Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Viagem "cienfuegos"!!!!! Com certeza vcs vao adorar.

Dica: tenha algo para proteger do frio que faz no Aeroporto de Caracas, principalmente no retorno ao Brasil, o frio é absurdo, já li outros relatos aqui falando a mesma coisa.

• Colaboradores
Postado

Boa viagem cienfuegos!

MCDT, já comprastes o aéreo CCC-LRV?

O Fabio Blinder disse que a LTA não está mais vendendo passagens economicas pras agencias pq estas

estavam revendendo com valores da tarifa full pros seus clientes.

• Membros
Postado

Oi Ciça,

É a segunda vez que compro pela Tuy, na primeira (Carnaval) nao veio debitado no meu cartao de crédito, mas qdo cheguei no check-in tive que assinar o boleto do cartao. Agora (compra feita em agosto) veio na minha fatura de setembro (300 bolívares=71,70 dólares=130 reais).

Como na1ª vez nao tive nenhum problema, estou confiando que agora tb nao terei, ainda mais que agora já está pago, no Carnaval eu tinha apenas a reserva garantida com o cartao de crédito, já que nao debitaram.

Meu único problema agora é a emissao do retorno, a Tuy está cheia e a Chapi nao vende online.

Vc vai ficar até que dia???

Bjs

• Colaboradores
Postado

Oi MCDT,

Pretendo ficar em LR de 12 ao dia 15/10. Parece que vc vai estar lá nessa época, não?

Vou tentar comprar direto do site.

É na tarifa X,não? Tá em cerca de 277,00 bsf a mais barata. A mais cara

chega a 900,00.

Abs,

• Membros
Postado

oiii....realmente tem que ser na tarifa x. a dica é comprar assim que estiver disponível no meu caso todo santo dia eu olhava o site até powww, deu certo, comprei ida e volta. tem que fazer assim se não tem a volta disponivel compre logo a inda e fique monitorando para comprar a volta, mesmo não conseguindo compra a volta, não se preocupe é só negociar com a pousada que eles dar um jeitinho de comprar a sua volta. espero ter ajudado..

abraço a todos

• Colaboradores
Postado

Que estranho MCDT...

Pra mim, não aparece, nem nunca apareceu o U. Na página inicial vc está acessando a

opção "solo ruta"? Verifique. Há tbm as opções de Full Day e Estadia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...