Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Tamoio,

Na página anterior você disse que achava que tinha pago BsF 110 por noite por casal na Carmen.

Esse valor destoa demais para tudo que já foi relatado nesse fórum. Poderia averiguar melhor e conforme for editar a mensagem lá para evitar confusões?

Há 1 ano o mais barato que encontrei, com as malas na mão lá em Los Roques, foi a magali, que pedia Bsf 100 por pessoa, por noite, com café e janta. Com o choro pra 5 noites ela deixou por 90.

Antes de fechar com ela fui na Carmen e me pediram 150 por pessoa...

Caro Glauber,

o preço que citei foi a minha lembrança. Pelo que você está dizendo, é uma lembrança errada. Talvez seja mesmo. Mas talvez seja verdade e o preço pechincha, teria sido pelo fato da ilha estar bem vazia e chuvosa na ocasião.

De qualquer forma, editarei o preço para não dar uma falsa impressão a quem lê.

abraços

• Membros
Postado

Olá a todos!!

Eu estoy na Venezuela em um programa de intercambio, cheguei em Março e volto ao Brasil em Dezembro. Durante o mes de maio fiquei viajando por toda a Venezuela, com mais 31 intercambistas, os unicos lugares que não fui foi as ilhas e Salto Angel. Agora em Novembro um tio do Brasil vem me visitar e vamos para Los Roques e Isla Margarita, tenho certeza que todas as dicas dadas aqui vão ajudar muito.

Quanto ao preço do Dolar paralelo aqui, esta muito baixo agora, como já diceram. Mas aqui dizem que abaixou muito agora, mas que creem que em um mes vai subi muito, pode chegar a BsF6,50=1 dólar, como estava mes passado. Mas para conseguir trocar os dolares a esse valor é questão de uma semana, para procurar interessados que necessitam muto urgente, ou por sorte mesmo. Tudo isso graças ao grande Hugo Chavez :x

Pelo que diceram de Chichiriviti eu não concordo muito, fiquei 4 dias lá e fiquei encantada. É verdade que é muito sujo, como quase todas as cidades do norte da Venezuela, mas é só a cidade, as ilhas ("cayos") são lindissimas, os melhores são Cayo Sal, Cayo Sombrero e Cayo Muerto.

E pra quem vem nessa época as praias nunca estão cheias, é baixa temporada, e em Janeiro acho que só margarita que fica cheia, porque nessas férias poca gente viaja.

Boa sorte a todos que estão viajando.

Ah.... e pra quem está por vir e não sabe "bailar salsa y merengue", não pode perder a oportunidade! :D

• Membros
Postado

Ooooo galera, alguem sabe qual é o clima de los roques no fim do ano (dezembro/janeiro)??? Chove demais???

A visibilidade fica prejudicada? quanto?

E o clima em Caracas perto do natal? Faz frio?

Valeu, abraços!!!

• Colaboradores
Postado

Vivi, não tenho nenhum contato de pousada em LR. Você pode add o Jesus no msn e ver se ele te passa uns contatos....ele vai tentar te vender é claro, mas nada que um bom papo não resolva....

Rafaela, valeu pelas atualizações..... não conheci morrocoy, mas fiquei com vontade. Me pareceu ser algo não muito aquém de LR, mas com preços muito mais convidativos....depois que for conta pra gente o que achou da comparação....

Saragoça, sobre o clima minha experiencia foi das melhores. Saí de LR em 1/11 e em 6 dias lá só chuvinha de verão. Depois disso fui pras antilhas pra ficar 15 dis e só sol também..... Mas vamos ver se outros colegas do forum se animam pra relatar suas experiencias com o clima também ::cool:::'>

Quanto a visibilidade, a chuva em si não é o fator mais importante, geralmente o que manda é a direção da corrente que, aí sim, pode ter épocas mais favoráveis a ter o sentido da corrente maritima ideal.... mas o mar do caribe é sempre o mar do caribe.... me lembro que em Curaçao disseram que o mar ainda tinha naquela época a visibilidade um pouco comprometida por conta de um furação que havia passado por perto meses atrás....

E Caracas? é quente o ano inteiro.... nivel do mar, perto da linha do equador... calorão.....

• Membros
Postado

Ainda não consegui decidir se vou "de Oscar" ou "de Ligia".

Poderia me dar o contato do tal "Oscar" ? Por enquando, nesse tópico, só lembro de ter visto mail da Ligia e Alexandre.

Chegarei em Caracas em 17/nov e pretendo ir para Los Roques e, talvez, Merida.

Obrigado.

• Membros
Postado

Pessoal, fiquei sem computador por um tempão... POr isso ñao escrevi meu depoimento aqui. Estou preparando agora...

Por enquanto, segue algumas fotos que eu bati lá e um flickr que eu fiz só com as fotos da Posada Acquamarina:

Fotos de Los Roques:

http://www.flickr.com/photos/manhattan104/sets/72157622413806424/detail/

Fotos de Caracas:

http://www.flickr.com/photos/manhattan104/sets/72157622295474269/detail/

Fotos da Posada Acquamarina: Falem com O Giórgio e pode falar que foi indicação do Anderson do Brasil que rola desconto:

http://www.flickr.com/photos/posada-acquamarina

Abraços

ander.vaz@gmail.com

• Membros
Postado

Olá, vou pra Los Roques com meu marido no dia 18/11 e retornamos 27/11. Agradecemos a todos que compartilharam informações, o que foi determinante pra nos decidirmos por Los Roques. Nós também vamos conhecer o paraíso e depois dividir nossa experiência com vocês.

Depois que li o post do TamoiO, falando sobre as chuvas em novembro desanimei um pouco... Ainda bem que logo depois glaubercr compartilhou uma melhor experiência. Agora, estamos aqui na maior ansiedade...

Mochileiros de plantão (principalmente os que já foram a Los Roques em novembro): A chuva chegou ao

ponto de inviabilizar passeios e a mergulhos? Interferiu na visibilidade? Mesmo com chuva, valeu a pena?

::sos::

Adriana ::Cold::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...