Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoas!

Vou em fevereiro pra los roques, porém terei que passar uma dia inteiro em caracas e pernoitar.

Alguém sabe de hotel barato em caracas? O Catimar é em Maiquetia né? Mas quero algo em caracas mesmo, já q vou ter que ficar um dia sem nada p/ faze, vou conhecer alguma coisa da capital.

Eu to pesquisando, mas só encontro hotéis caros. O Hostel já ouvi falar que é terrível, em um bairro perigoso e que serve como motel.

Desde já agradeço

• Colaboradores
Postado

mizoka,

Se eu fosse vc, procurava ficar no Catimar mesmo. Ao sair do hotel, verifique os taxis credenciados e procure algum para te levar ao hotel. Já combine com ele para te deixar em algum ponto da cidade, ou um shopping. Não arriscaria fazer um tour por Caracas sem alguém que realmente conheça a cidade.

Há relatos de taxistas que entram em contato com bandidos para assaltar o turista no próprio taxi. Ainda há relatos de pessoas que são abordadas na rua pela guarda nacional que acabam levando pertences como relógios e dólares.

No aero internacional, tem uma agência que fica na parte de cima perto da praça de alimentação. Lá vc pode trocar seus dólares sem correr o risco de pegar moeda falsa, e já verifique um taxista. Foi através deles que acertamos com um taxista para nos levar ao Parque Morrocoy, foram 4h de viagem e muito tranquilo.

• Membros
Postado

Bom dia galera da Mochila, tudo bom?

Sou novo aqui no site e em, abril (+/- 13/04/11) vou para Los Roques com a minha namorada.!

Alguem já foi ou vai em abril?

Uma dúvida que eu tenho é o seguinte, onde posso trocar os bolívares por dólares quando for voltar ao Brasil? no aeroporto mesmo?

Obrigado

abs

Thiago

• Colaboradores
Postado

Oi mizoka,

Eu vi aqui nos tópicos, a Ciça do Rio, foi e fez um tour por Caracas. Achou bem seguro, conheceu uns museus e tudo mais.

Mas, de qualquer forma, teria aproveitado mais se tivesse sido acompanhada por alguém de lá.

Olha, não achei nada recente sobre valores de taxi. Meu irmão está lá em Los Roques, de vez em quando se comunica por e-mail, vou pedir pra ele dar uma pesquisada nisso e depois posto aqui.

Caso alguém tenha informações recentes, será bem vinda.

............

Thiago,

Você pode trocar em casas de câmbio no próprio aeroporto.

• Colaboradores
Postado

Meu irmão e a namorada estão voltando hoje de Los Roques, ficaram hospedado na Guaripete, adoraram!

Disse que negociou com o Fabio Blinder (brasileiro que já ajudou algumas pessoas aqui do site e também tem uma pousada e agência lá), um taxista que ele conhece para levá-los do aeroporto para um hotel em Caracas por Bf 180 por trecho...foi assim que ele escreveu.

Por aí dá pra se ter uma base de valores.

Só vou ter mais informações sobre o hotel que ele ficou em Caracas e outras coisas quando ele chegar.

• Colaboradores
Postado
Bom dia galera da Mochila, tudo bom?

Sou novo aqui no site e em, abril (+/- 13/04/11) vou para Los Roques com a minha namorada.!

Alguem já foi ou vai em abril?

Uma dúvida que eu tenho é o seguinte, onde posso trocar os bolívares por dólares quando for voltar ao Brasil? no aeroporto mesmo?

Obrigado

abs

Thiago

Pela taxa que vão te oferecer, você vai preferir gastar a trocar pela metade ou menos que pagou. Melhor fazer o câmbio aos poucos pra não correr o risco de sobrar

• Membros
Postado

mandei email para tuy e disseram para olhar uma data mais perto da viagem para comprar os tickets.

voudia 2 marco volto 6 marcos - caracas los roques...

no site deles nao vi opcao de comprar online.. alguem tem o link?

e outra duvida...

pousada pensao completa com ar condicionado e passeios diarios a ilhas perto estao cobrando 280 dolares o casal em media... ta certo isso? nao ta mto caro?

• Colaboradores
Postado

Eai pessoal, estou indo para venezuela hoje(de madrugada) chegando na Terça em Maiquetia vou tentar conseguir voo no mesmo dia para LR, sem ter que ficar uma noite no hotel catimar . se alguem tiver por lá, mandem e-mail para encontrar e falar um pouco em português!

[]'s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...