Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

PessoALL

Para quem já viajou para Los Roques, Aruba e Curaçao...

Voces conseguiram comprar a passagem no proprio aeroporto, ou tiveram que ir a cidade ?

Estou dizendo isso pq recebi um e-mail da DAE dizendo que não vendem passagem no aeroporto.

Tb a MAKORO TOURS (Rainbow) está fazendo jogo duro para vender no aeroporto...e a TUY vende lá ?

Abs a todos.

JL

• Membros
Postado

Olá pessoal.

Estou planejando minha viagem para Los Roques agora em julho.

Estou trocando e-mails com o Jesus para fazer os mergulhos, e também o curso para obter o certificado internacional, mas ele insiste em fazer 90 dólares os mergulhos por dia e 400 dólares só o curso de 4 dias. Pedi se ele não poderia fazer em bolívares, e ele disse que faria 1 dólar = 6 bolívares.

Não me parece o cara que fazia preço camarada, conforme relatado hehe E não tenho esse dinheiro todo, tanto que vou acampar por lá, nem em pousada vou ficar.

Alguma sugestão para baratear os mergulhos? Alguém que já fez com o Jesus, como fez para ele baratear?

Obrigado!

Obs: Minha viagem incluirá o Monte Roraima e o Salto Angel antes, e assim que chegar relatarei tudo por aqui!

• Colaboradores
Postado

Olá!

Pra ser barato tem que chegar lá, perguntar quanto custa com cara de quem vai fazer a mesma pergunta aos concorrentes dele e spagar em Bolívares.

• Colaboradores
Postado

Olá Pessoal!

Estou com uma dúvida cruel, escolhe passar apenas um dia mergulhando mas fazendo duas imersões, quais ilhas são as mais recomendadas?

Abraços!

• Colaboradores
Postado

SassaA,

Para mergulhar o melhor ponto vai variar muito conforme a condição do dia.

Um local bastante popular é a boca da barreira de corais (boca del cote).

De forma geral a operadora de mergulho vai procurar fazer as imersões nos pontos que estiverem mais favoráveis no dia, buscando atrativos de fauna e flora diferentes para cada imersão.

• Membros
Postado

Olá!Pessoal

Cheguei em Caracas a tarde, no voo Varig.Logo no desembarque aquela confusão, demorei um tempo para achar o final da fila da imigração.Com o Oscar M. Serrado( miguelserrano10@gmail.com ) efetuamos o câmbio a 6Bs.F e transfer a 30 Bs.F por pessoa para o aeroporto nacional e o Oscar nos acompanhou até o balcão da Tuy onde compramos as passagens Caracas-LosRoques-Caracas a 950 Bs.F por pessoa .Depois seguimos para o Hotel Catimar 180 Bs.F pernoite o casal . No dia seguinte o Oscar estava cedinho no hotel para levar a gente para o aeroporto no voo para Los Roques que saía as 07:30h. O Voo foi muito tranquilo.A vista da ilha lá de cima é maravilhosa. Na ilha paga-se uma uma taxa de 55 Bs.F. Seguimos à procura de pousada a maioria lotada, um sol escaldante. Conseguimos ficar na Dona Carmem a diária 150 Bs.F por pessoa com café da manhã, o quarto era de frente para o mar. No mesmo dia contratamos um barqueiro por 50 Bs.F e passamos o dia em Madrisqui.

Nos dias subsequentes fechamos com Jesus Contreras ( je_1971@hotmal.com ) vários passeios, preços entre 30 e 120 Bs.F por pessoa às ilhas Cayo de Água,Dos Mosquises, Espenqui, Boca de Cote, Palafitos, Crasqui,Francisqui.Além dos passeios o Jesus providenciava todos os dias um isopor cheio de gelo a 30Bs.f. Latas de cervejas eu comprava a 2,50 Bs.F.O Retorno para Caracas ficou meio tenso,a TUY cancelou o voo. Mas ficou tudo resolvido eles puseram a gente num outro avião e não sei qual era a Cia.

abs a todos,

Anna Mello

• Membros
Postado

Cara Anna,

Poderia informar quem é o Oscar M. Serrano ? É um conhecido seu ou alguém de contato em Caracas para fazer o cambio ?

Grato,

José Luiz

• Membros
Postado

José Luiz,

O Oscar dentre tantos outros que contatei via e-mail, antes da viagem, pareceu ser o mais acessível. Pelo cartão que ele me deu, consta como gerente Reservaciones Turísticas "Loggage Care, Ayuda y Asistencia al Viajero" Rif. J- 30130677-5.

abs.

Anna Mello

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...