Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

MCDT,

descobri que vc só acessa a tarifa U (que aliás, é bem mais cara) porque está comprando somente um trecho.

A X, só aparece qdo compramos ida-e-volta juntas.

• Membros
Postado

Aproveitando o assunto do site da Aerotuy, eu tentei comprar as passagens, e dois problemas:

1º - só escolho ida e volta, só tem disponível passagem para ida. mas se tento comprar separado, aí tem volta, pelo mesmo preço aliás.

2º - fui comprar só ida, e quando coloquei os dados de pagamento deu um erro. não debitou nada no meu cartão. tem um campo lá que fico com dúvida: antes do número do passaporte, tem um campo que é: "cédula" e tem duas opções de letra. o que significa? escolhi qualquer uma e coloquei...rsr

• Membros
Postado

Entao, qdo comprei pelo site, tentei colocar o número do meu passaporte na parte de autorização para dados do cartao, nao deu certo. Somente consegui qdo coloquei o numero do meu RG, pois é o documento que o Banco emissor do cartao reconhece.

Qto às opçoes, que eu me lembre, sao V (venezuelano) e E (estrangeiro).

Espero que eu tenha ajudado.

• Colaboradores
Postado

iMPRESSIONANTE! FOI JUSTAMENTE ISSO Q FALEI HOJE PRA MINHA AMIGA. EH ELA QUEM ESTÁ FAZENDO A TRANSAÇÃO NO

CC PQ O MEU EU PERDI SEMANA PASSADA E O NOVO AINDA NÃO VEIO... ;O(

VAMOS TENTAR NOVAMENTE! OBRIGADA!

BJS

• Membros
Postado

MCDT,

Vc foi o único que respondeu minha dúvida... era justamente isso que não entendia, esse V e E que aparecia de opções, e quanto ao número de identificação tb coloquei passaporte... por isso que não aceitava. Aparecia uma mensagem: "tarjeta denegada"...algo assim

muito obrigada!

• Membros
Postado

Amigos,

Compra de Passagens p/ LR e Pagamento em Cartão

Estou com problemas pra comprar as passagens pelo site da Aerotuy. já entrei em contato com o Fabio, mas ele me disse que de um tempo pra cá só está podendo comprar as passagens mais caras e me sugeriu que eu entrasse direto no site deles pra efetuar a compra. Como chegaremos a Maiquetia na madrugada de SABADO(30/10) as passagens custam 880,00 (acho que bfs) porem para a volta na SEGUNDA(08/11), o site indica o valor de 277,00 (acho que bfs) mas não deixa marca-la. Aí só pra simular tinha uma de 880,00 no Domingo(7/11). Para essa ele aceitou marcação e abriu a tela para pagamento em cartão. Parece então que ele não aceita marcação ida e volta para tarifas diferentes. Porem nesse caso perderiamos um dia inteiro, pois nosso voo de volta é só na Terça 9/11 as 08:00 - TAM

Alem disso já li alguns relatos de pessoas que levaram um grande susto ao pagar as passagens e/ou despesas feitas em BFS com cartão de credito, pois segundo esses relatos o procedimento das operadoras de cartão é converter o valor de BFS primeiro em DOLAR e depois pra REAL. Alguem já passou por isso? obrigado,, Jorge

• Membros
Postado

Amigos,

Reserva de Pousadas em LR e pagamento em BFS.

Tenho tentado atraves de email contato com a Pousada Refugio del Sol para saber se tem vaga no periodo que eu vou, mas tb saber o valor das diarias em BFS, pois no site as pousadas só mostram o valor em dolar. Como não falo espanhol utilizei um tradutor da Intenet, que as vezes não coloca o real sentido das palavras na frase. Recebi de volta apenas uma laconica msg "Hola jorge para ese fecha no tengo"

Mandei outra msg perguntando se não tem pelo menos para uma parte do periodo ( 30/10 a 08/11). Não recebi resposta.

Lembrei que talvez o motivo da falta de resposta seja a minha pergunta em pagar em BFS, pois para eles deve ser mais lucrativo o pagamento em dolar, aí dão preferencia a esse tipo de pagamento.

Vcs se comunicaram com as pousadas em LR, atraves de email? em Portugues ou Espanhol? ou via Telefonica?

Conseguiram pagar em BFS atraves de reserva ou só em negociação lá em LR?

Agradeço aos que puderem me ajudar,,,

abcs,

jorge

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...