Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal! Td blz? Informação não falta aqui nossa! É tanta q as vezes não sabemos se vamos ou se ficamos. Uns dizem q eh bom outros nau se deram tao bem, efim...

Pretendo ir pra caracas em dez dia 25 fico dois dias lá (inclusive a revista nova da gol deu excelentes dicas de lugares lah pra curtir principalmente baladas). De lá ia pra ilha margarita mas acabei mudando de idéia e vou pra los roque. Mas tenho uma dúvida: como é o ano novo lá? Muita agitação?

Fico no agaurdo!

Abraço a todos!

• Membros
Postado

Pelo o que o pessoal fala de LR, provavelmente deve ter alguma comemoração sim. Já ouvi até em algum fórum/comunidade que é bem divertido. Porém, se o seu esquema é BALADA, aí tem que ser Isla. Los Roques é paraíso, contemplação, paz. Bem diferente de Margarita.

• Membros
Postado
Fala Glauber,

Toh indo sozinho pra Los Roques no dia 20 de setembro e estou com algumas dúvidas... Agradeço se puder ajudar.

- Sabe quais os melhores pontos de mergulho por lá ? O nível de experiência exigido (tenho certificação Open Water Diver e 9 mergulhos... hehehe), profundidades? Conhece algum site que detalhe os ponto de mergulho de Los Roques?

- Recomenda algum instrutor de mergulho ou operadora?

- Pretendo conhecer os cayos além de mergulhar. É possível combinar dois mergulhos ao dia(pretendo fazer uns 10 mergulhos por lá) com uma esticada nos cayos? Ou fica mto corrido? Por exemplo gostaria de conhecer o Cayo de Agua e fazer dois mergulhos por lá. Será q fica mto corrido?

- Pretendo fazer câmbio de poucos dólares (uns USD 200,00) em Caracas e o restante em Los Roques. Vc recomenda essa estratégia?

- Chego em Caracas no dia 19 de setembro num vôo da Gol, por volta das 15:30. Será q consigo vôo para Los roques no mesmo dia? Ou é arriscado?

Abraço!

Juliano

MSN/ e-mail skidbr@yahoo.com

Fala ae, Juliano!! Beleza? Cara, fiz esse ano, após o carnaval, uma viagem muito semelhante a essa sua:

21-dias-em-los-roques-curacao-e-bonaire-t41259.html

Aí eu falo desses mergulhos de Los Roques e Bonaire. É uma experiência excelente, com mergulhos muito tranquilos!! :)

Abraço!

• Membros
Postado

Galera, estou indo para los roques no dia 02/09 e retornando dia 10/09, estou com a passagem de caracas los roques comprada...Fiz tudo por um agente de viagens de lá, tenho uma amiga que mora em Caracas, mas posso dizer que mesmo assim foi complicado, eles mudam os preços a toda hora e você tem que ficar muito atenta com as taxas dos cartões. Mas felizmente acho que agora está tudo resolvido, quer dizer falta a pousada, tenho uma reserva na Mediterreneo, mas ainda não confirmei, a atendente quer que eu pague tudo pelo cartão, mas tõ querendo arriscar e olhrar isso lá....

A cotação, fechei um cambio de 8Bfs para 1$, acho que tá legal, a minha amiga de caracas falou que o máximo que se consegue é 8,30 para 1.

No mais é isso, vou informando tudo por aqui e se alguém precisar de alguma dica é só falar...

Beijos

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100824162126.jpg 500 332.089552239 Legenda da Foto] Punta Cana 05/2010

• Membros
Postado

Opa, hoje fehcei minha passagem para los roques US$ 215,00 round trip. Fechei com o Fabio Blinder, foi tudo tranquilo, super seguro. Agora falta eu fechar a pousada alguem conseguiu bom preço??? abs

• Membros
Postado
ok maluko li as 40 pg .. mais msm assim tenhu essas duvidas ....

como ir para LR vi q teve gente com problema d comprar no aeroporto d caracas ...fora d temporada corro esserisco tbm ?

principalmente do voo consigo compra a volta facil la em LR ? por nao c temporada ...

nao tem cas cambio no aeroporto ? so os azuizinhos msm

para quem gosta de camping realmente o camping é imprestavel como diz algumas pessoas ...

viajei argentina , chile ,uruguai ,paraguai ,, nao tive problemas com cambio .. muitas vezes usei hsbc ...la é diferent

desculpa ai das pergundas .. é q vc sabe ...é fods passa um perreng em outro pais ...ate q los roques acho nao tem esse prob mais caracas e isla margarita ...

nuss rs..rs

ate mais e abraços

Ae mano, confesso que senti certa dificuldade pra entender os seus escritos aí em cima. ehasuiheauiosehioaueh

Mas então, com relação a comprar a passagem da volta enquanto estiver lá em Los Roques, eu não recomendo. Quando eu fui com minha esposa, encontrei dois brasileiros muito gente fina no aeroporto que não estavam com as passagens pra Los Roques compradas. Eles acabaram comprando a ida lá meio na pressa (não sei bem pq não compraram a volta junto), e foram atrás da passagem de volta lá em Los Roques mesmo. Assim, você acha facinho lá pessoas que possam fazer essa reserva pra você. Mas o difícil é a disponibilidade. Eles acabaram tendo que voltar um pouco antes, tendo que ficar 2 dias em Caracas. Então recomendo muito que tu faça as reservas antes. Lê o relato que eu fiz sobre essa viagem, que eu expliquei direitinho como fazer as reservas. Eu fiz com o Eric, e deu tudo muito certo. Outra opção é o Fábio Blinder, sobre quem o pessoal também comentou bastante aqui.

"Daí as reservas dos voos de Caracas pra Los Roques eu fiz com o Eric, um brasileiro que trabalha com turismo lá na venezuela. Por pessoa, o preço saiu por uns 230 dolares, ida e volta. É mais ou menos a média do preço que todo mundo oferece pra fazer essa reserva antecipadamente. Segue o contato do Eric:

Eric Gutierrez - eric.gutierrez@avilatur.com.br" - 21-dias-em-los-roques-curacao-e-bonaire-t41259.html

Faça uma cotação com o Eric e uma com o Fábio Blinder e leva o que for mais barato.

Quanto ao camping, não vi nenhum lá em Gran Roque não. Mas vi uma barraca em Crasky.

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Finalmente terminei de ler todos os comentários das 40(!!!) páginas e já estou começando a esboçar o que parecer ser mais proveitoso para mim.

Primeiro, vc tem que definir se vc é um viajante "com emoção" ou "sem emoção".

Eu sou do tipo "sem emoção", que gosta de sair com tudo certo e reservado - embora sempre monte minhas próprias viagens, sem comprar pacotes prontos.

Se vc não ligar de ter uns contratempos em nome de conseguir a melhor barganha, bem, daí vc é um viajante "com emoção".

Isso é estilo, personalidade,temperamento. Eu tenho consciência que posso gastar um pouco mais, mas pra mim é o preço de não morrer de ansiedade e tensão.

Estou fazendo esse comentário para as pessoas entenderem porque as opiniões publicadas aqui podem ser tão divergentes.

Depois de ler as valiosissímas dicas de todos, especialmente as de Glauber e Carol, concluí que vou reservar os vôos com antecedência (vou tentar com Fábio e Miguel) e fechar a pousada quando chegar lá.

Fiquei surpresa de não haver nenhum comentário sobre a pousada "La cigala" que é uma das bem mais cotadas no Tripadvisor.

Estava negociando com eles, mas eles pediram USD 130/pessoa a pensão completa (café, almoço, jantar e passeio), ou seja, USD 260 para duas pessoas.

Vendo os preços colocados aqui, acho que consigo tarifa melhor- mesmo querendo ficar instalada com algum conforto.

Estou tentando criar coragem para arriscar! hehehe

Eles tb me informaram que o câmbio não oficial está em torno de 8 BS para 1 USD atualmente!!

No mais, continuo minha pesquisa e anotações para que os poucos dias que passerei lá sejam bastante proveitosos!

Se alguém estiver pensando em ir na mesma época,vamos trocar uma idéia!

Ah! E vou rezar para não chover! hehe

Segue o meu roteiro:

17/10 - Guarulhos -> Caracas (milhas da TAM!)

18/10 - Caracas -> Los Roques

19/10 a 22/10 - Los Roques

22/10- Los Roques -> Caracas -> Curacao

22/10 a 29/10 - Curacao

29/10 - Curacao - > Caracas

30/10 - Caracas -> Curacao

Valeu!

PS: Atualizarei as dicas que estou usando quando voltar! :wink:

• Colaboradores
Postado

Amiga, vc pegou o espírito da coisa! Não existe a dica certa, existe a dica certa para certa pessoa!

Mas confere se num é nenhum feriado ou periodo de maior movimento e põe uma pitadinha de emoção na sua viagem deixando pra escolher a pousada lá que vc num vai se arrepender! ::otemo::

• Membros
Postado

Pessoal, beleza?

Alguém aqui fechou algo com o Fábio Blinder, tem notícias dele? Ele sempre respondeu os e-mails bem rápidos e desde o final de semana não consigo contato com ele.

Abçs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...