Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera do mochileiros... Estou indo a Margarita e Los Roques no ano nov, vamos dia 28/12 e voltamos dia 04/01, Estou querendo visitar os dois portanto, podemos ir a Los Roques antes ou depois do reveillon, de preferência antes.

Vejo que todos falam muito desse Erick, para fazer o cambio... onde consigo esses contatos? Estou com dificuldades....

Já tenho as passagens até caracas... o restante estou correndo atrás...

Obrigadão...

• Membros
Postado
Oi pessoal,

Gostaria de saber como posso comprar passagens online de Caracas para Los Roques.

Obrigada!

Os melhores preços são da Tuy ( 600 bolívares por pessoa ida e volta). O site é http://www.tuy.com/

Algumas dicas para comprar:

- Eles têm 3 tipos de pacotes, escolha a solo ruta (que é só o avião, pq as demais tem hotel incluso e eles enfiam a faca no hotel);

- Na hora de comprar, se não me engano escolha a tarifa "x" e não a "L", pq a "L" é mais cara.

- Se vc não conseguir comprar a ida e a volta pela tarifa "x" (que é por volta de 277 bolívares sem taxas), tente comprar separado ida e volta (foi o que eu fiz).

É isso aí!

Abraços

Newbie

• Membros
Postado

Olá pessoal, estou me organizando para ir a Los Roques passar o ano novo. Gostaria de saber se alguem ja passou essa época por lá, se alguem vai estar indo nessa mesma epoca e qnto +/- deve-se levar?

• Membros
Postado

pessoal:

tô de passagem comprada para caracas dia 17/10 chegando dia 18/10 ás 04:30ou algo assim.

Tõ indo sem lenço e sem documento.

vou tentar comprar passagem para los roques lá.

fiz contato com a ávilatur e posto aqui o que a atendente me passou sobre as aéreas para los roques.

Ávilatur Brasil www.avilatur.com.br diz:

ah perfeito

as companhias são: LTA Aerotuy (avião com 40 lugares)

Chapi Air (avião com até 15 lugares)

Jomicol (avião com até 9 lugares)

as pessoas geralmente pedem para voar com a Aerotuy, mas não indicamos...

eles tem um histórico grande de atrasos e não respondem emails, então acabamos perdendo viagem pois não conseguimos fechar com eles.

Olha senhor, sobre Rainbow não tenho maiores informações, mas a ultima noticia que tive foi que faliu

Chapi Air e Jomicol tem aviões menores mas não nos dão problema, nem à agência, nem à vocês então geralmente fechamos com elas duas

Chapi Air é a mais barata, Tuy pouco mais caro(diferença de 10 reais no máximo) e Jomicol é a mais cara, até por ter o avião menor então, quanto menos pessoas, mais alto é o montante por cada um

Como podem ver, os atrasos da Tuy relatados no mochileiros.com são reais.

então muita precaução.

abraços a todos.

petronio.

hasta pronto!

• Membros
Postado

E ai galera

acabei de chega da venezuela margarita e los loques

hoje pelo que conheci gastaria todo o tempo de minha viaje em los roques o lugar é muito bonito, nas desmerecendo margarita

ficamos na casa de sol muito show de bola ..td perfeito ..

dicas para quem viaja com amigos ... la so tem casal ...rs..rs so msm

outra minha mochila creio q esta fazendo uma conexao em algum canto do mundo .... ela nao estava no aviao a minha é mais umas 30 ..tao ai mundo a fora ..rss.rs relato de algumas pessoal no aeroporto é q nao foi a primeira vez e q a mala volta toda revirada e sem alguns pertence ....entao cadeado nas malas ....

a minha estava som com lacres ..

do resto foi td perfeito

ate mais

• Colaboradores
Postado

> ola, Glauber...

>

> estou indo para los roques em janeiro (21) e mesmo lendo os posts, fiquei

> com algumas duvidas...por isto, estou recorrendo a vc...caso possa me

> ajudar, ficarei imensamente agradecida.

>

> vc acha que durante este periodo, eu consigo achar alguma pousada boa

> (limpa), com uma cafe razoável, sem reservas?

>

> nao queria gastar muito com hospegaem...no maximo uns 60usd...

>

> obrigada

> Elisangela

olá elisangela!

dificil te responder sim ou não. o que te digo é que não me lembro de nenhum relato de alguem do tópico que tenha dito que deixou pra procurar uma pousada por lá, mesmo que na alta temporada, e tenha se arrependido. Por outro lado me lembro de alguns depoimentos positivos de pessoas que chegaram lá em alta temporada e conseguiram algo mais vantajoso que reservado com antecedencia.

não sei quantos dias terá lá. Acho que se quer encontrar algo nas opções mais economicas acabará conseguindo uma vaguinha pra uma noite numa, duas em outra pousada, e assim por diante.

mas pelo preço que eles pedem pra reservar com antecedencia, pessoalmente eu arriscaria, pois acho que na pior das hipóteses vc não consegue dentro dos 60 dólares por dia, mas empata com a melhor opção de reserva antecipada.

procure sempre colocar suas duvidas no tópico de perguntas e respostas. assim mais pessoas poderão te ajudar e as respostas ajudam a mais pessoas também!

Abraço!

Glauber

• Membros
Postado

alguem está indo ou indica pousada para casal... com ar condicionado... para reveillon? imaginei chegar na ilha dia 24 e voltar dia 1... ou chegar dia 29 e voltar dia 04... valor de até 170 reais por dia fica interessante.

será que nao ficará muito cheio LR nessa epoca... gostaria de conhecer as ilhas e principalmente pescar - pois pesco de fly...

abraços a todos e salve todos do topicos as informaçãoes são importantes!

thiago.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...