Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Wesley...

Quando der me passa o valor que tu pago pelo voo pra los roques no balcão, que eu só comprei pela net a ida, a volta vou comprar lá também.

Quero saber também sobre o cambio no aeroporto e na ilha.

Obrigado e bom proveito!!! ::otemo::

• Membros
Postado

dae pessoal estou indo para Los Roques dia dia 21/02...alguem por favor sabe me qualo valor aproximado da pousada lá nessa época??

vale a pena ir com reserva daqui já?? é tranquilo comprar as passagens até los roques pela internet??? valeu abç!

• Membros
Postado

Alguem sabe me dizer se tem algo que de pra fazer com bagagem extra?? Algum guarda volume ou algo do tipo? Estou vindo de uma viagem grande e vou estar sozinha na Venezuela...e todos os voos que procuro tem limite de 10kg!! Alguem tem algum tipo de dica do que fazer nesse caso?

E eu tenho vôo marcado pro Brasil dia 02/02. Tava pensando em ir pra Los Roques mas pela internet só consigo abrir a Tuy e só aparece disponíveis vôos de ida na data que eu preciso...existe outra companhia que eu possa procurar vôos? Alguém vai tar por la entre os dias 29/01 e 02/02?

Valeu!!

• Colaboradores
Postado

eu li aqui pelo forum q a bagagem extra custa 2 dolares o kg, mas não sei se isso é muito antigo ou é recente! Pretendo voar dia 25 mesmo par los roques e quando chegar lá devo manter contato e dizer por aqui! []'s

• Membros
Postado

se descobrir algo me avisa??? e vc vai tentar comprar o voo direto do aeroporto mesmo? Se puder me passar umas dicas, vai ser a primeira vez que viajo sozinha (pq agora to com minha prima na casa dela) ... de preços e como funciona pra comprar voos direto daí! Porque viajo no sábado de manha e nao tenho nenhum plano do que fazer ainda! Valeu :)

• Membros
Postado

Pessoal,

Alguém já viajou e passou pela migração da Venezuela apenas com o RG?

Liguei no consulado da venezuela e disseram que não precisa de passaporte, porém algumas pessoas disseram que é muito chato a migração na venezuela que sem dúvida precisa do passaporte.

Minha namorada não consegue agendar para tirar o passaporte na policia federal...

• Membros
Postado

Danilo, eu voltei da VE agora e posso te confirmar que lá eles são realmente chatos com isso. Há uma possibilidade de tirar passaporte de urgência na Polícia Federal, mas parece que sai um pouco mais caro. Ligue e se informe.

• Colaboradores
Postado

Bem vamos lá. estou no catimar a um preço salgado! 350 Bfs mas é o mesmo preço se vem com 1 ou 2 pessoas.

ontem cheguei e na saida do aeroporto, tinha um rapaz da empresa do miguel com uma placa no meu nome. tudo muito tranquilo. fiz a troca com o jose e com o miguel por 7,5 e els conhecem nosso site =D

Fui comprar passagens e está realmente complicado, no balcao da aerotuy, está 1430 durante a semana e 2045 finais de semana. mas nao tinha voo pra quarta. só pra quinta! e fui na chapy para sair hoje as 15:30 estava 2045 BFS(precos ida e volta) e voltei ao escritorio do miguel ele me conseguiu um voo saindo hoje no mesmo horario da chapy por 2000 Bfs voltando na segunda feira as 17:00. pensei em ficar mais um dia ou nao, fiz umas contas por uma diaria a mais aqui no catimar e resolvi ir com o miguel mesmo hoje.

ele tbm te vende o catimar e pelo mesmo preco que seria aqui no hotel. a atençao que ele nos dá nao se compra..duas pessoas que trabalham bem e consegue clientes assim. certamente indicarei ele a outras pessoas.

quanto a pergunta do passaporte, precisa sim. a gol me cobrou o passaporte, a policia federal me cobrou o passaporte e tudo que tu faz aqui é com o passaporte na mao.

quando chegar em LR atualizo essa questao de pousadas por lá.

Ah o hotel catimar fica de frente a uma praia. nao entrei, parece poluida, qse certeza que é, mas o visual é bonito para algumas fotos! Tv a cabo e ar condicionado no quarto.

Assim que eu tiver um tempo livre comeco a postar tudo sobre meu diario de viagem que estou escrevendo.

[]´s

• Membros
Postado

Boa tarde a todos....

primeiro, obrigado pela dica Glauber...

Agora uma outra dúvida:

Estou reservando tudo com o Andrea (Pousada Guaripete) e ele mesmo vai reservar as passagens ida e volta (CA/LR/CA), porem ele acabou de me mandar um email dizendo:

"Não há mais passagens LR/CA para às 15h00 e sim para às 17h00" e o meu voo pela TAM sái às 20h35 de Caracas. Vc´s acham que é muito arriscado sair às 17h de Los Roques?

quanto tempo demora entre a viagem (LR/CA) + embarcar no voo? Tem mais alguma coisa pra fazer antes de embarcar?

foi mal o número de perguntas, é que agora eu a minha namorada ficamos preocupados em relação a isso.!

valeu....

abs

Thiago Linder

• Membros
Postado

Thiago,

eu estava em Los Roques há uma semana com o Ram_Alen e passamos um grande perrengue por lá. Nosso voo estava marcado assim também: às 17h pra Caracas e às 20h pro Brasil. Mas o avião da Chapi Air teve o pneu furado na última aterrisagem e resultou que ficamos presos na ilha. A Chapi Air pagou nossa estadia em Los Roques nessa noite e se responsabilizou por resolver a burocracia de taxas com a TAM e remarcar nosso voo para o dia seguinte. Voamos para Caracas no outro dia às 8h30 e chegamos no aeroporto de lá 40min depois. O voo para o Brasil, no entanto, só era às 20h e tivemos que ficar o dia inteiro no aeroporto esperando... Indignados, reclamamos com a Chapi Air para que eles pagassem pelo menos o nosso almoço, e depois de muito esperar, nos pagaram uma pizza.

Se fosse no Brasil, a empresa aérea teria que pagar uma hospedagem e todas as refeições pra gente. Mas na Venezuela é assim......

Quando terminarmos de escrever nosso relato de viagem, explico mais detalhes desse absurdo pra vocês.

Abraço,

Thalita.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...