Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Nem sei como foi o milagre. O Fábio simplesmente passou esse preço, hehehe....

Daniel,

tem certeza que esse valor, $75, foi por casal??? Não teria sido por pessoa???

Galera,

estou contando as horas... faltam só 3 dias para eu rumar ao paraíso!!! Alguém mais está indo agora, para combinarmos os passeios e tal...?

Bjs

• Membros
Postado

Assim como o Daniel acabei de voltar de Los Roques, e é realmente o paraiso...

se alguém quiser alguma info, estou com um arquivo com todos os dados, dicas e preços atualizados...

Fiquei na casa de sol/refugio de sol, é uma delícia, sr josé e a dona sol são uns amores, hospitaleiros, ajudam em tudo, a pousada é limpinha e a comida era uma delícia, td dia quando estávamos voltando, ficávamos, oq será que vai ser a janta de hoje rs 300 bolivares café da manha e janta.

- cayo de água, bajo fabian, noronski (tartarugas), craski (piscina natural) foram os mais lindos...

- mergulho tem que fazer!!! é lindo!!!

Quem quiser só pedir que passo o arquivo...

Cintya

• Membros
Postado
Assim como o Daniel acabei de voltar de Los Roques, e é realmente o paraiso...

se alguém quiser alguma info, estou com um arquivo com todos os dados, dicas e preços atualizados...

Fiquei na casa de sol/refugio de sol, é uma delícia, sr josé e a dona sol são uns amores, hospitaleiros, ajudam em tudo, a pousada é limpinha e a comida era uma delícia, td dia quando estávamos voltando, ficávamos, oq será que vai ser a janta de hoje rs 300 bolivares café da manha e janta.

- cayo de água, bajo fabian, noronski (tartarugas), craski (piscina natural) foram os mais lindos...

- mergulho tem que fazer!!! é lindo!!!

Quem quiser só pedir que passo o arquivo...

Cintya

Cintya,

pode me passar o arquivo tbm??? viviansantana03@yahoo.com.br

Bjs

• Membros
Postado

Olá!!! amigos mochileiros

Eu não sei se é boa ou não, mas fuçando muitooos sites, eu encontrei a Posada Casa Sol, não é a da Sol e do Sr. José.

Essa pousada parece ser boa...mas só vou ver no dia 16/10.

O valor para casal sai 360 bl. O café é a parte mas é em torno de 15 a 42 bl. Como eu nao como muito no cafe da manha, eu achei que vale a pena. Ontem eu liguei para lá e eles foram bem atenciosos, mesmo eu falando um pessimo portunhol.

Eles tbm me passaram o preço da janta por 60,00 bl. Ou seja, se eu gastar 360,00 + 30 cafe + 120,00 janta = 510,00 bl. O menor preço que eu tinha achado era 700,00 bl por dia. Não sei se sai no lucro, mas achei que compensou. Quando eu voltar eu posto como foi a viagem.

Eu pretendo fechar os aereos com o Eric da Avilatur. Ele tbm foi bem atencioso.

Ai..ai...ô ferias que nao chega...

• Membros
Postado

Ola amigos do mochileiros;

Estou indo amanha fazer minha reserva pela TAM para uma viagem a LR. Vou de milhas e por isso so irei reservar agora ,pois tenho um prazo de 3 meses de antecedencia. Minha duvida fica por conta da data da viagem, pois estou pensando em ir no ano novo, porem penso se nao seria muito lotado e tudo mais caro. A minha segunda opcao seria no comeco de janeiro, la pelo dia 6 , pois penso que consegueria precos melhores e lugares mais calmos. o que voces acham ? existe essa diferenca ? Estou indo com minha namorada e nao procuro por muita balada, apenas algumas festinhas claro. de ja agradeco !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...