Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal, estou indo na terca, 03 de maio, para Ilha de Coche e depois Los Roques. Gostaria de saber se alguem tem informacoes a respeito de pousadas e valores em Los Roques. Tambem gostaria de saber se alguem faz ideia se vale mais a pena voltar de Coche para Caracas para ir a Los Roques ou se e possivel ir direto. Tambem acho que vou precisar pernoitar proximo ao aeroporto de Maiquetia e nao tenho nenhuma dica de hoteis por la. Se nao for rolar muitas trocas de mensagens por aqui e puderem me add no grupo do whats, meu numero e 67 8401-4407

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Para saber sobre valores de pousadas, sugiro o www.tripmaniacos.com , um rapaz aqui da comunidade pesquisou em janeiro e postou nesse site. Qualquer coisa entra em contato com as pousadas. Não é possivel ir direto, tem que ir a Maiquetia mesmo.

Próximo de Maiquetia tem o Eurobilding, o Catimar e o Miramar, parece que tambem oferecem transfer, mas é bom entrar em contato com eles pra combinar direitinho.

 

Espero ter ajudado!

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, quem quiser temos um grupo no whats que troca informacoes diariamente, só me falarem que adiciono. Sobre a atual situação de lá, voltei a três semanas. Fiz minha compra diretamente pelo site da chapi air, que no momento só esta voando por maiquetia, hoje esta custando 250/dolares ida e volta por pessoa e pode ser comprada via paypal no site http://losroques.pro

As pousadas existem tambem opcoes para todos os bolsos e gostos, tive oportunidade de ficar em três delas, mas entrei e conheci todas e tenho contato, telefone e precos de todas elas. Tem desde 3500 bolivares por pessoa ate 150 mil, geralmente uma media de pousada é de 20-30 dolares, vao encontrar bastante coisa boa. O cambio hj ja ta na casa dos 800 em caracas, na ilha por volta de 730.

 

Na ilha tudo é barato, comida, bebida, lanches etc, só levem protetor solar e produtos de higiene.

 

No mais tudo eh incrível e vale a pena cada centavo gasto.

 

Para transfer, taxi seguro, passeios em maiquetia/caracas, indico o Miguel e o leo, e o taxi da pietra. Super honestos e confiáveis.

 

Boa viagem a todos e nao deixem de relatar como foi sua experiência.

 

Abs.

 

 

 

Me coloca no grupo também Por favor ! Estou querendo ir agora em Junho ou Agosto e quero saber como está a situação lá, se está seguro e tudo mais. Além de dicas gerais e passeios.

 

(92) 981251221

 

Obrigado!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Antes as pessoas trocavam informações pelo fórum, assim ela ficava aqui disponível para futuras consultas de outras pessoas. Agora é só grupo do Whatsapp. Quem não tiver no grupo... Além disso, perdem a oportunidade de receber dicas e informações de quem já foi várias vezes ao lugar. Espero que este seja um fenômeno desse tópico e não do fórum como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...