Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Salve Pessoal!

Que descoberta de lugar!!! Maravilhoso!!!

Preciso de ajuda aos mais sortudos que já foram...

Alguém por aqui já foi para Los Roques em Dezembro?

Sabe como é o clima, ocupação....

Sabem se tem alguma festa típica no natal?

Pelo que lí nos tópicos, estou querendo deixar para achar uma pousada lá na hora...mas em dezembro? Será que consigo?

Ou acham melhor deixar para ir em outro período?

Vou eu, minha esposa e nosso filho de 7 anos....alguém sabe de algum problema/restrição em se levar criança para lá??

Agradeço a ajuda!

Grande abraço!

• Membros
Postado

e ai galera ..blzera

oh preciso d ajuda ! rs..rs

to indo para caracas dia 08/10 volto dia 17/10 .. pretendo ir para los roques ..primeiro estamos indo com poko din .to duro q nem um coco ..tipo na mochila msm .. duvida compro a aereo ate LR em caracas msm ?qual q cia mais barata ??

camping em LR vira ? reservo pousada daki msm ? procura la é mais barato ? doña magali 50 us ?

entao nesse periodo queremos conhece o maximo e gasta o minimo rs..rs como td mundo ..pensei em volta para caracas e ir para isla margarita ..é bom la ? ou aruba ? ... tem camping em aruba rs..rs ? acho q nao né mais tem ?

outra duvida .. c eu compra so ida para LR consigo facil a volta ? nao sei qnt tempo vou fica la ... dizem q la é td muito caro ....

quenta nao pobre é assim msm ...rs..rs

abraços

• Colaboradores
Postado

Marcos, acho que a leitura destas 40 páginas são cruciais para quem quer curtir o máximo gastando o mínimo!

Marcelo, me lembro de um post do Alexandre onde ele colocava certinho as datas da alta e baixa temporada na Venezuela.

• Membros
Postado
Salve Pessoal!

Que descoberta de lugar!!! Maravilhoso!!!

Preciso de ajuda aos mais sortudos que já foram...

Alguém por aqui já foi para Los Roques em Dezembro?

Sabe como é o clima, ocupação....

Sabem se tem alguma festa típica no natal?

Pelo que lí nos tópicos, estou querendo deixar para achar uma pousada lá na hora...mas em dezembro? Será que consigo?

Ou acham melhor deixar para ir em outro período?

Vou eu, minha esposa e nosso filho de 7 anos....alguém sabe de algum problema/restrição em se levar criança para lá??

Agradeço a ajuda!

Grande abraço!

Ola Marcelo, no natal é alta temporada, nao sei se vc conseguira achar na hora, mas as vezes quem sabe....

Los Roques - Baixa Temporada - 15/Janeiro a 01/Agosto e 01/Setembro a 15/Dezembro

Los Roques - Alta Temporada - 01/Agosto a 31/Agosto e 15/Dezembro a 15/Janeiro

Nao vejo problema em levar seu filho de 7 anos, ele ira curtir bastante!

Eu fiquei na Magaly, mas mochilando, com familia eu recomendo La Cigala ou Posada Guaripete que foram bem recomendadas, e numa proxima volta a Los Roques ficarei em uma delas.....

Nao fui em Dezembro, e sim em Maio, mas li em um blog um relato sobre a noite de Natal ser bem animada:

http://fabianeduarte.blogspot.com/2010/06/manaus-los-roques-e-monte-roraima.html

Eu fiz tb um relato se quiser conferir, tem dicas legais, mas fui em Maio/2009 entao alguma taxa pode ter variado....

http://viajandocomnossoblog.blogspot.com/

Um abraço e boa viagem, Cris

• Membros
Postado

ok maluko li as 40 pg .. mais msm assim tenhu essas duvidas ....

como ir para LR vi q teve gente com problema d comprar no aeroporto d caracas ...fora d temporada corro esserisco tbm ?

principalmente do voo consigo compra a volta facil la em LR ? por nao c temporada ...

nao tem cas cambio no aeroporto ? so os azuizinhos msm

para quem gosta de camping realmente o camping é imprestavel como diz algumas pessoas ...

viajei argentina , chile ,uruguai ,paraguai ,, nao tive problemas com cambio .. muitas vezes usei hsbc ...la é diferent

desculpa ai das pergundas .. é q vc sabe ...é fods passa um perreng em outro pais ...ate q los roques acho nao tem esse prob mais caracas e isla margarita ...

nuss rs..rs

ate mais e abraços

• Colaboradores
Postado

Olá Marcos!

Sobre suas duvidas sobre cambio te sugiro o tópico sobre cambio negro na venezuela, aqui mesmo neste forum. Vai te dar uma bela clareada. Varios outros contatos além dos carregadores de mala foram sugeridos neste tópico.

Sobre comprar passagem só lá, deve ter percebido durante a leitura das 40 paginas que este assunto foi amplamente debatido, e com diferentes opiniões sobre o assunto. Agora cabe a você decidir a sua estratégia. Quanto a comprar a volta só lá em LR, acho que nunca ninguem aqui do fórum fez isso. Se você fizer não deixe de nos contar como foi a sua experiência.

Não fiquei em camping, mas acredito na infraestrutura relatada aqui por quem ficou.

• Membros
Postado

Após ler todas as paginas sobre Los Roques, continuo com duvidas, meu irmão também foi há 2 meses atras. Vou dia 13 de Setembro e volto dia 17 de Setembro. As passagens de Caracas para Los Roques estou fechando com Fabio Blinder deposito de 50% em conta aqui no Brasil, apos receber e conferir seu voucher, vc paga os outros 50%. Assim que eu fechar o voo vou negociar a pousada, para as pessoas que não querem ter dor de cabeça, sugiro procurar pelo Fabio que fala portugues e é brasileiro. Ele reservas as passagens, te passa cotações de várias pousadas, eu gostei de seus serviços e o principal ele é confiavel. Assim que eu tiver mais noticias vou postando aqui. Obrigado a todos que aqui postaram. Abs

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Estou negociando tudo com o Fábio também. Até agora super tranquilo. Viajo no dia 17/09 e volto no dia 25/09.

Uma dica para economizar com as transferências, é fazer o pagamento direto para a conta dele no exterior. Ao invés dele usar a cotação de R$1,95 do Dólar Paralelo, eu usei a de R$1,76 do Comercial + algumas taxas. Valeu a pena. Informe-se no seu banco!

Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...