi-fi!?!? isso me ajudaria para reduzir os custos com ligações.... heheheh

• Membros
Postado
sei que a temporada la acaba em Agosto, mas não sei se no começo de setembro o preço ja caiu....

A baixa temporada em LR vai de 1 de Setembro a 15 de dezembro.

Eles querem acampar, mas acho perigoso, arriscado.

Não acampei lá, acho que perigo não tem. O problema é a falta de conforto, as ilhas não têm infra nenhuma...

la em Los Roques as pousadas costumam ter wi-fi!?!?

Várias tem, mas nem sempre funciona bem... eu usei a lan house ao lado da Guaripete pra me comunicar com o Brasil.

• Membros
Postado

ola a todos,

estou indo para los roques dia 16/06

li em outro fórum que o Free Shop do Aeroporto de Caracas esta vazio, que não tem quase nada para comprar,

alguem sabe se é verdade???

abs

• Membros de Honra
Postado

Carlini, eu acampei lá por duas noites e é bem tranquilo. Contudo em Gran Roque somente se pode acampar numa pequena área, aberta e sem infra alguma, por detrás da central do Inparques. Não se paga nenhuma taxa por acampar. O que podem fazer é combinar com alguma pousada, ou casa de morador para banhos e afins.Obs:Tem uma lagoa bem convidativa no meio da ilha, mas a mesma é contaminada :(

Sem querer te influenciar, mas eis uma dica: Melhor ficar hospedado em pousadas alguns dias em Los Roques( Gran Ronque) e acampar outros em alguma ilha vizinha, assim, ficarás com uma ilha totalmente deserta somente para você,. ( Procure se informar sobre quais ilhas é permitido acampar. Outra coisa, antes de acampar tem que pegar autorização no escritório do Inparques, localizado quase no final da vila.)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...