Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Pedro.

O migué q tô falando é o famoso Miguel q todo mundo fala aki. mas escrevi errado, o contato pela Raibow to fazendo c pessoal da makorotours@gmail (Desiree).

Me passarm 2250Bf p 2 pessoas. O miguel, segundo o q ele falou, organiza seus próprios voos. 100U$ cada trecho. Tem tbém a Sol da Refugio del Sol, tá me pedindo U$ 790, 4 noites casal, mais as passagens. Mas tem q depositar td d uma vez. O Eric (avilatur) tá vendo tbém. Me passou uns pacotes bem caros.

O Paypal, vc paga direto c cartão.

A novidade é q o Chaves desvalorizou o bolivar em 100% hj. Provavelmente vamos ter novidades ae. Vamos ver como a turma do câmbio negro vai reagir. Nesse caso já melhora dmais comprar pelo cartão de crédito em bolivares. A notícia é fresca, vamos ver como ficam essas transações.

Amanha to indo trocar as milhas p o trecho. O plano é chegar na madruga de 31 p 01/02 e emendar p lá d manhã. Se vc for no mesmo dia vamos mantendo contato. Abs, qquer coisa escreve ae.

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Fui para Los Roques dia 27/12 e voltei dia 04/01. Algumas considerações:

Na ida, nosso voo da TAM atrasou 3h por conta de uma tempestade em Guarulhos, e com isso chegaríamos 6:30 em Caracas, horário exato do nosso vôo para Los Roques. Por sorte, havia reservado o vôo com o Miguel, então liguei para ele do aeroporto e avisei que perderíamos o vôo do outro dia pela manhã. Ele cedo conseguiu trocar nossa passagem para 9h. O outro pessoal que estava no vôo da TAM para Caracas, e que pegaria o das 6:30 para Los Roques, acabou chegando em Los Roques no final da tarde..

Gostei muito do atendimento do Miguel, valeu a pena pagar um pouco mais pela passagem (1.250). Ele fez um cambio melhor, e resolveu o horario do vôo. Foi de grande ajuda.

Na ilha, fiquei na Posada del Recuerdo, simples também, na praça. O meu quarto era o mais do fundo, não cheguei a me incomodar com o barulho das festas na praça. Agora na alta temporada estava 300Bsf p/pessoa. Meia pensão, rango muito bom, quarto limpo e ar condicionado split funcionando 100%.

Fiz os mergulhos com a Arrecife Divers (a mesma que eu já havia utilizado em 2007), mas as condições do mar não estavam muito boas nestes dias, mar muito revolto e bastante suspensão. No primeiro dia, só tivemos a primeira imersão (foi boa, profunda, Las Guasas), cancelaram a segunda por falta de condições (os locais próximos e mais rasos estavam muito ruins). Nos outros dias fomos para o sul (Maceta de Cote, Boca de Cote, Las Gatas, etc), e os mergulhos estavam bem melhores, mas ainda estavam entregando todo o potencial do local :-) . Visibilidade nestes ultimos dias na faixa de 20m, temperatura da água em 28 graus.

Custo dos mergulhos: 70 dolares por dia + 25 do equipamento. Fazendo mais dias sai mais barato.

Minha intenção era mergulhar 5 dias, com 3 mergulhos por dia mais noturnos. No fim, me dei mal (em termos). Nenhuma operadora estava fazendo 3 mergulhos por dia, e nenhuma fez noturnos enquanto estava lá. A Arrecife e a Ecobuzos estão com a lancha principal em Caracas para manutenção, e dependem de lanchas menores ou de terceiros. No dia primeiro, que queria mergulhar também, não teve operação de mergulho (em nenhuma operadora), pois a galera estava bêbada. Para ir para uma praia já foi difícil...

Além disso, o que posso dizer? A taxa de entrada na ilha aumentou dia primeiro de janeiro, passou de 55BsF para 110BsF ..

Os passeios para as praias aumentaram. 30BsF o mais barato, as ilhas próximas na faixa de 35BsF, Crasqui 80 e Cayo de Agua 160, se nao me engano.

Ah, o Jesus não é tão confiável assim, já nao gostei quando estava fazendo as reservas, demorava para responder, me enrolou um tempo e nao resolveu nada, fiz o aéreo com o miguel, e pousada fiz sozinho. Depois, no primeiro dia em que chegamos, já não dava mais para ir mergulhar (os barcos já haviam saído), ele cobrou mais caro um passeio até francisqui, que depois olhei o preço correto na tabela. Nunca mais com ele...

Abraços,

Alex Cristiano

• Membros
Postado

Fizeram a seguinte pergunta por MP.

"Olá, Leandro.

Excelentes dicas as suas, mas me diz uma coisa. Ir sozinho a Los Roques é

tranquilo, ou o "clima" lá é muito romantico?"

Vou responder por aqui, para eventulmente sanar dúvidas de outros.

Bem, em Isla certamente terá mais festa, mas em Los Roques também viajam bastante turistas sozinhos. Eu tive sorte e encontrei bastante parceria lá!! De qualquer forma, os nativos também fazem festa, na praça principal e no Neptuno.

Em suma, é "tranquilo" ir sozinho. Haverá festa e pareceu-me bem seguro lá. Com sorte, dá pra se dar bem também no quesito "mulherístico". Ah, uma coisa que chama a atenção é que tem na ilha um grupinho de nativos "maricons" (viados) bem espalhafatoso e festeiro. Se essa for sua praia, tem várias opções! hauahuahuaahh

• Membros
Postado

Pessoal:

Mandei e-mail pra Sol ontem a noite ele já me respondeu.

Me cobrou $750 para duas pessoas incluindo aéreo (período de 01/02 até 05/02).

Achei o preço muito bom e tava pensando em fechar com ela.

Duas coisas é que me preocupam um pouco:

1) Ela não trabalha com paypal, só cartão de crédito. Será que é seguro? Como é que fica a questão do câmbio nesse caso?

2) O voo de volta é as 17 horas. Queria chegar no aeroporto de caracas e embarcar direto pra Isla margarita. Mas não sei quais os horários dos voos pra isla, nem se há horario depois das 18hs. Não tou a fim de passar minha noite de sexta feira em caracas. Alguém aí tem informações sobre esses voos?

Vlw pessoal.

Pedro H.

• Membros
Postado

Aí pessoal, tem como voces passarem o contato do Miguel de novo??

Não consegui encontrar....

Acho que vou fazer que nem o Alex.. Vo fechar o aereo com ele e ver as pousadas lá na hora.

• Membros
Postado

ivsontiago,

postei os contatos dele 2 DIAS antes desta tua pergunta, neste mesmo tópico :!: Deve estar no máximo umas 2 páginas para trás!!!!!!

Q tal ter o trabalhinho de fazer a busca, antes de esperar que alguém tenha o trabalho por ti e poste, novamente, o contato?

Perguntas e respostas repetidas só poluem o tópico e dificultam ou atrasam futuras consultas de mochileiros interessados em informação de qualidade (fidedigna, útil e objetiva). ::vapapu::

Caso ainda não saiba, e é uma dica que deve servir aos novos mochileiros, também tem o recurso de busca pelo "Ctrl f". Assim, basta ir página por página no tópico fazendo a busca pela palavra que queres, no caso "miguel".

• Membros
Postado

Floresleandro,

Estou com dúvidas quanto ao funcionamento do paypal...Se puder me ajudar...

Já dei uma olhada nos tutoriais do youtube e etc, mas, não encontrei as informações que procurava:

1) Abri a minha conta na quinta, no dia 07, quando eles informaram que seria debitado de minha conta o valor de US$ 1,95 e viria com o código de ativação. Até hoje não chegou, demora assim mesmo?? Ou leva-se em consideração os dias úteis e fim de semana não conta??

2) Com esse código, para efetuar um pagamento eu devo apenas inserir o endereço de e-mail do beneficiado (no caso, o dono da pousada) e escolher se pago com o cartão de crédito ou débito.

3) Pagando com débito automaticamente tenho minha conta debitada, como nas operações tradicionais do paypal??

4) A moça da pousada em que vou ficar pediu para eu depositar estadia e passagem aérea, mas, disse que enquanto não depositar ela não tem como comprar as passagens aéreas...Penso em depositar o valor de passagem aérea, uma estadia (no caso a primeira noite) e de resto tentar pagar em BsF por lá mesmo...no ato, o que achas??

Abs

Tadeu

• Membros
Postado

phms

vc mandou email pra SoL em qual endereço ?

foi esse: ( refugio.del.sol@hotmail.com ) ?

Mandou e português mesmo ?

Cara já enviei uns 3 email em Portugues, Espanhol e Ingles e não obtive resposta.

Quanto a esse valor ai que vc disse foi PENSÃO COMPLETA ?

Publica ae o email que vc recebeu pra gente.

T+

• Membros
Postado

Pedro,

tenho um eskema semalhante a esse seu c a Sol. Ela me cobrou 790 pelo mesmo q vc tá vendo. O negócio é na confiança. Acho q não tem erro, só q paga-se td d uma vez, aí já tá pago, se desistir ou arrumar pousada c melhor custo benefício já era. Mas tbém acho q o preço tá bom e já fica td organizado. Tem essa vantagem tbém.

D todo jeito acho q deu uma travada td por lá até amanha. O miguel, o Eric tds eles vão esperar p ver essa mudança do câmbio q teve lá. Fechei minha passagem SP- Caracas, só q saio dia 30, mas vamos estar lá nos mesmos dias. Vc vai c mais gente?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...