Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá glaubercr

Obrigado pelas dicas! Já estou em contato com ela.

Também consegui falar atraves do email com o pessoal da TUY. Pra quem tá pensando em viajar em janeiro, eles só terão a grade dos vôos montadas no final deste mês(outubro).

Agora é só esperar e torcer para que o Bsf, não se valorize em relação ao dolar!

Abraços

Jpcoragem

• Colaboradores
Postado

Gisele,

Deixe-me entender, você está em Margarita neste instante? Sua idéia era ir quando pra LR? Vai ficar quantos dias lá? Quanto a tuy está te cobrabdo pra fazer Margarita - LR? e o trecho LR - Caracas te pediram quanto? você retorna ao Brasil de avião, via Caracas? Ainda está procurando fazer reservas antecipadas para estadia ou vai chegar lá e negociar? Se quiser me avise que eu entro no chat pra gente papear...

Abraço!!

• Membros
Postado

O dolar no mercado paralelo continua se depreciando frente ao Bolivar, face o esforco do governo que pretende que a diferenca nao seja maior que 60%. Hoje o dolar paralelo é cerca de 150% em relacao ao cambio oficial:

Cambio oficial: U$1 = 2.15Bs

Cambio Paralelo: U$1 = 5.25Bs

A meta entao seria chegar a U$1 = 3.40Bs em principio de janeiro. Aos que irao viajar no inicio do ano que vem (como eu), é uma péssima noticia.

• Colaboradores
Postado

Falae touro! Onde viu essa notícia? Foi naquele blog que dá a cotação do dólar no paralelo lá na venezuela?

Dá umas notícias legais lá né? Os valores lá listados como BondA e BondB são os valores de compra e venda pelo que entendi...

Me parece que o tio Hugo está fazendo o que o Lula fez na crise: vendendo dólares no mercado futuro.

Assim ele reduz a demanda imediata das empresas com dívida em dólar, que querem se resguardar de uma provável megavalorização futura do dólar oficial, já que essa inevitável valorização está sendo represada pela cotação fixada por ele....e empurra o problema pra frente...

• Membros
Postado

Estou olhando no blog mesmo. Só que nao vejo bonda e bondb. Vejo diretamente a cotacao dolar venda e dolar compra. Bonds sao titulos de divida, ou seja, o Hugo pegando dinheiro emprestado ao inves de comprar dolares no paralelo. Deste modo, a demanda cai e consequentemente o dolar desvaloriza. Isto dá certo, enquanto houver demanda para os bonds. Ainda nao vi país se dar bem com um cambio fixo. Isto pressiona muito as contas publicas e cria um desabastecimento de produtos importados (acho que já comentaram sobre os freeshops vazios). Logo logo, terao que mexer neste cambio oficial. Mas isto já é questao politica, que nao cabe aqui neste forum.

Só mandei a noticia, porque isto pega diretamente quem está pretendendo viajar.

• Membros
Postado

oi pessoal!!

Estou querendo ir para Los Roques passar uns 5 dias por lá! Mas quero já ir com tudo reservado! Aqui no site, todos falam muito da pousada da doña Magalys, mas alguém teria um contato direto com ela?? sei lá, email ou telefone!

Vou passar a Lua-de-mel! E ainda estou um tanto perdida sobre o que fazer mesmo por lá! Mas graças aos depoimentos daqui, já estou conseguindo fazer o roteiro bem certinho!

Mas se puderem me ajudar nesse detalhe do alojamento, ficarei muito grata! valeu

• Colaboradores
Postado

vivi!

vai em que época pra lá? alta temporada?

tá ciente que as pousadas chegam a triplicar o valor pra reservar antecipadamente né?

fiquei na magali, mas não tenho o contato dela....... se ninguem tiver você pode add o jesus no msn e pedir o fone dela pra ele!

• Membros
Postado
oi pessoal!!

Estou querendo ir para Los Roques passar uns 5 dias por lá! Mas quero já ir com tudo reservado! Aqui no site, todos falam muito da pousada da doña Magalys, mas alguém teria um contato direto com ela?? sei lá, email ou telefone!

Vou passar a Lua-de-mel! E ainda estou um tanto perdida sobre o que fazer mesmo por lá! Mas graças aos depoimentos daqui, já estou conseguindo fazer o roteiro bem certinho!

Mas se puderem me ajudar nesse detalhe do alojamento, ficarei muito grata! valeu

Vivi,

fiquei na D. Carmem e achei o máximo. É quase o mesmo preço da Magalis e parece bem mais simpática (e limpa)!

Se quiser, eu tenho uns contatos da pousada em casa. É só avisar.

• Colaboradores
Postado

Tamoio,

Na página anterior você disse que achava que tinha pago BsF 110 por noite por casal na Carmen.

Esse valor destoa demais para tudo que já foi relatado nesse fórum. Poderia averiguar melhor e conforme for editar a mensagem lá para evitar confusões?

Há 1 ano o mais barato que encontrei, com as malas na mão lá em Los Roques, foi a magali, que pedia Bsf 100 por pessoa, por noite, com café e janta. Com o choro pra 5 noites ela deixou por 90.

Antes de fechar com ela fui na Carmen e me pediram 150 por pessoa...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...