Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

estou com uma duvida e nao consigo contato rapido das pousadas..

vou ficar 4 dias lá em março!

2 ao dia 6...

preciso de uma pousada - quarto casal + ar condicionado + pensao completa + passeios as ilhas incluido..

qual valor irei pagar para o casal? Existe alguma nessa condicao por menos de 250 dolares? acho que nao... help me

tks

abrax

• Membros
Postado
estou com uma duvida e nao consigo contato rapido das pousadas..

vou ficar 4 dias lá em março!

2 ao dia 6...

preciso de uma pousada - quarto casal + ar condicionado + pensao completa + passeios as ilhas incluido..

qual valor irei pagar para o casal? Existe alguma nessa condicao por menos de 250 dolares? acho que nao... help me

tks

abrax

thiago,

pra uma consulta rápida, por que não escreve pro pessoal da Avilatur (eik e cia) e pede por orçamentos??? Vc tem tempo pra fazer uma pesquisa direta com as pousadas com calma, ms, etqo isso eles te passariam algumas opções...

Uma pousada bem bacana, com tudo isso q vc pediu ms um tanto quanto menos sofisticada, é a El Pelicano, que ficava ao lado da minha... Conheci gente que ficou lá e estavam todos muito satisfeitos!!

• Colaboradores
Postado
Eu arrisquei. Saio de los roques às 17:00 do dia 21, e o vôo da tam sai as 20:00 de Caracas...acho q dá tempo sim!

Coragem hein! Já pensou que fria perder o vôo para o brasil! Preju que pode custar o preço da próxima viagem

• Membros
Postado

Pessoas!!

A conversão melhor até agora que consegui para as passagens foi pela jomicol (8Bsf/1dolar), porém não encontro muita coisa falando sobre ela, vejo mais sobre a chapi e a tuy.

Alguém que foi com a jomicol sabe se ela tem por hábito atrasar e cancelar muitos vôos como a tuy?

obrigdo desde já

• Membros
Postado (editado)

Olá Pessoal,

Vejo que muitos estao com dúvidas a respeito dos voos Caracas-Los Roques-Caracas.

Tive o privilégio de ir 2 vezes a Los Roques (Carnaval/10 e Out/10), duas épocas com muita gente na ilha; nao tive problemas com os voos.

Comprei pela Internet no site da Tuy, que atrasou apenas na saída, atraso esse que nao é muito diferente dos atrasos aqui no Brasil. Fui sempre no primeiro horário e voltei no último (17horas), e, repito, nao tive problemas.

Em nenhuma das vezes tive que dormir em Caracas, pois fui com o voo da TAM, que chegava 4 da manha, e voltei com o da Varig que saia as 10 da noite (a vantagem de emitir com milhas é essa, nao precisa pagar adicional por emitir apenas "1 perna").

Quem for emitir o bilhete com a Tuy, uma dica; quando pedir número de documento, indique o RG, pois é para confirmação de pagamento junto ao banco emissor do cartao de crédito, no mais, conseguindo a passagem mais barata, nao há muito problema com o câmbio, mesmo se considerado o de 1Bolívar = R$4,30, pois continua valendo a pena (ida e volta sai +- 150 dólares).

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Mizoka, conversão quem faz é cambista.

Para comprar as passagens, ou vc compra antecipada pelo site e se sujeita a taxa de cambio oficial, ou vc ou alguem que esteja lá compra pra vc em bolívares. No último caso essa pessoa vai querer que vc deposite em reais numa conta que ela tem no brasil provavelmente, e vai querer que você rache com ela a vantagem obtida com o cambio certamente...

MCDT,

Sair as 17h de LR para um voo internacional que tem que se apresentar com 2h de antecedencia, ou seja, 18h, num fica muito corre-corre tendo muitas vezes que ir do aeroporto auxiliar até o internacional? Acho que por já ter amargado o preju de um voo perdido eu ando meio conservador com isso... Já pensou, tu que voltava de milhas, ia ter que pagar do bolso uma tarifa cheia de ultima hora no dia seguinte caso o voo fosse perdido... Fora o prejú de uma noite em Caracas...

• Colaboradores
Postado

MCDT,

A propósito, deu tempo pra pagar a taxa de saída internacional e fazer umas compras legais no freeshop pra queimar os bolivares fracos que te sobrou?

Como estão os preços do freeshop? Na época que eu fui eles botavm o preço em dolares bem alto já sabendo que os turistas iam pagar com bolivares comprados no cambio negro, mas, ainda assim, o pouco que tinha no freeshop de caracas custava uns 20% abaixo dos outros freeshops de Aruba e Curaçao se comprado via cambio negro

• Membros
Postado

Glauber,

O tempo no Aeroporto, entre a chegada de Los Roques a Caracas e a saída com o voo da Varig/Gol para Sao Paulo, foi mais do que suficiente, pois o voo para o Brasil sai de Caracas 22:45: fui pelo corredor interno de um aeroporto ao outro, preenchi formulário, paguei a taxa de saída, passei no free shop e ainda esperei para finalmente poder embarcar.

Os preços no free shop em Caracas só compensam se tiver bolívares trocados no cambio negro (fev/10 = 5,5; out/10 = 7,5); em out/10 a variedade de produtos estava menor, uma pena, pois o free shop tem um espaço bem interessante, mas mesmo assim encontrei algumas coisas que eu queria: perfume, batom... Tinha muito, mas muito mesmo chocolates Nestlé, uma grande variedade, Uma bebida venezuelana, que meu marido adorou, mas nao me lembro o nome (já acabou...), sabor coco, sai uma pechincha na conversao pelo cambio negro (R$5,00).

Enfim, se eu voltar para Los Roques, faço o mesmo que fiz das outras vezes, no quesito voo, pego o da TUY (comprado via site e pagando com cartao de credito) das 17 e volto com o da Gol das 22:45.

Abs.

• Membros
Postado
Mizoka, conversão quem faz é cambista.

Para comprar as passagens, ou vc compra antecipada pelo site e se sujeita a taxa de cambio oficial, ou vc ou alguem que esteja lá compra pra vc em bolívares. No último caso essa pessoa vai querer que vc deposite em reais numa conta que ela tem no brasil provavelmente, e vai querer que você rache com ela a vantagem obtida com o cambio certamente...

Oi Glauber.

Na verdade entrei em contato com a chapi e jomicol via email e eles me orçaram o preço no paralelo.

Outra dúvida...

Alguém sabe se no freeshop tem protetor solar p/ vender?

Tenho que comprar litros do fator 50, porém, no auge do verao, os preços estao lá encima.

Aguardo ainda informaçoes sobre a jomicol.

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...