Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Atua

Em 16/04/2019 em 11:29, Rodollpho disse:

Amigos,estou planejando ir a Los Roques em setembro.

Tenho muitas dúvidas,uma delas é: está tão perigoso assim ir até Caracas ou há exagero das mídias?

Tenho 2 itinerários meio que ja programados de como chegar até lá,após algumas pesquisas e ajuda aqui no fórum. Uma delas seria vôo Rio-Caracas-Los Roques a outra seria Rio-Manaus de avião e ônibus,se não me engano uns 3 até chegar em Caracas,pasando por Boa vista,e algumas cidades da Venezuela.

Em 2019 não vi nenhum relato de alguém aqui que tenha ido até Los Roques. O que me deixa um pouco apreensivo,mas como vou sozinho acho que vale a aventura.

Dizem que o país está sem energia elétrica e isso seria complicado. 

Questão da moeda também. Devido a crise,se eu levar dólares conseguirei bons preços na ilha? Pousada e passeios?Quero fazer mergulho e vou fazer o curso básico aqui em Arraial do Cabo semana que vem.

Quero ficar de 10 a 15 dias lá e aproveitar ao máximo. Quanto vcs acham que eu gastaria. Tirando avião e ou ônibus até Caracas. Em média quanto eu gastaria com vôo para Los Roques,Pousada e passeios?

Obrigado.

Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de acesso. Quando eu fui, aproveitei que estava no Departamento de Santander na Colômbia e, pela relativa proximidade da fronteira, viajei por 5 horas até Cúcuta. Até então era uma rota bem segura para mulher. Mas fazer viagem rodoviária pelo Brasil não recomendo, a menos que contrate um tour para Margarita diretamente de Manaus. Ainda assim o melhor roteiro é saindo de Manaus de Aéreo. O voo para Los Roques custa em torno de 300 dólares. Mas eu consegui por 125, pois embarquei durante a semana.

  • Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...