Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Consegui falar com o Fábio, tudo certo!!!!

Pra tranquilizar a galera, falei com ele por telefone agora há pouco. Disse que estava em LR resolvendo as reservas do pessoal, etc.

Está com 93 e-mails não lidos e que em breve todos estarão respondidos!

• Membros
Postado

Olá!

Estou contabilizando os gastos para a viagem para LR, simulando que fosse este mês ainda...

E entrei hoje no site da AEROTUY.

Deixa eu ver se entendi direito, as vôos de Caracas-Los Roques (round trip particulares) de segunda a quinta, saem por 277,78 bolivares cada um?

Sendo que de quinta após as 7:30 a até domingo, custam 880,00 bolivares?

Se for realmente essa taxa de 277,78, será compensa comprar pelo cambio oficial e evitar terceiros?

Obs: deu um total redondo de 600,00 VEB a passagem de ida e volta, sendo 277,78 + 22,22 de taxas por trecho.

Assim, pelo câmbio oficial sairia cerca de R$ 243,21 totais...

• Membros
Postado

Olá para todos...

Sou nova neste forum, porém o consulto com muita frequência e posso dizer que me foi muito útil em minha viagem a Los Roques (Carnaval 2010). Cada vez que leio me sinto viajando de novo...

Vou novamente a Los Roques no próximo feriado (outubro) e posso dizer que alguma dificuldades de antes se repetem, como por exemplo, a reserva da passagem aérea.

Da primeira vez, reserva a ida pel Tuy, sem nenhum problema, deu tudo certo e o preço foi o de 300 bolívares (já com taxas), paguei com cartao de crédito pelo câmbio oficial (+- R$4,30). O problema foi conseguir o voo de retorno, o que se repete agora, nao consigo pela Tuy e as outra opções sao muito caras (cerca de 1000 bolívares somente o retorno).

Enfm, na minha opiniao, a Tuy é a maneira mais econômica de chegar a Los Roques.

Com relaçao à Pousada, da primeira vez nao consegui reservar a La Cigala (aparentemente melhor custo-benefìcio) e agora, qdo imaginei que estava tudo certo, eles cancelaram minha reserva alegando overbooking (decidi por reservar em minha chegada, pois da 1ª vez fiz isso e consegui depois de rodar pela cidade, mesmo sendo Carnaval).

• Membros
Postado

Oiglau,

Fiquei na La Cigala agora em julho. Gostei da pousada mas ainda assim pelo preço que cobra, achei a Guaripete melhor pois é do mesmo nível que a La Cigala e com preço mais em conta. A maior parte dos brasileiros que conheci na ilha estavam hospedados lá.

Também conheci um casal de Brasília que ficou na Refúgio del Sol e gostou. Porém esta não tive tempo de conhecer.

• Membros
Postado

Olá Pat Alves,

Me chamo Cristina, li seu relato falando da Guaripete e realmente estou quase convencida em reservar esta pousada, vc pode me ajudar com algumas dúvidas??

1 - Na primeira vez que estive em Los Roques lembro bem da La Cigala, que me pareceu bastante confortável para os padrões da ilha, mas da Guaripete nao lembro, qual o ponto de referência qto à localização???

2 - Até o momento, eu estava decidida a ir sem reserva, uma vez que a La Cigala, após ter confirmado minha reserva, enviou um email falando que nao poderá honrar por overbooking, vc sentiu confiança no pessoal da Guaripete????

3- Vc tem noçao da média de preços que estao cobrando as pousadas ao negociar "in loco"??? Falo das Pousadas do nível da La Cigala, pois embora eu tenha consciência que ficamos a maior parte do tempo na praia, precisamos de algum conforto ao chegar...

Muito Obrigada!!!

• Membros
Postado

Cristina,

1-Eu e minhas amigas ficamos no maior quarto da La Cigala. Um que inclusive está nas fotos do site. Eu não tenho do que reclamar da La Cigala. Bom atendimento, colada no cais e no aeroporto. Se bem que pra ilha, tudo é perto.

O ponto de referência da Guaripete...difícil, sei que é na rua onde há uma segunda lan-house e de outras pousadas.

2- Eu conheci a Fabi, que é a administradora da pousada. Senti confiança sim e muiot mais pelos inúmeros elogios que os brasileiros que estavam hospedados lá fizeram. Algumas das noites na ilha, todos sairam juntos. A Guaripete não tem aquela recepção grande que tem a La Cigala mas foram isso não acho que fica a dever. O quarto que vimos estava bem jeitosinho, armário relativamente grande e o banheiro (eu sou neurótica com isso) certinho.

Quando o pessoal volta dos passeios, a La Cigala oferece café, chá e biscoito de maisena. Diferente da Guaripete e da Casa del Sol. Quanto aos quartos, o casal que acabou sendo nossa companhia na ilha comentou que o quarto deles não era tão grande assim como o nosso. Então, nós passamos comparar as duas pousadas. Acho que para cobrar o preço que cobra, a La Cigala deveria oferecer muito mais coisas.

3 - Sei bem o que vc está falando. Eu, que já não sou mais nenhuma adolescente, não abro mais mão de ter uma noite de sono decente. Eu infelizmente não lembro mais dos preços que o pessoal conseguiu na Guaripete e na Casa del Sol. Mas lembro de ter sido bem menos que a gente. Olha se vc for na baixa temporada, fique sussa porque conseguirá vagas. Ou, para ficar mais tranquila, como sugestão reserve apenas a primeira noite.

• Membros
Postado

Ola.. Pessoal..

Eu e minha Noiva, estamos com passagens compradas para Caracas..

Chegamos em Caracas dia 29/12/10, no voo da GOL (grande onibus lotado)hahaha, e retornamos dia 05/01/11, voando GOL (grande onibus lotado) tbm..

Após diversar pesquisas, entrei em contato com o Jesus Contreras, ele me passou os preços de algumas pousadas, e as passages em torno de U$ 250,00, CRC/LRQ/CRC, round trip...

Entrei em contato com 10 pousadas, 3 me responderam, as demais como de praxe, nao sei se realmente existem..

Gostaria de saber se tem alguem que vai para Los Roques no final do ano, se tem alguma coisa de reservas confirmadas etc...

Desde já agradecemos,

Abraço,

Moises.

• Membros
Postado

Olá Pat Alves,

Obrigada por sua mensagem.

Acho que vou deixar para escolher a pousada lá em Los Roques mesmo, meu único receio é que será feriado na Venezuela (por isso que os voos de retorno já estao lotados - 12.10).

Enfim, o paraíso compensa...

Bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...