Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Antes as pessoas trocavam informações pelo fórum, assim ela ficava aqui disponível para futuras consultas de outras pessoas. Agora é só grupo do Whatsapp. Quem não tiver no grupo... Além disso, perdem a oportunidade de receber dicas e informações de quem já foi várias vezes ao lugar. Espero que este seja um fenômeno desse tópico e não do fórum como um todo.

Verdade. Eu prefiro as informacoes no forum.

• Membros
Postado

Acredito que as duas fontes são válidas, aqui encontrei as generalidades sobre o lugar e no grupo dicas pontuais de quem estava in loco. Cabe às pessoas escolherem o que preferem, aqui nunca vai deixar de ser uma excelente fonte de informação de diversos destinos.

Se alguém precisar de dicas, estou a disposição!

• Membros
Postado

Olá!!

Pessoal estou pensando em ir a Los Roques em Dezembro/16... Estou precisando de dicas.

Please me add no grupo meu tel é 21-985586087.

Abç

Lailah

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá! Há diversos preços de pousadas, as mais baratas são a Karlim, Roquelusa, Doña Magali e Casa de Sol. Em fevereiro paguei algo em torno de 22 usd na diária com café e janta, a minha caça com lanches eu montava, as pousadas emprestam a geleira. Sugiro que entre em contato com essas pousadas pra fazer a reserva!

No relato que fiz tem um site com o contato de todas as pousadas de lá, dá uma olhadinha! Quanto às empresas de mergulho, acredito que os preços são tabelados.

los-roques-dicas-praticas-para-acampar-e-curtir-o-paraiso-no-esquema-ultra-roots-t128704.html

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!

Estou querendo muito ir para Los Roques em janeiro mas tem muita gente falando que a situação lá tá feia, é perigoso, escolhe outro lugar, essas coisas... Pessoal que foi há pouco tempo, qual a opinião de vocês?

Por favor me adicionem no grupo: (11) 96378-5084

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Los Roques tem uma dinâmica totalmente diferente do restante da Venezuela. Talvez a única coisa que lembre é o fato de não ser tão abastecido, mas o básico vc encontra. Na realidade nem precisa de tanto, pois podes fechar pacote com pensão completa ou meia pensão. Quanto a Caracas, vc só vai la se quiser, pois se precisar pernoitar há bons hotéis perto do aeroporto (que fica em Maiquetia).

Vá na fé e aproveite o paraíso!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...