Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Adriana Nog,

Eu gostaria de saber se voces ja compraram passagem para Los Roques? É que eu tenho visto que a AeroTuy tem um voo mais barato (Bs277,78 trecho) saindo as 5:30 da manha de Caracas. Como o voo da Tam chega as 3:10 da manha, eu queria saber se dá tempo de pegar este voo da AeroTuy? Voces tem visto isto? Ou estao vendo em outra companhia aerea?

Obrigado,

• Membros
Postado

Touro

Ainda não compramos as passagens pra LR. Vamos com a "cara e com a coragem" tentar o voo de 5h30. Estamos tentando contato com a Adriana Leal, para uma possível reserva, mas até agora nada. Você também tá indo pra lá? :lol:

• Membros
Postado

Aos interessados nos valores do câmbio atual:

O Miguel me mandou um email dizendo que pode cambiar pra mim a 4.8 BsF. Primeiro contato sem o usual pedido de desconto... Mandei outro dizendo que consigo um câmbio melhor. Se chegar resposta, posto aqui. Tô torcendo pra chegar a 5.5...

• Membros
Postado

Adriana Nog,

Eu estou pretendo ir em Janeiro. mas minha irma esteve lá a duas semanas atras. Pedi que ela comprasse a passagem para mim, mas a AeroTuy nao estava vendendo ainda para Janeiro. Se voce esta tentando contato com a Adriana leal por email, vai esquecendo. Nao eh facil. Vi um cara no orkut que escreveu para ela por 20 dias seguidos, ate ela responder. Eu cheguei a ligar la na Aerotuy, e falei com uma tal de apereira@tuy.com , ela foi atenciosa e me deu o email dela. Depois escrevi para ela, e nunca mais respondeu. Acho que eh tipico deles.

Quanto ao cambio, nao quero desanimar, mas 5.5 vai ser dificil conseguir. Hoje o cambio para compra esta em 5.15, mas voce nao consegue este valor, ao menos no aeroporto. Desconte ai uns 5 a 10%, entao vai ver o quanto conseguirá. Entao os 4.8 oferecidos pelo Miguel estao bem razoaveis.

Boa sorte na compra da passagem. Depois relate aqui suas experiencias.

• Membros
Postado

Touro,

Já tô satisfeita com o câmbio a 4.8. Mas como "eu sou brasileira e não desisto nunca", tô com esperança de que, nesses quase 20 dias que ainda faltam, o câmbio fique melhor. Afinal, no último mês os valores oscilaram bastante... E é a terra do Chavez, né? A imprevisibilidade é a regra. De qualquer forma, já estamos no lucro... Conhecer Los Roques, independentemente do câmbio, é o que vale. ::otemo::

• Membros
Postado

Olá pessoal, eu tinha um usuário mais antigo aqui no site, mas acho que foi apagado por inatividade :-)

Fui para los roques em 2007, e estou tentando voltar agora no fim do ano, para o reveillon ... já consegui as passagens GRU/CCS, ainda falta fechar as passagens até los roques, e uma pousada... está tudo lotado por lá, decidi em cima da hora.. a magalys, que fiquei na outra vez, não consigo mais contato por telefone, ninguém atende, outro número está sempre ocupado, e o terceiro que eu tinha não é mais de lá ...

Até agora, consegui pousada Recuerdo a 300Bs por pessoa por noite com meia pensão... O Jesus me ofereceu a Magalys por 50 dolares por pessoa por noite com meia pensao também. Alguém conhece a recuerdo e sabe como ela compara com a magalys ? Outra coisa é saber como vai estar a cotação no fim do ano :-)

Vou mergulhar por lá, mas os mergulhos ainda não vi nada, vou começar a ver quando fechar a pousada e o voo até los roques... o jesus ofereceu o voo por 250 dolares por pessoa, acho que está mais ou menos dentro do esperado, ou não ? a outra vez consegui muito mais barato, mas agora não estou conseguindo nada melhor...

Ah, mais uma coisa: alguém voltou recentemente da venezuela, e pode dar uma idéia do que tinha no freeshop de saída de caracas, e alguns preços de exemplo? mais para nao correr o risco de trocar muita grana, e nao ter nada em que gastar...

Abraço,

Alex Cristiano

• Membros
Postado
o voo até los roques... o jesus ofereceu o voo por 250 dolares por pessoa, acho que está mais ou menos dentro do esperado, ou não ?

Sim, o preço do Jesus está dentro sim. Foi o mesmo que ele me ofereceu (chegarei em Caracas agora dia 17/nov, às 14:30.

PElas pousadas, me ofereceram entre 190 e 220 dólares, mas achei o preço da pousada meio carinha para mim (vou sozinho).

Outra opção interessante, e segura (segundo comentários do pessoal daqui), é com o Alexandre reservas@pacotes-losroques.com.br . Falei com ele varias vezes pelo MSN. Responde rápido. É brasileiro e está, pelo que percebi, montando tipo uma agencia de turismo especializada em brasileiros. Ele me ofereceu a passagem a R$569,00. Mas vi no site dele que preços mais baratos. Cobrei dele isso, daí ele me ofereceu ida e volta por R$400,00, mas somente para alguns horários.

• Membros
Postado
Cobrei dele isso, daí ele me ofereceu ida e volta por R$400,00, mas somente para alguns horários.

Acho que esse é o problema, quero um vôo de ida no dia 28/dez e voltando em 02/jan ... acho que não tem horário mais barato nestes dias ... o valor que o Alexandre conseguiu foi R$ 599,00 ..

Boa viagem pra lá, e se puder na volta dar uma checada no freeshop para ver o que tem por lá que valha a pena, agradeço :-)

Abraço,

Alex Cristiano

• Membros
Postado

Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum...

Estou indo para Los roques no dia 25/12. Pesquisei bastante na internet e verifiquei que muitos mencionam a pousada Dona Carmen como ótimo custo benefício, alguém teria o contato direto da pousada??? não consegui encontrar nada no google.

Estamos pensando em chegar lá no dia 25/12 e garimpar por alguma pousada mais em conta, todos os relatos que vi mencionam que sai muito mais barato negociar direto do que comprar através de terceiros. Acham que podemos correr o risco de não encontrarmos nada? Sabem se os preços sobem muito nesta época?

Agradeço se puderem responder.

Abraço,

Marcelo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...