Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Cristina,

 

como vc também conheci los roques pelo fórum do mochileiros!

Adoro esse site... não me canso de ler os depoimentos e meu roterios vão nascendo das dicas que leio....

 

Irei para los roques em Maio com meu namorado, ida dia 03/Maio com retorno 18 de maio por Bogotá.

 

Costumo planejar eu mesma os roteiros, sem agência, porém com as dicas encontradas nos fórum,

entrei em contato com o Fábio blinder [blinder.fabio@hotmail.com], que é um geólogo, brasileiro, e que muitos postaram ótimas referências.

Com certeza pode ser ótima ajuda, ele tem vários telefones, e pode reservar antecipadamente alguma parte da viagem, se preferir.

Pelo menos aéreo Caracas-Los Roques, que li aqui, podem acontecer cancelamentos ou falta de lugar...

também entrei em contato com Miguel Serrano, para efetuar a troca de dólares, e ambos foram muito atenciosos e rápidos na resposta.

 

Ainda não terminei o roteiro por isso qqer dica é bem vinda.

Por enquanto meu roteiro está assim

03/05 Caracas > durmindo num hotel reservado pelo fábio por 70,00 Reais o casal, incluindo o trasnfer aeroporto/hotel/aeroporto

04/05 Caracas-Los Roques> reservado também pela aerotuy, via Fábio, por 216 Reais ida e volta/por pessoa

07/05 retono de Los Roques

07/05 Carcas-Mérida onibus noturno> Ainda não reservado pedi ajuda ao Fabio para checar se há saída a noite, por volta das 9. assim usamos a noite,

Mérida/Trujillo e ainda não sei o que mais visitar....

09/05 Mérida>>> Cartagena> Medelin, Cali > Bogotá por último já que é a volta...

pensei em incluir san Andres e quem sabe extender até Quito

como disse ainda estou pesquisando, pois depois de Mérida ainda não está claro quais os locais que irei.

 

Patrícia

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Cristina,

 

como vc também conheci los roques pelo fórum do mochileiros!

Adoro esse site... não me canso de ler os depoimentos e meu roterios vão nascendo das dicas que leio....

 

Irei para los roques em Maio com meu namorado, ida dia 03/Maio com retorno 18 de maio por Bogotá.

 

Costumo planejar eu mesma os roteiros, sem agência, porém com as dicas encontradas nos fórum,

entrei em contato com o Fábio blinder [blinder.fabio@hotmail.com], que é um geólogo, brasileiro, e que muitos postaram ótimas referências.

Com certeza pode ser ótima ajuda, ele tem vários telefones, e pode reservar antecipadamente alguma parte da viagem, se preferir.

Pelo menos aéreo Caracas-Los Roques, que li aqui, podem acontecer cancelamentos ou falta de lugar...

também entrei em contato com Miguel Serrano, para efetuar a troca de dólares, e ambos foram muito atenciosos e rápidos na resposta.

 

Ainda não terminei o roteiro por isso qqer dica é bem vinda.

Por enquanto meu roteiro está assim

03/05 Caracas > durmindo num hotel reservado pelo fábio por 70,00 Reais o casal, incluindo o trasnfer aeroporto/hotel/aeroporto

04/05 Caracas-Los Roques> reservado também pela aerotuy, via Fábio, por 216 Reais ida e volta/por pessoa

07/05 retono de Los Roques

07/05 Carcas-Mérida onibus noturno> Ainda não reservado pedi ajuda ao Fabio para checar se há saída a noite, por volta das 9. assim usamos a noite,

Mérida/Trujillo e ainda não sei o que mais visitar....

09/05 Mérida>>> Cartagena> Medelin, Cali > Bogotá por último já que é a volta...

pensei em incluir san Andres e quem sabe extender até Quito

como disse ainda estou pesquisando, pois depois de Mérida ainda não está claro quais os locais que irei.

 

Patrícia

 

Oi Patrícia,

 

Fiz uma viagem um pouco parecida com a sua ano passado, sem passar por Mérida. Mesmo assim, te recomendo depois de Mérida passar por Maracaibo, antes de ir pra Colombia. A fronteira mais segura para se ir da Venezuela para a Colombia é Maicao-Paraguachón, que é perto de Maracaibo.

 

Maracaibo é a segunda maior cidade da Venezuela e tem algumas coisas interessantes para visitar, como o lago Maracaibo (maior da américa do sul), o centro histórico e vida noturna agitada.

 

Depois de Maracaibo, pode desbravar a Colombia pelo litoral, começando por Santa Marta, descendo para Cartagena em seguida.

 

Segue e o relato da viagem:

 

roteiro-venezuela-e-colombia-agosto-2009-t36415.html

 

boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa Patrícia...

Você chega e eu saio...

Minha passagem de ida está marcada pra o dia 17/05. Chego em Caracas às 04:30 do dia 18.

 

Quero ir direto a Los Roques.

Tem um voo que sai as 6h por míseros BsF278,00.

Alguém sabe se o voo geralmente atrasa ou se chega lá nesse horário mesmo...

Tô perdida porque o pessoal da Avilatur (Mariandry) diz que dá tempo de pegar esse, mas o Fabio Blinder diz que não ( e aí eu teria que desembolsar o triplo pra sair 1:30 hora mais tarde).

 

Alguém teve experiêcia parecida...

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii pessoal!!

Estou planejando ir pra Los Roques em agosto, pelo que vi é alta temporada, tenho um pouco de receio de procurar pousada só na hora. Mas estou achando os preços das pousadas muito caros, em torno de US$1.000,00 por 6 dias, acho mto caro... Quem foi recentemente pode me indicar qto tem pago e onde tem ficado? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...