Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu to dando uma olhada aqui em Los Roques e tem muita pousada....voces acham muito arriscado ver tudo meio na hora?

Uma pessoa me aconselhou isso mas acho meio arriscado...q acham?

• Membros
Postado

Entaão galera, ainda não ficou claro para mim.

1 - Esse Valor de 450 Bs na REFUGIO DO SOL é pro casal ?

2 - Outra coisa muito importante, O NOSSO PORTUGUÊS É SUFICIENTE PARA SE COMUNICAR LÁ NA ILHA ?

• Membros
Postado

theteo,

O preco de Bs450 pela refugio do sol eh para o casal, com cafe e janta. Nao ha cerveja inclusa (como haviam perguntado). Mas soh para ter uma ideia, uma cerveja em lata custa Bs5 no mercadinho la em LR.

• Membros
Postado

Ae Touro,

Cara, esse valornestá ótimo. Se for confirmado que o ambiente é legal ( do tipo limpo, sem mofo, boa comida, sem baratas passeando por baixo da mesa enquanto vc come, pulga no colchão, banheiro dentro do quarto, e coisitas do tipo...) eu vou me decidir por ficar lá.

Eu não sou enjoado com essas coisas não ( exceto pelo mofo, pq não dá mesmo, ai já uma questão de saúde ), mas como vou levar minha esposa, ai já é diferente.

Agora fico aguardando os coments sobre a pousada Refugio do Sol quando a galera retornar.

O Eric me passou uns valores aqui de uns pacotes sem noçao, coisa de barão, não dá pra mim.

R$ 2.354 p/ Pessoa adulto

Passagens aéreas Caracas - Los Roques

Habitação com ar acondicionado

Pensao Completa

Passeios

7 noites

Pousada Lagunita

Taxas não inclusas:

Nacional Bsf 27,50

Parque Los Roques Bsf 55

R$ 2.895 p/ Pessoa adulto

Pensao Completa

Passeios

7 noites

Pousada Aquamarina

Taxas não inclusas:

Nacional Bsf 27,50

Parque Los Roques Bsf 55

R$ 2.354 p/ Pessoa adulto

Meia Pensão (Café da manha -jantar)

Pousada Los CoralesTaxas não inclusas:

Nacional Bsf 27,50

Parque Los Roques Bsf 55

Passeios devem ser pagados na pousada

R$ 2.452 p/ Pessoa adulto

Pousada El Paraiso AzulTaxas não inclusas:

Nacional Bsf 27,50

Parque Los Roques Bsf 55

R$ 1.790 p/ Pessoa adulto

Pousada Ranchito PowerTaxas não inclusas:

Nacional Bsf 27,50

Parque Los Roques Bsf 55

• Membros
Postado

Ichh, agora a Sol me respondeu dizendo que 5 noites que eu passaria la, ficaria em U$575, e pediu "AUTORIZACION DE CARGO" . O que eh isto?

• Membros
Postado

Ae Touro

Perguntei ao Eric que era isso ( AUTORIZACION DE CARGO )e ele pediu para que eu transcrevesse todo o email recebido por causa do contexto.

Se vc puder postar o email completo eu pergunto a ele pra vc.

Outra coisa, pelo jeito então aumentaram cerca de $ 25,00 dólares na diária ??

Pq 450 Bf / 5 = $90 dolares.

Mais continua sendo pelo casal né ?

T+

• Membros
Postado

Autorização de carga é para vc passar a cópia do passaporte e seus dados para debitar no cartão. A pousada é bem simples com disse, mas pode ficar tranquilo q é bem limpinha. Não precisa preocupar com barata não, muito pelo contrário. Tome cuidado apenas com os pernilongos, minha namorada não gosta de ar condicionado gelado então dormimos uma noite com ele mais quente um pouco, acordamos com umas 100 picadas cada um e tinha apenas uns 4 pernilongos no quarto (tive q me vingar de manha,rsrs)

Abraços

• Membros
Postado

Theteo,

Ainda estou tentando esclarecer melhor este valor absurdo que ela me passou. Transcrevo abaixo o email dela:

LA RESERVA DE LA POSADA TIENE UN COSTO DE 575 $

FAVOR ENVIAR AUTORIZACION DE CARGO PARA CONFIRMARLA.

GRACIAS

LA CASA DEL SOL

Como eu estou a 1 semana de chegar la, nao enviarei o meu cartao de credito a ninguem. Chego la e bato na porta. Vamos ver o que da.

• Membros
Postado

Rafael

"...A pousada é bem simples com disse, mas pode ficar tranquilo q é bem limpinha. Não precisa preocupar com barata não, muito pelo contrário. ..."

Valeu cara, vc ficou lá quando ? e a comida é boa ? alguma outra dica ?

Touro

Falei com o Eric, o cara se mostrou um verdadeiro amigo, tudo que pergunto ele responde, é um ótimo suporte para quem quer conhecer Los Roques com segurança. olha só:

The T?o diz:

ESSA É A TRANSCRIÇÃO:

LA RESERVA DE LA POSADA TIENE UN COSTO DE 575 $

FAVOR ENVIAR AUTORIZACION DE CARGO PARA CONFIRMARLA.

GRACIAS

Eric diz:

o que estao pedindo é um Ok ou visto de aceitaçao por parte do passageiro que aceita esse preço

so precisa escrever assim

ACEPTO PAGAR 570 DOLARES POR 5 NOCHES

The T?o diz:

valeu eric

Eric diz:

com isso a pousada deixa ativada a reserva

Eric diz:

ok entao no que precisar

conte comigo.

Cara mais eles não disseram que era por pessoa nào né ? Continua o casal pelo menos ?

Outra coisa , alguem teria o site direto onde poderíamos ver a cotaçào atual do lado negro da força lá na Venezuela ?

• Membros
Postado

E aí poessoal!

Ótimas dicas, mas eu li tudo de uma vez e fiquei meio perdido, he he he.

Tou indo pra LR dia 01/02 (passagem RIO CARACAS comprada!) Mas não reservei nada ainda... tava confiando que era baixa temporada e numa segunda-feira (01/02) ia ser trank achar vaga nos voos e pousadas. Mas seguro morreu de velho... e eu tou meio que mudando de ideia.

Queria perguntar pro carrijo (que, pelo que entendi, vai no msm dia que eu!) que esquema do "Migué da Raimbow" é esse que eu não achei no fórum? Tem contato dele?

Você já reservou suas passagens?

Como é que usa Paypal?

Agora para juliana:

Não entendi o esquema de quarto duplo/single na pousada acquamarina... São 120 dolares pelo quarto duplo (podendo dormir duas pessoas pagando esse valor ou é pra uma só? Esses 30% que você falou são pra poder dormir duas pessoas no quarto. No caso dos 120 dolares da acquamarina, o quarto pra duas pessoas passaria para 156 dolares (120 + 30%)? É isso?

Agora para todos:

Eu sei que o tópico é sobre LR. Mas eu queria ir pra margarita no FDS (dias 05 a 8( voltando pro BR no dia 09. Então queria saber se é tranquilo deixar pra comprar as passagens, escolher hotel em margarita lá, reservando as passagens no dia 01/02/2010. Quatro dias de antecedencia são suficientes pra garantir lugar no voo a preço razoável?

Conto com a ajuda de vcs e espero poder colaborar depois com os demais!

Vlw

Pedro H.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...