Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigada pelas dicas postadas no site. Vcs poderiam me informar como agendar a passagem aerea Caracas/LR? Eu vou pela gol partindo do Rio e chega lá às 15:20h. Li aqui que só na segunda-feira tem um voo às 17:00 da aerotuy. Vcs confirmam isso? Vi em outro site que a passagem é R$440,OO,achei muito caro, pois várias pessoas postaram que compraram por 110 dólares no aeroporto. Vou na última quinzena de setembro com as milhas da gol. Aguém poderia me indicar onde comprar a passagem ou será que vale a pena arriscar comprar na hora? abraços.

• Membros
Postado

Olha, pelo que eu li aqui mesmo, tem basicamente 4 companhias (Chap Air, TUY, Rainbow e Sundance), sendo que só a Tuy fecha pela net. Se vc der uma olhada aqui, vai achar vários contatos de agentes de turismo e donos de pousadas que podem reservar vôos para vc. Pelo que li, tb, as opiniões são meio divididas, mas a maioria acha que vale a pena reservar o vôo daqui pra não arriscar perder um dia.

Já que mudou de pg, deixa eu aproveitar pra repetir minha pergunta: alguém fez Los Roques e Cartagena em uma viagem só, de 15 dias? Qq dica é bem-vinda!

Obrigada pelas dicas postadas no site. Vcs poderiam me informar como agendar a passagem aerea Caracas/LR? Eu vou pela gol partindo do Rio e chega lá às 15:20h. Li aqui que só na segunda-feira tem um voo às 17:00 da aerotuy. Vcs confirmam isso? Vi em outro site que a passagem é R$440,OO,achei muito caro, pois várias pessoas postaram que compraram por 110 dólares no aeroporto. Vou na última quinzena de setembro com as milhas da gol. Aguém poderia me indicar onde comprar a passagem ou será que vale a pena arriscar comprar na hora? abraços.
  • Colaboradores
Postado

Salve Pacheco!

Que bom você tomar suas decisões com base nas diversas opiniões que pesquisou.

Quem tem preguiça acaba se contentando com um palpite ou outro de alguém que teve a paciência de responder de novo o que já foi amplamente debatido, perdendo a oportunidade de conhecer as experiências relatadas por viajantes em mais de 2 anos de tópico...

Acho 15 dias entre LR e cartagena uma viagem show. Se for por milhas é perfeito pois não te custará mais caro chegar por um país e voltar por outro.

A aires é a aérea mais barata na colômbia.

Viajei 4 destinos na colômbia com ela e recomendo muito!

Ela tem parceria com a Dae e oferece no site dela os destinos vendidos pela Dae também, mas não tenho certeza se vendem cartagena caracas ou bogotá caracas...

Cheguei a fazer umas simulações no site da aires para destinos dae. Recordo que me pareceu não aparecer muitas opções na época.

Los roques e san andres são destinos bem diferentes. Lr é selvagem, Sa é urbanizado, mas ambas ilhas possuem aquela água que hipnotiza... Se esse for o atrativo que busca, aproveite que san andres sai bem barato pela aires.

• Membros
Postado

Gláuber, obrigado pela dica. Eu dei uma olhada na DAE e na Aires, mas estranhamente TUDO que vai do Caribe para Cartagena está esgotado.

Como eu sou brasileiro e não desisto nunca, achei uma alternativa razoável: um vôo de multiplos destinos da Avianca de Aruba para Bogotá e depois de Bogotá para Caracas sai uns 500 reais + ou -, e os vôos da Aires Bogota/Cartagena/Bogotá são muito baratos se comprados agora. Mas meu medo é o Chavez aprofundar ainda mais a birga dele com a Colômbia e proibir vôos diretos, o que melaria esse esquema.

Enfim, estou quase desistindo de Cartagena para ficar só em LR, Aruba e Curaçao mesmo... Mas vamos ver.

Abs.

• Membros
Postado

Lendo tópicos e relatos para finalmente planejar minha viagem a Los Roques, me deparei com esse twitter aqui, que dá a cotação do dólar no aeroporto: http://twitter.com/chavezparalelo. Infelizmente, não lembro quem postou nem em qual relato, então fica sem o devido crédito pelo menos por enquanto.

PS: o twitter acima foi postado por Pat Alves no relato de sua viagem a LR: http://www.mochileiros.com/sete-dias-em-los-roques-t45295.html

• Membros
Postado

Pessoal, beleza?

Chego em Los Roques no dia 18/09 e volto no dia 25/09. Estou cotando veleiros com o Fábio Blinder e tenho a diária por U$150,00/pessoa, no pacote tudo incluso. Os veleiros são o Sula-Sula e o Turpial. Alguém sabe me dizer se este preço está bacana ou se podemos barganhar um pouco mais?

Em tempo, vamos no grupo de 06 pessoas, ainda tem 04 vagas. Se alguém animar na empreitada, só falar!

Abração!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...