Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Cienfuegos,

Ao ler seu relato e ver suas fotos, "voltei ao Paraíso", nao vejo a hora de chegar o próximo feriado, lá estarei...

O Aeroporto de Caracas continua muito gelado?? Apesar da chuva, estava calor?? Muitos pernilongos por todos os lados??

Desculpa fazer tantas perguntas, pois como fui em epóca diferente da que vou agora, tenho essas dúvidas.

Qdo fui em fevereiro, estava bastante calor, muito sol e sem nenhum mosquitinho, acho que o vento espantava.

• Membros
Postado

Pois é... ainda não voltei de lá 100%, hehe.

Aeroporto: fiquei de calça e camisa sem nenhum problema. Mas, tem gente que é mais friorenta, acho que levando uma blusa leve é o suficiente. Mas o ar condicionado é realmente forte.

Clima: Estava bem quente sim. Sofremos alguns dias com mosquitos, principalmente depois das ventanias onde não soprava nada. Ficar na praia depois de anoitecer ou no farol, por exemplo, é pedir pro mosquito picar. Em Gran Roque não percebi isso.

Valeu!!!

• Membros
Postado

Ola Cinfuengos (')

Estou progamando nossa ida a LR para novembro...

A pousada que tinha em mente era a Guaripete,quanto vc pagou a diaria para o casal ? Vc acha que se eu deixar pra comprar quando chegar la consigo um preço melhor?

Enviei um email pro Miguel,mas ele me respondeu que era pra mim comprar o voo pela Tuy pelo site deles e que nao trabalha com a Guaripete ( achei ele meio seco nas respostas)..com vcs tb foi assim?.A Guaripete ainda nao me respondeu, vc comprou antecipado por email?

Obrigada

Jaqueline

Data de registro: 23 Ago 2010, 16:46

Reputation point: 0

E-mail Jaqueline Diniz

• Membros
Postado (editado)

Jaqueline,

A Guaripete ficou U$75,00/pessoa, Meia-Pensão. Eu acho que se deixar pra ver lá, não vai conseguir vaga.

O Miguel é breve nas respostas, mas só acertei com ele o câmbio, ele não faz mais nada além disso.

O meu pacote foi todo fechado com o Fábio Blinder.

Fiz um relato com várias infos, segue o link: relato-de-viagem-a-los-roques-17-09-a-26-09-2010-t47718.html

Abraços!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

e ai galeraaaaaaaaaaaaaaaa !!!!, estou preparando meu relato da nossa viagem a los roques comemorando nosso 7 anos de casado...o tema será..."7 dias em los paraiso roques no preço"...kkkkk. graças é claro primeiramente a Deus e depois toda a galera dos mochileiros...

Cintia....beleza? que saudade da nossa turma de brasileiro...

Daniel, é como a cintia falou...a Ecobuzos estava estrela demais....cara eles nos distratou...pense...todo vez que agente ia lá, eles nos davam uma desculpa diferente pra não fazer o mergulho...era pacote fechado com argentinos, era o tempo, agente reservava e no outro dia nos dava uma outra disculpa, até falta de humildade os caras desmotravam por causa de uma camera subaguatica...de não sei quantos 100000 dolares ,,,kkkk...enfim mandamos eles para pastar..e fomos descubrir outra que é a arrecife...muitooooo boa...é terceira operadadora, pouca falada aqui nos muchileiros mais é 10....como a citia comentou no seu relato.

• Colaboradores
Postado
Jaqueline,

A Guaripete ficou U$75,00 o casal, Meia-Pensão. Eu acho que se deixar pra ver lá, não vai conseguir vaga.

O Miguel é breve nas respostas, mas só acertei com ele o câmbio, ele não faz mais nada além disso.

O meu pacote foi todo fechado com o Fábio Blinder.

Fiz um relato com várias infos, segue o link: relato-de-viagem-a-los-roques-17-09-a-26-09-2010-t47718.html

Abraços!

Nossa! Esse preço tá muito bom!

Tanto em contato direto com a pousada, quanto pela tabela que o Fabio passou-me, só

consegui 95 USD por pessoa, na Guaripete. Mesmo sendo pensão completa, é uma diferença e tanto!

Como foi esse milagre? ;o)

• Membros
Postado
Nossa! Esse preço tá muito bom!

Tanto em contato direto com a pousada, quanto pela tabela que o Fabio passou-me, só

consegui 95 USD por pessoa, na Guaripete. Mesmo sendo pensão completa, é uma diferença e tanto!

Como foi esse milagre? ;o)

Ciça, acho que $95 tá bom pra pensão completa, vai ser sempre $20 ou $30 a mais do que a meia pensão... eles começaram pedindo $110 no meu primeiro contato, e as outras que me responderam pediram ainda mais!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...