Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi. É a mesma pousada sim. Voce vai quando, e vai pagar quanto?

Eu ouvi muitas pessoas falando que pagaram cerca de $100 dolares o casal, mas vou final do ano e me passaram o valor de $140 o casal. Alguem sabe me dizer se aumentou ou preços mesmo?

Obrigada

• Membros
Postado

Bom gente vou fazer um breve relato mas importante, são aquelas coisas que as pessoas não falam e contam muito.

Los Roques é um paraiso mas merece seus cuidados, se vc é uma pessoa que nao curte um snorqueling, vc ja ta perdendo metade do passeio, e o pior, a a parte mais bonita. O que realmente é bonito lá é o mar, as prais são belas, porem quase não há vegetação, por isso não deve muito para as nossas praias, mas o mar, esse nem em Fernando de Noronha.

Importante compre equipamento de mergulho no brasil e leve, vc ainda pode revesar com seu parceiro de viagem, até pq ninguem nada o dia inteiro, la o aluguel custa 45 bolivares por dia e vc com certeza vai utlizalo todo dia. Entenda-se por equipamento mascara e snorquel, pé de pato não é necessario alem de ocupar um espaço imenso nas malas. Vale a pena investir num snorquel bom, quem pratica sabe. A mascara tanto faz.

Lá em LR só da brasileiro, alias tem até pousada de brasileiro, se não me engano se chama Sol e Luna, é do Fabio Blinder, cara gente finissima, super solicito, alias a noite os brasileiros se reuniam para trocar ideia no terraço da pousada que é praticamente de frente ao portinho.

Muitas pessoas falam muito sobre pousadas, mas lá há varias, da para deixar e arrumar na hora, porem nao recomendo, se vc tem mais de 30 anos e não liga muito para alguns dolares a mais e quer certa tranquilidade reserve, pq o preço quase não muda, eles sao meios tabelados. Recomendo a pousada Guaripete que fiquei e digo o pq. Alguns brasileiros reclamaram da alimentaçao em uma certa pousada, mas na Guaripete parece que vc vai comer no Fasano aqui em sp, no jantar tem entrada, entrada da entrada, prato principal, salada, sobremesa e vinho de cortesia no primeiro dia. Come-se de carpatio a frutos do mar, alias esqueçam carne, la so se come peixe. Cafe da manha fudido e almoço as vezes com peixe. As outras pousadas mandam apenas macarrao ou lanche.

Esqueçam meia pensao o qq coisa, nao vale a pena, la é pensao completa, ninguem vai madrugar para ficar esquentando a cabeça e comprar coisas para o almoço, da trabalho e falta tempo.

Outra dica muito importante, PRTOTETOR SOLAR, lá o sol judia, minha esposa que é do ceara achava la quente pacas, ou seja é quente e não tem arvore para se proteger, use camiseta sempre com protetor se tiver melhor e de manga comprida, inclusive na hora de nadar, vc vai ficar la babando nos peixes corais e a suas costas vai pro saco. Leve bone, bermuda e chinelo.

Perdi um dia de viagem pq esqueci de passar protetor no peito do pé, lá o sol nao tem dó. E vc pensa que da para ficar 10 dias, acho dificil, pq causa do sol memso, ele pega forte, 7 dias é na medida, a hora que vc tiver todo vermelho e fodido vc volta.

Varias pessoas que se empelotam de protetor e mesmo assim perdem pelo menos um dia de passeio por causa do sol.

Vamos falar dos passeios... Meus preferidos foram Boca de cote, francisqui, norinsqui, crasqui e dai vai, é muito pessoal falar de qual eu mais gostei, cada um gosta de um lugar, mas lembrem: BOCA DE COTE para fazer snorqueling é lindo.

Barqueiros, isso é foda, dei sorte e fechamos com o ALEXIS, o cara curte brasileiro e tem uma namorada brasileira. Leva vc a todos os lugares, ele passa a noite em todas as pousadas que tem uma turma e combina o passeio do dia seguinte. O barco é dele entao ele nao soca tanto no caminho, cuida mais do barco e das pessoas. IMPORTANTE, ele fica na praia o dia todo com vc, digo isso pq, vc fica numa ilha deserta e se der merda ele esta la. O unico dia em que nao fui com ele por falta de combustivel o barqueiro que nos levou nos deixou na ilha e foi embora, um italiano metido a macho foi fazer graça e quase morreu afogado, ou seja se alguem precisar de socorro o cara nao estava. Vale a pena ir com o ALEXIS.

precos das poudas, paguei 110 dolares dia na guaripete pensao completa com ar condicionado, sem ele vc nao dorme de calor.

taxas, 38 bolivares para qq vou nacional, ou seja vai para LR, paga 38 bolivares, chega no parque de LR paga 152 bolivares, sai de LR e chega em caracas paga 190 bolivares de taxa mais 33 de diferenca que ninguem sabe explicar o pq. Facam as contas e se planejem.

Tem cara aqui no forum que fala "troca 100 dolares que ta bom"... Bom se vc quer jantar em casal em maiquetia, troque mais, ate pq nao é dificil conseguir trocar 1 dolar por 8 bolivares. Hotel, fiquei no catimar, razoavel e perto do aeroprto, tem transito de manha, pq nenhum venezoelano respeita preferencial la, é hilario. Restaurante do hotel catimar é sujo e olha que eu nao sou chato, como em qq lugar, mas la tava foda, optei por tomar uma cerveja, industrializada, pq os copos la eram muito sujos. Mais papas fritas e vc consegue passar o famigerado dia em maiquetia antes de embarcar para LR.

ESQUECI DO MAIS IMPORTANTE, VENEZOELANOS TOMAM NA MAIORIA CERVEJAS LITES, SAO HORRIVEIS, A UNICA QUE PRESTA É A SOLERA VERDE, GUARDEM ESSE NOME. EM LR TEM ALGUMAS LOJAS DE BEBIDA POR 7 BOLIVARES A LATINHA, OU SEJA BARATO DEMAIS. BEBIDA LA É BARATO.

telefone na lan house mais barato que no brasil, esqueçam celular, paguei 20 bolivares por uma ligacao internacional para celular de 10 minutos.

Ou seja é tranquilo de se ir, tem voos diretos de LR para isla margarita de quinta feira, mas o avioa so sai se tiver cheio.

de resto é reservem a passagem, isso eu achei o mais foda, nao da para chegar na hora e comprar de final de semana, em dias de semana é mais tranquilo.

Recomendo, é lindo e vc tem que fazer antes de morrer.

Boa viagem...

• Membros
Postado

Pessoal, vou no final de julho pra los roques, e preciso de uma pousada bem barata, economica mesmo, pois depois ainda sigo viagem por mais uns 2 meses, de modo que preciso economizar. Alguem pode me ajudar? sera que da pra deixqar pra comprar la na hora? chego la dia 29 de julho.

abra;os a todos

• Membros
Postado

Ola!! Estou em Los Roques!!

Bom, o dolar aqui esta 7.8 e no aeroporto de caracas esta 7.5.

Estou na pousada Guaripete!!! Muitoo boa!!! Hj fiz um mergulho em cayo sal, uma linda barreira de corais!!

Nao tem muito vento estes dias, mas dizem que amanha vai comecar a ventar... Vim aqui para aprender a andar de kite ..kkkk... Fiz uma aula apenas com o Elias. Ele è muito atencioso!

Compro frutas no mercadinho todos o dias e cada uma - maca ou pera - sai por 6 bolivares.

Bem, depois posto mais coisas direitinho.

Bjss

• Membros
Postado

Obrigada Rodrigo! Ué.. bom espero que consiga o preço de $160 também então... Vou tentar ligar lá.

Acho que vc nao encontrapousadas mais baratas que $55 por pessoa... (com café e janta). Acho que vc encontra tipo por $34 sem comida.. mas acho que se for comprar comida fora sai quase no mesmo... Tem a Magali (naum ouvi falar bem dessa), a Dona Carmen, Karlin, Del Recuerdo, Juanfel, Pousada del Sol.. todas estas são pousadas baratas...

Abraço,

jenifer

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...