Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, vou passar o Reveillon em Los Roques, queria saber se há alguma comemoração no Arquipélago?

Uma Festa especial, algo assim. O pessoal que já passou lá ou a galera que tá indo sabe de alguma coisa?

Obrigado!

• Membros
Postado

ola para todos

estou indo para los roques no dia 8 de janeiro, vou passar 7 dias.

queria a opinião de alguns aqui nesse forum, e pretendo no futuro poder ajudar quem precisa.

estou um pouco perdido, as pessoas falam para não pagar nada em dolares, então terei que comprar passagens e ver pousadas quando chegar la ? nada de reserva ?

para fazer o dark cambio, só quando chegar la. alguem indica alguem ?

essa epoca do ano chove muito??

no mais é isso

tenho mil perguntas mais por ai ja ta valendo

alguem !!!!!!!!!!!

• Membros
Postado

Cara,

Se tu pagar em dólares vai pagar pelo câmbio oficial, só isso. Pode pagar em dólares, mas vai perder dinheiro.

As pousadas e as passagens são em dólares ou euros, sim. O que eles estão dizendo é pra não pagar nada em dólares lá!

As pousadas e os vôos você deve ver com antecedência, pagar aqui pelo Brasil mesmo via paypal.

Quanto a fazer o câmbio negro, no meu depoimento logo acima eu coloquei até a foto que fiz do Cartão do Miguel, que faz o câmbio no aeroporto nacional e que busca a gente com plaquinha com o nosso nome no desembarque.

Abraço ::otemo::

• Membros
Postado

caro brother

obrigado pela dica, queria saber se nessa epoca fica cheio la, pois to na pilha de procurar pousada quando chegar em los roques, as pousadas só negociam em dolares ? não da para negociar com a moeda local ? dai pensei em trocar o dimdim e com bolivar na mão fazer negocio la ! isso rola ?

vc conhece a pousada Posada Guaripete ? vale ficar nela ? me cobraram 140 dolares por duas pessoas só com café, ta valendo ?

obrigado !

• Membros
Postado

Acho que não vale.

A Pousada Guaripete é ótima, mas 140 dólares só com café?

Por 150 pro casal tu pega numa outra boa com tudo incluído, café, almoço, lanche (bebidas), e jantar (vinho) [referência Posada Acquamarina]

Cara, fica cheio sim.

Tô vendo que não tá rolando vagas. Um amigo tá com problemas porque vai ficar até o dia 7 mas só conseguiu pousada (A pior, da Dona Magali) até o dia 3. Do dia 4 ao dia 7 ainda não sabe como vai fazer...

• Membros
Postado

pois é

queria ir para negociar la

ja comprei minha passagem para voltar de los roques por bsf 277,78, mas a ida esta quase o triplo (656,25)

queria comprar essa passagem pagando em bolivar, mas corro o risco de chegar la e não ter.

o cara la da pousada disse que consegue essa passagem mais cara de 656 por 240 dolares para duas pessoas, o praticamente o mesmo que comprando no site, mas me vincula a ficar na pousada.

não sei o que faço, se arrisco...

• Colaboradores
Postado

Olá meu caro!

Dá a dica pro pessoal aí onde foi que encontrou essa passagem de 277! Muito barata pra essa época! Por tudo relatado nas páginas anteriores, o preço pra quem compra lá, em bolívares, gira na casa dos 650 mesmo.

Pousadas, mesmo sem sem reservas, a gente sempre arranja um teto, inclusive na baixa isto é garantia de uma boa economia. Na alta, na pior das hipóteses, vai encontrar lotação próxima de 100% e aí vai pagar valor não muito distante do com reserva antecipada... Ésó bater bastante perna procurando lá!

Já as passagens, pense bem até que ponto vale a pena arriscar pois ter que durmir uma noite em caracas custa caro, além do tempo perdido...

• Membros
Postado

Ola viajantes!

Aproveitei muitas das dicas do forum pra planejar o que fazer, inlcusive peguei as dicas dos agentes Miguel e Alex (avilatur)...

Mas até agora não consegui reservar nem as pousadas e nem os voos para Los Roques....e já tenho a passagen de ida e volta pra Caracas pro REveillon...Alguém tem outras dicas de agencias / conhecidos ou de pousadas que a gente pode contatar diretamente?? Parece que ta tudo lotado!!! :shock:

Obrigada!

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Também estou nessa... vasculhando as dicas de viagem para Venezuela... e ficando apreensiva pq não tenho retorno das pousadas...

Vou com meu namorado no dia 30 e chegaremos lá dia 31 as 3:25h. Não consegui resolver nada ainda... socorro...

Estou pensando em ir direto para Tucacas (sem dormir em Caracas). Alguem tem sugestões para me passar?

Obrigada!

Dirley

• Membros
Postado

Olá pessoal, primeiro quero parabenizar pelo tópico e pela disposição das pessoas em ajudar quem está perdido em busca de informações. Sou novato aqui e depois de ler este tópico decidi conhecer Los Roques. Estou me programando para ir no início de março apenas comprando a passagem antecipadamente para não perder um dia em Caracas (se possível). A pousada eu defino quando estiver lá, mesmo porque vai ser baixa temporada e não devo ter problemas em relação a isso.

Já enviei email para a Tuy e para o Eric solictando info sobre as passagens, mas até agora nada. É normal eles demorarem para responder?

abraços,

Victor

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...