Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Oi pessoal!

Acabei de descobrir que terei uns dias livres a partir de 30 de outubro e pensei em ir pra Los Roques.

Nessa época, e assim de última hora tá difícil arrumar companhia... o que me dizem de Los Roques? É um lugar que dá pra ir sozinha e conhecer gente lá? Ou pode ser um grande marasmo? Ou é mais legal ir pra lá de casal? Sempre viajo sozinha, mas confesso que dessa vez queria uma viagem fácil e divertida... não tava muito a fim de ficar sozinha...Tenho pouco tempo pra decidir tudo, conto com as dicas de vcs!

Obrigada!!

Bjs

Pode ser que existam opiniões divergentes entre os comentaristas do tópico mas em minha opinião pessoal, Los Roques é um lugar para casais !!! marasmo total.. muito descanso..água azul e areia branca !! Não sei como está a situação atual, mas quando fui em março de 2009, haviam apenas 2 restaurantes em Gran Roque que custavam uma fortuna e nenhum bar ou balada onde houvesse interação social. Também existe o fato de que a maioria das pousadas cobram meia-pensão,o que significa que seu café da manhã e seu jantar também será dentro da pousada. Como beleza natural e descanso de férias é indiscutível que vale a pena, no entanto se o seu intuito é conhecer pessoas eu sugeriria algum outro lugar do Caribe.

• Membros
Postado

Bom dia pessoal,

Estou indo pra Los Roques no início de novembro/2012.

Pra quem já foi: 5 dias (incluindo dias de chegada e partida) são suficientes?

Quantos dias é o mínimo recomendável por vocês?

Desde já obrigado pela ajuda. O tópico já me forneceu inúmeras dicas e tirei muita dúvida com vocês.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Oi pessoal!

Acabei de descobrir que terei uns dias livres a partir de 30 de outubro e pensei em ir pra Los Roques.

Nessa época, e assim de última hora tá difícil arrumar companhia... o que me dizem de Los Roques? É um lugar que dá pra ir sozinha e conhecer gente lá? Ou pode ser um grande marasmo? Ou é mais legal ir pra lá de casal? Sempre viajo sozinha, mas confesso que dessa vez queria uma viagem fácil e divertida... não tava muito a fim de ficar sozinha...Tenho pouco tempo pra decidir tudo, conto com as dicas de vcs!

Obrigada!!

Bjs

Eu também compartilho da opinião que Los Roques é pra casais. Tem 1 barzinho lá e só. É um lugar de descanso. Quando eu fui não vi nenhum grupo de solteiros, somente casais e famílias!

• Membros
Postado

Daniel Sa, da sim pra vc fazer em 5 dias (melhor dizer, 3 ou 3 1/2, pq nao vamos contar o dia da chegada e, dependendo do seu voo, tb tem q excluir o da saida). No entanto, nao vai dar pra aproveitar tudo que aquele lugar magico tem pra oferecer. A primeira vez fiquei em Gran Roque por 3 dias (e amei, voltei de la encantada!), mas qd fui para ficar por mais tempo descobri q nao tinha aproveitado nem a metade do que poderia da primeira vez. Os passeios sao quase todos de dia inteiro, por isso vc nao consiguira conhecer mt coisa na sua trip, mas isso nao significara que nao ira gostar, mesmos as ilhas mais proximas sao lindas.

Amandahr, Los Roques nao eh local de balada, mas tb nao digo que seja so de casal, ja fui com amigas, sem meu marido, e foi divertido. Aproveitamos mt. Ha alguns grupos de solteiros, que vao pra mergulhar, mas nao eh certeza de vc encontra-los por la. Vi algumas poucas festas, normalmente dos moradores da ilha msm. Se vc quiser descansar, la eh o lugar.

• Membros
Postado

carolsm: obrigado pela resposta. Meus voos para Los Roques estão programados para as 9h (ida) e 16h (volta), por isso espero que dê pra passear nos dias dos voos também! Eu tenho reservado 2 dias e meio pra passear em Caracas, mas pelo que andei lendo por aqui, parece que não vale muito a pena. Vou ver se consigo estender a estadia em Los Roques por 1 ou 2 dias e desencanar de Caracas!

• Membros
Postado

Olá... Bom, vou arriscar e tentar pegar o voo de los roques para caracas as 17 e logo após embarcar no da TAM as 19:35...

Quem conhece o roteiro, poderia me ajudar?

Pretendo levar apenas mala de mão, e já estar com tickets na mão... Já escolhi a chapi air, pq tem menos burocracia para embarcar na volta, e menos pessoas para atrasar o voo.

Então, minha correria seria:

Sair do avião (chapi air), ir pelo corredor interno, pagar as taxas (precisa ou não), passar na revista e embarcar.

É isso?

• Membros
Postado
Bom, vou arriscar e tentar pegar o voo de los roques para caracas as 17 e logo após embarcar no da TAM as 19:35...

Acho bem arriscado! Se houver algum atraso, vc pode perder o voo.

As taxas que eram pagas no aeroporto agora estão embutidas na passagem (desde agosto de 2011).

• Membros
Postado

Bom, já li o relato de uma pessoa que pegou o avião da chapi as 17:00 e conseguiu embarcar as 19:30, isso que ela pagou a taxa, ainda conseguiupassar pelo free-shop antes... rs...

Meu voo foi alterado para as 20:00, logo tenho ai mais meia hora de janela, e como não preciso pagar a taxa, mais rapido ainda.

Alguem já viu comentário da chapi atrasar no voo de volta? Vejo apenas os voos das 17:00 sendo antecipados.

• Membros
Postado
Fui com minha namorada para Los Roques em abril/12, o lugar é INCRÍVEL mesmo, algumas dicas:

Compramos com a agencia http://www.mmtours.com.ve, contato Davide Magelli prenotazionivapensiero@hotmail.it, abaixo tem os preços, meio devagar pra responder os emails, mas cumpriu o que foi negociado, o problema foi que depois que comprei e paguei a parte de Los Roques/Curacao pedi orçamento para Canaima/salto Angel mas ele nem me enviou.

boa sorte a todos

eriva_br,

Você me respondeu por MP que a empresa mmtours é confiável. O Davide me pediu para passar por email os dados do cartão de crédito para efetuar o pagamento da reserva da pousada. Como você fez o pagamento da reserva?

Obrigado novamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...