Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal!

Procurei muito aqui no fórum e na internet sobre a alta temporada de los roques e a unica coisa que consegui foram mais duvidas. Alguém sabe me informar quando é alta temporada lá?

Li relatos de pessoas falando que seriam os meses de janeiro, fevereiro, julho e agosto e vi outro relato dizendo que é de 01 agosto a 31 agosto e de 15 de dezembro a 15 de janeiro.

Obrigado.

• Membros
Postado
Galera, venho aqui recomendar a Casa de Sol. A Pousada é simples, mas é super limpa, o Sr. José cozinha muito bem, com muita fartura!

O mais legal era voltar da praia e tomar uma cuba libre ou uma cerveza e conversar com ele. Numa dessas conversas, disse que queria comer lagosta em algum restaurante, e ele disse que ele comprava bem mais em conta, só que não confirmei, fiquei de pensar e no outro dia a noite... tava lá... 2 lagostas enormes, sem cobrar nada a mais!!!

O preço é bem mais em conta, só que ele não oferece almoço, mas se comprarem os ingredientes no mercado, ele prepara o que quiserem.

Ele leva a cava até a praia e intermedia os passeios, vc´s não fazem nada!

Ah o quarto com Ar condicionado que funciona e funciona bem, fiquei até resfriado... rsrsrs... o Sr. Jose liga no final da tarde, qnd não estão, para qnd voltar da praia, já vai estar com o quarto geladinho.

Lembrando: A gasolina na venezuela é muito barata! Os barqueiros em sua maioria, não se importam de fazer diversos tipos de roteiros, como passar uma parte do dia em uma ilha e dps ir trocando. No ultimo dia, fiz: Francisky, Cayo Lujan (não deixem de ir, e levem snacks para as gaivotas, eu levei club social mesmo) e por fim madrisky, tudo pelo preço das ilhas proximas.

Por ultimo, NÃO esqueçam o protetor solar, e o repelente... os mosquitos "porvinha" de lá são chatos, e as picadas coçam por 1 ou 2 semanas!!! Os mosquitos ficam mais nas praias, em Gran Roque tem, mas em menor quantidade!

Bom, acho que é isso, o depósito de bebidas é relativamente barato, comprei uma garrafa de baileys, pelo mesmo preço que o free-shop do aeroporto de São paulo, isso na ilha!

Quanto você pagou a diária nesta pousada amigo?

• Colaboradores
Postado

Ola bombp tudo bem? Estou indo agora dai 28 janeiro com mais dois amigos. Estou tendo dificuldade em reservar pousada (barata) em Los Roques. A passagem aerea pela Aerotuy eu ja comprei, estou com o voucher, mas a reserva ta complicado. Não tenho como fazer o pagamento aqui do Brasil, pois o cambio oficial no PayPal oo Cartao de credito fica infinitamente mais caro. Como vc fez, foi na sorte???? Sera que chegando numa quarta feita de janeiro vamos conseguir quarto (barato). Muito obrigado

• Membros
Postado

Ola Wesley! Tudo certo sim e com vc?

Então, ainda não conheço los roques, minha viagem está marcada para 15 de julho. Estou querendo saber sobre a alta temporada pq assim como vc tenho medo de chegar lá e só encontrar pousadas muito caras, porém a galera do fórum diz que fazer reserva a distancia é fria. Eu irei na sorte mesmo. No site da pousada da dona magalis http://magalis.com/ muito falada pelo pessoal aqui do fórum diz q a alta temporada é de 01/08 a 07/01. Acredito que chegando na baixa temporada (28/01)e no meio da semana vc vai conseguir lugar barato...Quais pousadas você tentou reservar?

Abraço

• Colaboradores
Postado

Ola lmvfreitas, na verdade dei uma super sorte, tinha um amigo em Caracas e ele comprou para mim, Saiu R$ 180 ida e volta bom demais!!!

OLa bombp eu acabei de conseguir a Posada Karlin por U$ 35 com cafe manha e jantar incluido, Quarto com ar condicionado e banho privado. Pelas fotos bem feinha mas eu la quero ficar dentro da pousada rsrsrsr. abrs

Algumas pousadas masi baratas o problema é o contato e a confirmaçao aqui do BRasil para pagar ai que entra a dificuldade: Eva Suites, Dona Magalis, Sol y Luna, El Botuto Guaripete, El Pelicano, Caballito del Mar . abrs

• Membros
Postado

Oi pessoal, td bem?

Estou com viagem marcada agora em fevereiro. Estou vendo uma pousada que não inclui os passeios, então queria saber se alguém poderia me dizer os preços dos passeios por dia e pessoa (estou indo com meu marido). Muito obrigada!

• Membros
Postado

Oi Leo, qual foram as agencias que vc usou? Obrigada!

Oi, eu fiz, mas foi com agências diferentes...Cheguei em Caracas, peguei um vôo para Ciudad Bolívar, fui ao Salto Angel, depois peguei outro vôo de volta para Caracas e, no mesmo dia, fui para Los Roques.

Na época, ouvi dizer que era possível ir de Ciudad Bolívar direto para Los Roques, mas não consegui agilizar isso.

• Membros
Postado
Pessoal cheguei ontem (22/11/2013) de Los Roques e só para atualizar vocês sobre o câmbio:

Oficial U$ 1,00 = Bfs 6,00

Negro U$ 1,00 = Bfs 50,00 (é isso mesmo 50 bolívares)

Fiquei na Pousada Galeria La Corsária que pertence a Venebrasil... Apesar de rústica como toda a ilha, é muito aconchegante, os funcionários são extremamente educados e prestativos, a cozinha é excelente e o clima é bem familiar, super recomendo...

Quem estiver indo pra lá leve o melhor repelente possível, pois os mosquitos chamados pelos nativos de "puri-puri" atacam se dó (semelhante ao pólvora).

Olá Fabio, pode indicar um cambista do mercado Negro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...