Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Ola, Pessoal

Gostaria de saber, se poderei viajar sozinha ( sem agencia de turismo) para Los Roques, pois estou lendo varios depoimentos e fiquei insegura, pois falam que é uma bagunça no aeroporto para comprar a passagem para los roques, e gostaria tambem de saber se ha pousada na isla de crasqui. Agradeço toda informação.

Obrigada

Susana

Susana, você consegue viajar sem agência sim, numa boa.

O único "problema" é que não dá pra você mesma comprar as passagens de Caracas pra Los Roques antecipadamente. Na verdade, no site da aerotuy até tem opção, mas eu não tive coragem! heeheheh

Acontece que os preços deles são dados em Bolivares, e sabe-se lá qual cotação que vai ser usada pra converter esses valores.... daí eu optei por fazer a reserva com o Eric. O e-mail dele é eric.gutierrez@avilatur.com.br

Ele faz as reservas da passagem pra você e depois te manda o voucher. É tranquilo... Depois voce ainda transfere o dinheiro pra uma conta do banco real, aqui no brasil mesmo.

Com relação às pousadas, só tem na ilha de gran roque mesmo. As demais ilhas só tem andorinhas.

=)

• Membros
Postado

ivsontiago

quanto voce pagou nas passagens com o eric??

e qual data voce vai?

ele esta me cobrando 560,00 reais por pessoa vou no dia 10 retorno dia 14 estou achando caro

quase comprei essa do saite ta aerotuy ainda mais com essa notica de que a passagem seria convertia para 64 dollares no cartao o problema eh que vi o relato de que eles podem cancelar o voo e na hra cobrar o outro valor ai nao nao sei mai :/

• Colaboradores
Postado

Quem relatou esse vôo cancelado com cobrança de valor diferente depois? Nunca ouvi nada assim...

Até onde sei, a tuy é a menos ruim entre as aerolineas que voam para LR, e eu compraria sim com eles pelo site, ainda mais se confirmar na prática essa suposta nova cotação que o tio Chaves estabeleceu para o dólar turismo!

Será o fim dos atravessadores de passagens se vingar a possibilidade de comprar pelo site da tuy com o dólar cotado a valores próximos do praticado no câmbio negro!

• Membros
Postado

glauber

segudno o eric esse voo q a tuy vende de 277 Bsf eles cancelam esse voo sem avisar e na hora do embaruqe eles combram o valro da "tarifa cheia " supostamente +- 800bsf

com relaçao e essa nova pratica acredito que ja esteja funciinando sim pois: cotei os voos no site da avior, se eu nao me engano, e la existe a opçao de mudar a moeda para cauculo e a conversao que feita pelo site gira em torno de 4,60

outra coisa o eric me passou o valor dos voo pra lor roques ida e volta a R$450,00(reais) por pessoa e de caracas curaçao aida e volta a R$522,00(reais) por pessoa

oque voce me diz dos preços??

• Membros
Postado

outra coisa eu esqueci de perguntar:

esse voo da tuy de 277bfs polo site so compensa comprar a ida, a volta esta muito caro pro dia do meu retorno;

alguem sabe me dizer se vou ter algum preblema se comprar apensa aida pelo site e deixar pra comprar a volta qdno chegar la?

sera que eh vendido separadamente?

• Membros
Postado
ivsontiago

quanto voce pagou nas passagens com o eric??

e qual data voce vai?

ele esta me cobrando 560,00 reais por pessoa vou no dia 10 retorno dia 14 estou achando caro

quase comprei essa do saite ta aerotuy ainda mais com essa notica de que a passagem seria convertia para 64 dollares no cartao o problema eh que vi o relato de que eles podem cancelar o voo e na hra cobrar o outro valor ai nao nao sei mai :/

Cleyton,

pra mim saiu por 440 por pessoa ida e volta.

Vou pra lá no dia 20/02

• Membros
Postado

pois eh ele esta me metendo a faca heheh

comprei aquela passagem do site da tuy de 277bsf vamos ver no que vai dar, comprei so a de ida estou com medo de nao conseguir comprar so a volta... tomara que de tudo certo , asorte seja lançada huauha

liguie na minha operadora do cartao pra ver como vai ser feita a conversao mais eles ainda nao sabem pediram pra eu aguardar mais 48hrs

assim q tiver novidade aviso aqui. vou torcer para a cotaçao ser feita pelos 4,60 oficias se for....BINGOOO a passagem saira por R$120,00 ja com taxas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...