Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pois é... como os preços dos passeios subiram 50% em 15/nov, supõe-se que nesta data inicia-se a alta temporada. Até quando vai, não sei.

Contato com o MIGUEL: miguelserrano10@gmail.com; 0414 130.72.31. . A “salinha” dele fica no aeroporto nacional (saindo do internacional, é o segundo prédio à esquerda), e está localizada quase em frente à empresa aérea Rutaca (não tem como errar). O nome da empresa dele é LOGARE CARE. É seguro porque você faz o câmbio dentro da salinha, sem ninguém vendo (nem os policiais – isso é ilegal; nem eventuais ladrões, ainda mais que geralmente o turista troca muitos dólares, porque não vale a pena usar cartão de crédito ou sacar dinheiro lá). O Miguel é meio quietão, quase mal encarado no início... depois a gente percebe q ele é apenas sério. O seu sócio, JOSÉ GREGÓRIO (JOSEUGAS1@HOTMAIL.COM 0414 131.33.94), complementa-o, porque é aqueles gordões bonachões, bom de papo, agradável e também bastante prestativo, como o Miguel.

Com relação ao câmbio em Los Roques, eu já tinha ouvido alguns relatos de gente q trocou na boa lá. Como também constatei isso (e com câmbio até ligeiramente melhor), acho que vale a pena, sim. No início, eu achava que eles estavam me fazendo um favor ao trocar os dólares. Mas no fim, depois que fiz amizade com o Daniel (da telefônica perto da padaria. Aliás, ele é parceiro pras festas na noite, também), percebi que o interesse em trocar era maior deles, do que meu!! eheh Ele me pediu, "por favor", pra eu trocar com ele!!! Eu tinha conseguido 4,8 no aeroporto. Na ilha, com exceção da farmácia que me ofereceu 4,5 qdo fui comprar um remédio, todos os demais, naturalmente, me ofereceram 5x1. Assim, troquei todo o restante com o Daniel.

Cara, se tens rinite alérgica, leva teus corticóides então!! hehe Eu levei!! :D

Vi algumas bem bonitas, sim, pelo menos por fora e a parte social delas. Mas não guardei o nome. Tenho uma leve impressão que a Macondo era uma dessas. De qualquer forma, não vi os quartos (o mais importante). Notei que a grande maioria, ou todas as casas/pousadas são grudadas uma nas outras!! Assim, fica difícil fazer uma ventilação/insolação nos quartos!!! Talvez seja um problema crítico em todas as pousadas, independente dos preços. Na Gremary, que fiquei, a ventilação ocorria por uma veneziana localizada há uns 4 metros de altura, pegando ar acima da laje, no 2º andar, que só tinha 1 quarto (que acho que não era de cliente, era do dono ou funcionários).

Abraço

• Membros
Postado

Tetheo, a mulher da refugio do sol me passou uma autorização de cargo, U$ 790 4 noites, café e jantar e as passagens para 2 pessoas. Achei razoável. Ela até que está respondendo os e-mail bem rápido.

abs.

• Membros
Postado

carrijo,

Considerando que seriam 4 noites x Bs450 = 1800 = U$333 (5.4 p/ 1)

Com isto, daria o preco de passagem de U$228 por pessoa. O que temos visto que esta razoavel.

So fique de olho, que caso nao goste da pousada, voce ja teria pago tudo, e nao poderia trocar.

• Membros
Postado

ola theo,

Eu fiquei nessa pousada refugio del sol, ela é bem pequeninninha, porém bem acochegante. E a comida é mto boa. Não lembro de ter visto mofo não, mesmo pq tem ar condicionado nos quartos (acho essencial pq é mto quente). Só te recomendo pra vc olhar direitinho com a Sol as passagens, depois q eu paguei ela parou de mandar e-mail e eu não sabia a compania aerea e nem o horario q ela tinha comprado, tive q procurar no aeroporto meio estressado pq cheguei as 4 e a chapi air q era o voo so abria as 8 entao fiquei 4 horas meio perdido. E na volta ela comprou a passagem com o horario errado tinha pedido para 4 da tarde e ela comprou para 7 da manha, mas por sorte tinha lugar e ela trocou sem problemas depois q reclamei.

Estou meio micado com 250 bolivares, alguém aqui interessa? Faço a mesma cotação q paguei 1:5.

• Membros
Postado

É vero, pagar td d uma vez é duro mesmo. O voo ela passou os horários, sao os da TUY, ela só não falou a cia. Essa passagem pelo site deles tá em 277BF, ou algo parecido. 50 doletas no câmbio negro. Aí entramos no problema do cartão, do câmbio oficial.

Tô pensando em deixar p ver a pousada só lá mesmo, chegando numa segunda 01/02 e saindo na sexta, contra o fluxo acho que dá p garimpar alguma coisa melhor.

Abs, obrigado.

• Membros
Postado

Ao Mtadeucs e ssemerdjian,

Vcs estão indo no Carnaval? Tem uma galerinha no orkut na comunidade de Los Roques que tem informações interessantes pra passar! Fechei ontem minha passagem de ida e volta por 144 USD, vou ficar no Acquamarina a partir de 16/02, 122 USD por noite tudo incluso! A Guaripete não tem mais disponibilidade pro carnaval, foi o que o Andrea me passou... a maioria tá indo dia 12, sexta-feira, retornando no sábado (do dia 13 até 16 ainda não fechei com nenhuma pousada). Paguei por paypal e foi bem tranquilo!

Juliana

• Membros
Postado

Ótimos relatos, pessoal!

Carrijo,

Também vou no contra fluxo dos venezuelanos p aproveitar os preços. Vc acha melhor voar de CCS-LRO na segunda? No domingo não seria melhor?

Julianaio,

Como vc conseguiu essa passagem?

Obrigado e abraços a todos.

• Membros
Postado

Oi Victor,

Então manda um e-mail para o giorgio: posada@intercon.net.ve ... só que assim, acho que esse preço de passagem é só pra quem se hospeda lá no Acquamarina...fui atrás disso pq vi alguns comentários aqui no mochileiros! Qto à hospedagem lá, vou pagar 122 USD por noite com tudo incluso (inclusive cerveja!). Vc tah indo no Carnaval? O único problema é que não tem vagas do dia 13 à 16... daí por enqto não sei onde ficar nesse período! Se vc for depois, posso postar aqui se a posada é boa ou não!

Pessoal que tah indo no Carnaval... eu tb pensei na hipótese de chegar sem reserva, mas quando comecei a cotar, mtas responderam que não tinham mais disponibilidade, daí fiquei meio preocupada! Qto aos vôos por exemplo...acho que naqueles teco-teco pequenos (7 ou 8 lugares) será difícil conseguir pra quem quer ir no primeiro horário do dia 13 (o vôo da TAM pra Caracas do dia 12 tah lotado)...aliás não acho que o preço vai sair mto disso (150, 200 USD ida e volta)...por isso...será que não vale a pena garantir?

Juliana

• Membros
Postado

Opa, acho q tanto faz, só nao indo na sexta nem no sabado tá valendo.

Tbém gostaria d saber da juliana, como vc achou essa passagem de U$ 144?

valeu abs

• Membros
Postado

acabei de bater um papo com o Eric no MSN.

Bem, para pousada eu vou aguardar a galera daqui chegar em fevereiro para tentar me decidir. Estou mais para a REFUGIO DO SOL 450 Bs ( Isso é pro casal né touro ????? hehehe ).

Quanto a passagem Caracas / Los Roques, o Eric me ofereceu 263 reais CADA ( Ida e Volta ), mas ele me assustou em falar da LTA ( a única que eu consegui ver os valores via NET ).

Transcrevendo o MSN:

The T?o diz:

mais qual seria seu valor entao ? nao tem como vc cobrar uma pequena taxa e ma fazer esse favor ?

Eric diz:

se quiser te deixo em.. 263 reais

Eric diz:

cada

Eric diz:

mais nao posso

The T?o diz:

ida e volta

Eric diz:

ida e volta

Eric diz:

sim

The T?o diz:

um momento

Eric diz:

per ai deixa olhar bem esses preços

The T?o diz:

ok

Eric diz:

isso ai... sao 277 ida 277 volta

Eric diz:

263 reais cada ida e volta

Eric diz:

menos nao dá

Eric diz:

com uma condiçao...

Eric diz:

se eles furar com vc nem me liga

Eric diz:

certo?

The T?o diz:

como assim eles furarem ?

Eric diz:

ah...

Eric diz:

bom saber né?

Eric diz:

esse povo

Eric diz:

nao é fiavel nao

The T?o diz:

mas quando vc reserva nao te dão uma comprovante ?

Eric diz:

sei nao o que é pior se eles de alta ou de baixa

Eric diz:

rs rs rs

The T?o diz:

um recibo

Eric diz:

tudo o que eles te der nao tem valor nenhum

Eric diz:

eles te dao um voucher bonito

The T?o diz:

fcando assim obrigados a te compensar ?

Eric diz:

elegante

Eric diz:

charmoso

Eric diz:

de que adianta se eles chegam e te falam 24 horas

Eric diz:

antes que o voo nao vai?

Eric diz:

eles ficam obrigados a te recompenar

Eric diz:

certo mais uma conexao perdida

Eric diz:

nao tem como compor

Eric diz:

mais é a vida

The T?o diz:

mais nao tem fiscalização no aeroporto ? do tipo que ongigue a compahia a te ressarcer o dinheiro e coias parecidas ?

Eric diz:

tem 80% sair tudo be

Eric diz:

olha

Eric diz:

eles nao vao te roubar

Eric diz:

so que pode nao sair como acordado entendeu?

The T?o diz:

qual é a mais confiável ?

The T?o diz:

a que vc trabalha e não tem problemas

Eric diz:

olha eu trabalho com chapi

Eric diz:

até hoje

Eric diz:

so alegria

The T?o diz:

tem site ?

Eric diz:

tuy é cliente puto

Eric diz:

tem nao

The T?o diz:

e o valor da passagem para o dia que eu te passei

The T?o diz:

sai bem mais caro ?

Eric diz:

mas teo... preciso seguir camarada... mais caro

Eric diz:

pense nesse preço

Eric diz:

263 reais

Eric diz:

temos tempo

Eric diz:

a gente se fala depois

Eric diz:

abraços

The T?o diz:

finalizando entao, pela chapi 263 reais cada um IDA e VOLTA ?

Eric diz:

nao

Eric diz:

chapi fica

Eric diz:

é quase dobro

Eric diz:

esquece

Eric diz:

tem que ir pela tuy

Eric diz:

nao tem jeito

Eric diz:

preciso ir almorzar

Eric diz:

sao as 16

Eric diz:

saco vacio nao fica em pé

The T?o diz:

ok

Eric diz:

se cuide.

The T?o diz:

como vc disse, temos tempo

The T?o diz:

nos falamos

The T?o diz:

obrigado pela atençao

Eric diz:

até

Aguardo a volta dos Mochileiros para decidir sobre a pousada, vou ter que encarar a LTA mesmo. hehehehe

Um abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...