Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Eu fui a Los Roques em 2008, não sei se as coisas funcionam do mesmo jeito ainda. Quando eu fui eu fiquei acampada 4 dias e 2 dias na pousada D. Magalys.

Pra ficar acampado, se tiver levado sua propria barraca não paga nada, mas só pode acampar do lado do Inparques. Tem que ir até o Inparques e pegar uma autorização, lá eles te informam outras ilhas em que tb se pode acampar.

O lugar pra acampar é só o gramado pra botar sua barraca, não tem nada, nem banheiro, nda msm. Eu negociei com uma pousada lá perto pra tomar banho todo dia por BsF 10 o banho. O camping é bem roots mesmo, passa gente toda hora, faz barulho em volta até tarde, de manhã os pescadores já começam a se juntar ali perto, 7 horas da manhã o sol já tá fritando e não tem jeito de fazer xixi... mas é de boa, sempre tinha uma galera gente boa acampando lá.

Se for acampar, recomendo passar uma noite em outra ilha. Eu passei a noite em Krasky e foi sencacional! Vc fica com a ilha só pra vc, é lindo demais!! Fui num dia de manha pra Cayo Agua, na volta o barqueiro me deixou em Krasky. Combinei pra ele me pegar no dia seguinte, super tranquilo.

Senao me engano são 3 ilhas além de Gran Roque que se pode acampar (Krasky e mais outras duas que não me lembro), eles informam lá no Inparques direitinho quais são as que se pode acampar e quais só pode visitar durante o dia e quais são reserva e só pode visitar com autorização.

Dá uma olhada com atenção nas informações já postadas aqui no tópico, usa a ferramenta de busca que tenho certeza que vai tirar todas as suas duvidas. Eu mesma ja postei varias dicas aqui da epoca em que fui.

• Membros
Postado

É bem isso que estamos querendo...

Ficar uma ou duas noites em uma outra ilha...p/ ficar só nós lá (eu e meu noivo).

Muito obrigado, Paty, ajudou muito!

bj

• Membros
Postado

Galera, finalmente fechei meu pacote aqui!!! Embarcamos dia 24/12 para Caracas, como chego dia 24 a noite e dia 25 não tem voos para LR, vamos ter que passar o Natal em Caracas (ninguém merece né, fala sério!) e dia 26 as 13:30 pegamos voo (somos em 2 casais) para LR com a Chapi Air. Em Gran Roque vamos ter que pegar um barco para Crasky que é aonde vamos ficar, por sorte ainda conseguimos uma pousada lá chamada Rancho Agua Clara, vamos pagar $80 (USD) por pessoa por noite, incluindo breakfest e dinner, mas o cara da agência ja me disse que o lugar é bem rústico e não tem energia elétrica, rsrsrs, pelo jeito vai ser um fim de ano e tanto... a minha maior preocupação na verdade é como vou carregar as câmeras, alguém tem alguma idéia? Enfim galera, ficamos em Crasky até o dia 01/01, quando embarcamos num voo de Gran Roque para Caracas as 17hrs, e nosso voo de Caracas de volta ao nosso querido Brasil sai as 20hrs, fiquei preocupado que caso o voo da Chapi Air atrasasse, correríamos o risco de perder o vôo para o Brasil, porém segundo o Boris da Explore Partners com quem fechei o pacote (http://www.losroques.travel/) - Skype: explorepartners, conhecido do Eric da Avila Tur, por ser o último vôo do dia e como não se pode voar à noite, este vôo sempre sai "on time", bom, espero que isso seja verdade, senão imagina a complicação perder o vôo para Sampa. Valeu galera, estaremos em Crasky esses dias então, quer for passear lá em Crasky de 26/12 a 01/01 nos façam uma visita, vamos levar uma bandeira do Brasil e deixá-la na praia aonde estivermos. qualquer coisa meu msn é jesielrodrigo@hotmail.com e meu celular é (47) 9646-0676 (TIM). daqui 1 semana partimos. ja to ficando empolgado... o lugar é paradisíaco. VALEU!

• Colaboradores
Postado

Pessoal, primeiro de tudo;

Passagem comprada para caracas dia 25 de janeiro!! (complicada essa smiles hein!!!)

Tenho uma duvida, qdo se vai a los roques e são apenas 10 kg, onde se deixa a mala pesada? tem lockers no aeroporto?

E sobre acampar? ainda é tranquilo? na questão de furtos? alguem sabe de algo assim por lá?

[]'s

• Membros
Postado
Pessoal, primeiro de tudo;

Passagem comprada para caracas dia 25 de janeiro!! (complicada essa smiles hein!!!)

Tenho uma duvida, qdo se vai a los roques e são apenas 10 kg, onde se deixa a mala pesada? tem lockers no aeroporto?

E sobre acampar? ainda é tranquilo? na questão de furtos? alguem sabe de algo assim por lá?

[]'s

Sobre guarda-volumes no aeroporto, adiannto que consultei o contato da administração de lá e disseram que não existe! ou seja, deixar bagagem tem q ser com ag. de viagens ou no hotel.

Sobre camping, dizem por aqui q é tranquilo...

• Membros
Postado

pessoal que acabou de voltar de los roques,

vou ficar tres dias por la, entao, queria saber, em ordem de preferencia, quais as praias imperdívies?? cada passeio por ilha/praia é um dia inteiro? se for mergulhar, 'perde'-se um dia?

• Colaboradores
Postado

Olá Craquel.

Na minha opinião, a melhor é Cayo D´água. Segue a ordem:

Cayo D´agua

Crasqui

Francisqui

Madrisqui

Dos Mosquices

Fui apenas nessa.

Quando fizer o mergulho, eles podem te deixar em alguma ilha depois pra você não perder o dia. Comigo foi assim. Mergulhamos na barreira de corais do sul, muito bom, e depois nos deixaram em madrisqui, e nos pegaram no fim do dia.

abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...