Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente!

Sou novo aqui, estou aliviado por ter achado esse forum, to perdido nas possibilidades de pousada em LR

Alguma recomendação especial? Serviço de qualidade e principalmente, pessoal gente fina no atendimento? Não falo lhufas de espanhol.. hehe

Chegando lá, se eu quiser ir pra qualquer ilha e acampar por lá, será que dá?

Abração!

• Colaboradores
Postado

Provavelmente eu e uma amiga passaremos o reveillon em Los Roques também!

Na verdade estamos em dúvida entre Los Roques e Aruba..

Parece que Aruba é um pouco mais agitada para a noite do ano novo!

Alguém saberia me dizer se Aruba realmente é mais legal para isso? Pq eu vou à Los Roques de qualquer maneira, mesmo depois do ano novo, se optar por passar em Aruba....

• Membros
Postado

galera, acabei de voltar da venezuela...fiz canaima e LR.

ainda vou escrever os detalhes pra todos, mas vai uma dica rápida: troquei meus dólares no aeroporto de Ciudad Bolivar pela taxa de 8 bsf. Todo mundo que conversei conseguiu a mesma taxa em qualquer operadora de turismo no aeroporto.

abs!

• Membros
Postado

Olá a todos...

Sou nova por aqui... estou achando o máximo tantas informações sobre o meu próximo destino: Los Roques - janeiro de 2011.

Com tantas postagens bacanas, estou cada vez mais ansiosa.

Valeu...

• Membros
Postado

Fala galera, tudo bem? Voltei de LR tem um tempinho já, mas ainda lembro o suficiente para deixar algumas impressões...

Fechei com o Fábio Blinder a Casa del Sol e o vôo ida e volta de Caracas. Ficou 110 dólares o casal na ousada, e é tudo que o pessoal falou aqui: muito bom mesmo, o José é gente boníssima e cozinha muito e a Sol, muito solícita. E s´[o tinha brasileiros, inclusive a Cintia e o Carlos que já andaram se manifestando por aqui (abs.).

Sei de gente que chegou a pagar 85 dólares o casal lá, mas também vi muita gente tentar achar um quarto lá e estar lotado, então acho que valeu a pena pagar mais para ficar onde eu queria. Mas, como o pessoal falou, pelo menos nessa época do ano (setembro/outubro) não é difícil achar vaga em alguma pousada - e geralmente por um preço melhorzinho.

Sobre a nossa "querida" TUY: atrasa mesmo! Eu voaria dia 22/09 (quarta) as 6 da manhã, e voltaria dia 27/09 (segunda) as 4 e meia da tarde. Primeiro, o Fábio me avisa que tinha adiado a ida pra 11 hs. Saio do hotel Catimar e, quando chego no aeroporto, a atendente diz que o vôo só sairia as 4:30! Nem soltando cobras e lagartos em cima do povo da Tuy teve jeito. E para completar, quando volto do primeiro passeio em LR no dia 23 está a Sol com o Fábio no telefone: a Tuy tinha cancelado o vôo do dia 27 de tarde e a alternativa seria voltar as 6 da manhã ou no dia seguinte. Um parênteses: aqui valeu a pena ter contratado o Fábio, ele me informava de tudo assim que recebia a informação e cuidou de marcar e remarcar vôos várias vezes. E meu vôo de volta da gol tb foi cancelado, mas isso já é outra história...

Resumindo: acho que a Tuy só é confiável se vc vai sexta/sábado e volta domingo, pq aí tem demanda para lotar dois vôos.

Sobre a vacina de febre amarela: não me pediram pra ver o comprovante em lugar nenhum (e olha que eu entrei duas vezes na Venezuela).

Câmbio na ilha tinha no Aquarena (7,6) e na barraca do Joe (7,8). Mas balada mesmo, nada - só ficar no aquarena tomando alguma coisa e conversando com a galera que sempre ficava por ali.

Agora, se vale a pena? Vale muuuuuito a pena conhecer Los Roques!

Abs.

• Membros
Postado

Então, como disse, estive lá entre 22/09 e 28/09, ou seja, há um mês. No aquarena é bem tranquilo de cambiar com a mulher que fica no caixa mesmo, no Joes nem cheguei a tentar pq não precisei.

A menos que a coisa tenha mudado muito nesse último mês, não tem com que se preocupar.

• Membros
Postado

Pessoal,

Venho trocando emails com o Fabio desde que eu comecei a organizar a minha viagem para LR. Na epoca cheguei a fechar o preço da diaria na Refugio del Sol com ele e tudo. Só que agora quando fui fechar com ele, ele me informou que a pousada ja estava lotada mas que a agencia dele estava com uma pousada nova la na ilha e na deles tinha vaga, so que o preco e mais que o dobro da Refugio. Achei meio estranha essa historia, alguem tem o contato do Jose e da Sol la da refugio? ja tentei atraves do email que o pessoal postou aqui no forum mas eles nunca respondem.

Abs,

• Membros
Postado

Fala galera,

Estou partindo para Caracas dia 16/12, estou a procura de passagens para los roques e estava querendo comprar direto pelo site da aerotuy, alguem aqui já comprou direto por lá???

msiqueira9, podia me passar o contato do fabio?

Abraço a todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...