Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Acham que ir para Los Roques com um bebê de 1 ano e meio seria complicado? Porque criança desta idade não pode ficar muito tempo exposto ao Sol e tem suas limitações de alimentação e outras coisas...

Alguém já viu famílias com crianças nesta idade por lá?

Estou tentando decidir um lugar para ir nas férias de Janeiro com minha esposa e filha, e Los Roques a algum tempo está no topo da minha listinha de lugares para conhecer, porém não sei se ainda seria o momento certo para irmos...

O que acham?

Obrigado.

• Membros
Postado
Felipe

Los Roques não é caro, muito pelo contrário bem barato, o problema é que se você fecha tudo daqui fica caro, eu e minha namorada pagamos U$15,00 por pessoa a diária em um hotel, não era o melhor da ilha, mas tinha tudo quase tudo igual aos demais, eu te aconselho a comprar apenas as passagens áreas e cair para dentro. Não vá em alta temporada que é bem mais caro. Penso que por ser lua de mel você vai querer ficar em um bom hotel na ilha penso que por no máximo U$30,00 a U$40,00 por pessoa consegue um ótimo hotel sem problemas. Agora fechando daqui conheci vários brasileiros que estavam pagando U$150,00 ou mais a diária.

Los Roques é caro mesmo, acontece que trazendo dólares e pagando no câmbio negro vc acha barato.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, Gustavo Junior,

Eu não recomendo ir com um bebê tão pequeno.

Mesmo tomando todas precauções acho que não seria uma boa idéia, a areia é muito branca e reflete muito o sol, e também pelo fato de tudo, qualquer praia que quiser ir, tem que ser de barco, não são ruins, mas não são adequados para recém-nascidos, venta mto, e joga mto respingo de agua.

• Membros
Postado

Vou para Los Roques dia 9 de agosto, alta temporada.... eu e minha namorada compramos até agora só a passagem da TAM ida e volta... o ruim que a TAM ja mudou 3 vezes os horarios...

Bem, vamos chegar em Caracas 7:45 da noite... então devemos dormir um noite em caracas.... será que já que vamos chegar um dia antes não precisamos comprar o translado antecipado?

Também não fechamos nenhuma pousada ainda... como é alta temporada temos medo de não conseguir algo bom na ilha.... alguma sugestão?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Depois de algumas pesquisas acabei fechando com a Posada Movida. Alguém já ficou lá, ou sabe dizer se é legal?

A outra dúvida é se lá alguém já viu algum serviço de foto aquática, ou aluguel/venda de máquina aquática. To sem máquina pra isso e lá parece ser um lugar incrível pra snorkeling né...

Obrigado!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Tentei buscar voos Caracas - Los Roques pela web, mas ta meio difícil. O site da LTA só exibe uma página em branco, por exemplo. Vocês sabem como posso fazer para comprar passagem pela internet? Obrigada!

• Colaboradores
Postado

Galera, buenas!

Só pra constar, fui pra Los Roques agora em Junho e foi sensacional. Cambio Negro no aeroporto por 1x25, se chorar fazem 1x27. Troquei 300 dolares e comprei o aviao da Chapi Air e passei 3 dias la torrando dinheiro rs. Fiquei na pousada Doña Magali, uma sra chatissima que ninguem do arquipelago gosta rs, porem fechei com ela hospedagem tripla com banheiro privado por 300 bols o dia.. achamos barato! (com desayuno e cena ficava 500).

Qualquer dúvida só perguntar (estou sem tempo de fazer um relato por enquanto).

Abraços.

• Colaboradores
Postado

Fala Edmursp,

Compramos 2 horas antes do embarque no proprio Aeroporto.. um aviãozinho tosco de 8 lugares.. tenso, porém vale muito a pena a aventura (eu não iria de AeroTUY, vale a pena o perrengue rs).

Pagamos 2467 bolivares cada um, e pagamos uma taxa de embarque tambem, que eu não lembro o valor (pelo que eu me lembro foi bem barato essa taxa, paga na hora de despachar a bagagem).

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...