Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu Taciano! Ótimas informações Daniel.

Pesquisando agora há pouco encontrei uma informação oficial do Governo Brasileiro atualizada em março deste ano:

http://www.portalconsular.mre.gov.br/antes/alerta-aos-viajantes/venezuela-1/

Vacinas

Embora não seja exigido, é recomendável que os brasileiros não esqueçam as vacinas contra a febre amarela e a malária, especialmente se pretendem visitar a Amazônia venezuelana.

Portanto a vacina ou o cartão de vacina NÃO são obrigatórios para entrar na Venezuela.

Abraço

• Colaboradores
Postado

Oi Júlia, estou indo agora no Reveillon, e os pacotes para essa época são caros mesmo. No final das contas, achei melhor pegar a pensão completa mesmo, com os passeios, todas as refeições, o material da praia, etc. A diferença para a meia pensão era de 40 dólares, mas como teria que alugar tudo por fora, achei que economizaria muito pouco ou nada. Albergue não tem mesmo, procurei bastante.

Parece que pode-se acampar de graça, mas não confirmei essa informação.

Entre em contato com o Jesus Contreras (je_1971@hotmail.com), é um operador de mergulho de lá que pode fechar para você as passagens e a pousada. Eu fiz tudo direto com ele.

Abçs

• Membros
Postado

Oi Leo, obrigada.

Pois é..quero ir no carnaval, também é alta temporada né...

O Jesus é de alguma pousada?

Se puder me dizer em qual você ficou Leo, agradeço.

Estou indo sozinha, aí acho que é melhor pagar tudo junto mesmo, para chegar com tudo certinho.

Abs!

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Julia, o Jesus é um operador de mergulho, mas que pode agilizar essas outras coisas também. Achei vantajoso pois ficou mais fácil para mim, inclusive porque vou pagar tudo em dólares para ele.

A pousada que vou ficar se chama Del Recuerdo, quando eu voltar te digo se é boa ou não.

Abçs

• Membros
Postado

Apenas para embasar ainda mais o que havia dito anteriormente sobre a questão da vacina:

Site da ANVISA sobre o Certificado Internacional de Vacinação:

http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/Anvisa+Portal/Anvisa/Cidadao/Assunto+de+Interesse/Certificado+Internacional+de+Vacinacao

Aqui mesmo no site está a lista em PDF da OMS sobre os Países que exigem o CIVP:

http://www.who.int/ith/chapters/ith2012en_annexes.pdf

Venezuela e Brasil enquadram-se na categoria de Países com risco de transmissão da febre amarela, no entanto, não exigem o CIVP de viajantes vindos de Países com risco e tampouco de Países sem risco.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

E ae galera!

Estou precisando de uma ajuda, estou pretendendo ir para Los Roques do dia 15/01 até dia 20/01, so tenho as passagens para Caracas compradas, gostaria de saber se alguém conhece alguma empresa que feche acomodação e o voo de Caracas para Los Roques, que seja confiável, procurei a pousada de Sol y Luna e está sem disponibilidade para as datas, alguém me recomenda outra acomodação?

Abraços!

• Membros
Postado
E ae galera!

Estou precisando de uma ajuda, estou pretendendo ir para Los Roques do dia 15/01 até dia 20/01, so tenho as passagens para Caracas compradas, gostaria de saber se alguém conhece alguma empresa que feche acomodação e o voo de Caracas para Los Roques, que seja confiável, procurei a pousada de Sol y Luna e está sem disponibilidade para as datas, alguém me recomenda outra acomodação?

Abraços!

Oi Hiroshi!!

Dá uma olhada em http://www.venebrasil.com.br/ é uma operadora de turismo na Venezuela. Lá trabalha um brasileiro, o Fabio Blinder, já muito comentado por aqui no Mochileiros. Ele pode fechar tudo para você. Eu me hospedei na Casa del Sol, do José, tb muito bem recomendada aqui no site. Super aprovada. Simples, mas com ar condicionado e um cozinheiro de mão cheias, o prórpio Jose. Ele te dá uma força tb para montar a "cava" - o lanche para levars aos passeios. Ele ia com a gente ao supermercado e depois comprar o gelo! Além de preparar os lanches. Muito bom mesmo!

Espero ter ajudado, boa viagem, Los Roques é um sonho.

• Membros
Postado

Ola ffms!

Eu ouvi falar muito dessa empresa, até estou em contato com eles, mais eles são muito devagar pra responder o email, sei que muitos reclamam disso, não consigo cotar algumas coisas pelo sites deles e estou aguardando uma resposta com os valores, mais cada hora me mandam falar com uma pessoa la de dentro, o Fabio parece ser gente boa, a unica questão seria a demora para responder os emails e mandar o que eu realmente preciso, hehehehe, mas mesmo assim prefiro pagar para ele aqui no Brasil do que direto, e como muita gente ja usou o serviço dele e recomendou eu me sinto mais seguro.

Muito obrigado pelas informações.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...