Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Respondendo à Jaqueline Diniz, que me enviou o seguinte mail: "Oi Ciça, estou indo no proximo dia 06\12 pra Los roques e vi no site que vc

comprou direto as passagens no site da Tuy, como veio debitado no seu

cartao o valor ? hoje esta 277, 00 BDF ida e 880 BDF volta,vou pagar no

cartao de credito, vc sabe me dizer como eles convertem ?

Obrigada se puder me ajudar..."

O valor debitado no cartão é em reais, e a conversão é calculada pelo cambio oficial venezuelano, que gira em torno de 4,5 bolívares por dólar. Abraços, Ciça

• Membros
Postado

Gente to na minha missao impossivel de ir ainda esse fim de ano pra los roques, por isso clamo por ajuda tá?

Duvida, Ciça e Marcia, a passagem pode ser comprada pela net ou via agente de viagens?? Tens os contatos da empresa (Tuy e Chapi air)?

Demais, outros contatos de hospedagem???

gracias!! :mrgreen:

• Colaboradores
Postado

Eu fiz tudo por conta própria, sem intermediários. Mas, como vc viaja no fim do ano, talvez, não ache promocionais pelo site da Tuy.

Então, vale a pena cotar com o Fabio Blinder, por exemplo. O contato dele está nas mensagens anteriores. É interessante você dar

uma lida pra se inteirar. Há muitas dicas de hospedagem tbm.

Bons ventos a todos.

Ciça

• Membros
Postado
Eu fiz tudo por conta própria, sem intermediários. Mas, como vc viaja no fim do ano, talvez, não ache promocionais pelo site da Tuy.

Então, vale a pena cotar com o Fabio Blinder, por exemplo. O contato dele está nas mensagens anteriores. É interessante você dar

uma lida pra se inteirar. Há muitas dicas de hospedagem tbm.

Bons ventos a todos.

Ciça

eurecebi uma proposta da mariandry que ficou assim:

25/12 - chegada Caracas. Ficaríamos essa noite na capital.

26/12- Noite em Caracas (Hotel Econômico bem localizado) com transfer aeroporto/hotel/aeroporto

27/12 - partida para PUERTO ORDAZ e início do roteiro para Canaima p/ pacote de 3 dias/2 noites. CAMPAMENTO WAY TEPUY COM PERNOITE NA SELVA FRENTE AO SALTO ANGEL. Se quisere outro campamento como UCAIMA e PARAKAUPA me avisem (ALGUEM SABE QUAL O MELHOR??)

29/12 HOTEL CATIMAR ECONOMICO EM CARACAS COM DOS CAMAS CASAL PARA 03 PESSOAS.

30/12 - partida para los roques, ficando em Los Roques até dia 03.

03/01- retorno para Caracas

TUDO A 2000 REAIS! COMO É FIM DE ANO, ACHEI BEM EM CONTA... O Q ACHAM??????

• Membros
Postado

Pessoal tenho passagem pra Los Roques marcada para o dia 06\12 com retorno em 12\12\2010.

Meu passaporte vence em fevereiro 2011.

Alguem sabe me dizer se existe alguma norma que o passaporte tem que ter validade para os proximos 6 meses da viagem?

Obrigada

Jaqueline

• Colaboradores
Postado

Nada de atraso. Ao contrário, há que se apresentar com antecedência na lojinha da Tuy em Los Roques. Caso contrário, perde mesmo o voo!

Apareça lá pra despachar as bagagens com 45min de antecedência. A lojinha fica na praça principal.

Quanto a compra pela net, ingresse com o número do documento de identidade (não o passaporte) do passageiro que irá efetuar o

pagamento no cartão de crédito. Assim, a compra é aprovada pq a empresa do cartão reconhece os dados cadastrais do comprador.

Para os outros passageiros (caso existam) pode inserir o número de passaporte, que facilita o embarque.

Abs,

Ciça

• Membros
Postado

Oi Gente,

Vou passar 5 dias em Los Roques no reveillon. Estou trocando emails com uma pessoa para reservar um hotel e ele pede que a transferência de 100% do valor seja feita no ato da reserva. Estou receosa de chegar lá e a pousada não existir mas me vejo sem muita opção pois está tudo lotado nessa época.

Tenho duas perguntas, talvez alguém possa me ajudar:

1) Alguém conhece a pousada El Mangle? Ela existe?

2) Como vocês fariam com relação ao pagamento da reserva?

Obrigada!

• Membros
Postado

Eu nao conheço, mas estou indo pra là na proxima segunda feira -06\12 e se quiser posso ver pra vc.

Eu reservei a Guaripete e enviei 50% do valor o restante sera pago là...mesmo em epoca epoca de alta temporada acho muito arriscado se vc nao tem mais referencias da pousada...

Abçs e obrigada Ciça e Cintia pela ajuda ...

Jaqueline

• Membros
Postado

oi jaqueline, tb to na mesma situaçaõ que o realburquerque, só que a minha pousada é a EL BOTUTO...

Meu pacote eu vou fechar com a avilatur, altamente recomendada por aqui, mas mesmo assim, agradeceria se pudesse me passar uma impressão sobre ela...

Realburquerque, veja se acha a sua pousada no portal de los roques (http://www.los-roques.com/) ou um outro portal q deram nas dicas anteriores aqui do forum...

saludos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...