Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Como só vou e janeiro ainda estou pesquisando preços. Tenho o contato da Casa Tramonto, que até agora, achei a melhor opção. São Bsf 1200 para 2 pessoas e 950 em baixa temporada. Não tem café e nem passeios pois são apartamentos com cozinha, sala e quartos. Tem guarda sol, cx termica e cadeiras... e a dona de lá, tbm é dona do bar e restaurante aquarena, então você pode comer lá. Ela é muito legal e atenciosa. Vai arrumar o barqueiro pra mim e ver as passagens tbm.

Ah, fica em frente a pousada Guaripete e se um dia você quiser fazer algum passeio com eles, a Fabiola arruma para vc ou marcar para jantar lá, que ela aceita se vc falar com antecedencia.

Se quiserem, tenho o contato e ela até me mandou o cardápio do Aquarena...kkkk

Abs e obrigada pelo e-mail do Makoro, é uma boa opção

• Membros
Postado

você fez algum passeio que eles chamam de tour que são 3 ilhas no mesmo dia? e esses tours são o mesmo valor de 200 bolivares?

Miguel,

Fiz sim, existem os passeios combinados, onde vc pode fazer até 3 praias que sejam próximas uma da outra, o valor cobrado por exemplo de Norosky, Crasky e Rabusky está em 170,00 bolívares por pessoa, existem outros que vão de 160,00 até no máximo 200,00 bolívares PP, as praias próximas são mais em contra entre 50,00 e 60.00 bolívares.

Alguém perguntou se existe uma taxa para pagar na saíde de Caracas para Los Roques. Existe sim, o valor se não estou enganado é de 45 bolívares pp.

Minha passagem para Los Roques e hospedagem na Casa del Sol (recomendo) fiz com o Fábio Blinder que é brasileiro e dono da Pousada Sol y Luna, depositei na conta dele aqui no Brasil e foi tudo certo, Paguei em Julho 12 o trecho Caracas x Los Roques x Caracas 240,00 dólares PP.

Mais dúvidas é só falar!

Valeu!!

• Membros
Postado

Obrigada pelas respostas Skydiver, vai ser muito útil para mim! Uma dúvida que ainda tenho é se está sendo cobrada a taxa de embarque de volta para o brasil (internacional) que era 190 bsf.

Outra dúvida é que eu gostaria de fazer um passeio para conhecer Isla Tortuga e li aqui que eles fazem combinado com Cayo d'agua ou Sebastopol poré, só vi um relato até agora de uma pessoa que foi. Será que ainda fazem? Quem?

você fez mergulho com cilindro?

Abs

Mayli

• Membros
Postado

MySantos,

Vamos lá para as respostas:

1ª não tenho como responder, pois como moro em Boa Vista-RR entrei pela Venezuela por Santa Helena de carro e fui de avião de Puerto Ordaz até Caracas ou seja, vôo nacional.

2ª Com relação a Isla Tortuga, não vi isso lá não, só para vc ter uma idéia, a distância de lá até essa ilha é de mais de 150 Km, deve ser em Isla Margarita, que é mais próximo. Se for seu sonho conhecer Isla Tortuga tudo bem, mas as ilhas do arquipélago de Los Roques não deixa a desejar em nada para lá, aquilo lá é o verdadeiro paraíso na Terra.

3ª Com relação ao mergulho de cilindro... não fiz, sou mergulhador, porém fui com minha esposa e filho de 9 anos e é o sonho dele, mas ainda acho ele muito novo para mergulhar de cilindro. Existe uma operadora de mergulho que vc com certeza verá lá.. que é a ecobuzos, é só fechar com eles os mergulhos.

Se quiser mais informações é só perguntar, um abraço!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera que já passou o reveillon em Los Roques poderia me dizer como é?

Rola alguma festinha em algum lugar ou só mesmo uma ceia ou algo assim nas pousadas?

Brigadinha!

• Colaboradores
Postado

Fala pessoal!

estou me programando para ir a Venezuela no mês de outubro... Parque Canaima (salto angel) e Los roques...

Tem alguem ai com turma montada para essa data??? to em busca de cia para essa viagem...

Abraço a todos!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olha, pesquisei muito antes de fechar, e pelo conforto e comodida não achei o valor muito caro, fiz meus calculos, e fechando antecipado vai sair a mesma coisa que o pessoal gasta indo sem nada certo, algo por volta de R$ 2.700,00 por pessoa, para 8 dias.

O andrea faz passeios tbm? é que na verdade eu queria fazer um tour que inclua Isla tourtuga + sebastopol, mas não sei se o Jesus faz... e quanto aos preços que ele está te passando Dani, são bons?

eu achei u site que vende passagens tbm é o http://www.losroques-airlines.com

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala Pessoal

Estou planejando ir a Los Roques em Novembro, e graças a vcs parece já consegui montar minha viagem quase toda.

A duvida que tenho é sobre a passagem aerea da Tuy, quando faço a simulação no site da propria companhia aparecem dois tipos de tarifa, X e L, sendo que a L custa 278,00 e a X 1365.00. Alguem sabe me explicar a difença ? Já digitei no tradutor online a explicação que aparece em espanhol quando vc clica, mas não adiantou muito...hehehhe

Valeu ai

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...