Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal!!!

Acabei de chegar daquele paraíso que é LR. Foi minha segunda vez lá e seguramente não foi a última.

Dessa vez fiquei na Guaripete, tudo q falam sobre ela é realmente verdade. O clima lá é ótimo, a comida é expetacular, o atendimento muito bom, a Fabíola é muita atenciosa e não deixa ninguém ficar sem fazer os passeios imperdívies.

Eu paguei US$ 270,00/pessoa, pela Chapi. Já voei de Aerotuy e Chapi e não tive problema em nenhuma delas, só vi o pessoal comentando que a Aerotuy costuma ter mais atrasos.

Não paguei o All Inclusive na pousada, mas acabei fechando a cava lá, para evitar a fadiga, afinal, dá muuuuito trabalho sair pra comprar o lanchinho de praia todo dia rsrsrrs

Fiquei 5 dias lá, os passeios que mais gostei foram: Cayo de Agua, Sebastianpol, Canereros. Também fui a Cayo Muerto, Cayo Vapor, Bequeve, Francisqui, Madrisqui, Crasqui e Espenqui.

Ahhh a vila está lotada de brasileiros, muito mais que da outra vez que fui, o pessoal por lá disse que 90% da ocupação é brazuca.

Se alguém precisar de ajuda, estou disponível (melhor pelo e-mail).

Abs

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

olá pessoal bom irei a Los Roques, mas como não terei grana para ficar no período de 15 a 28/06 em Los Roques , ficarei somente 7 dias no paraíso e depois conhecerei Margarita, preciso da ajuda de vocês pois ainda não reservei hotel em margarita, gostaria de sugestões baratas, mas claro confortável, já li tbm que é melhor ficar em Porlamar, please help me.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
olá pessoal bom irei a Los Roques, mas como não terei grana para ficar no período de 15 a 28/06 em Los Roques , ficarei somente 7 dias no paraíso e depois conhecerei Margarita, preciso da ajuda de vocês pois ainda não reservei hotel em margarita, gostaria de sugestões baratas, mas claro confortável, já li tbm que é melhor ficar em Porlamar, please help me.

Vou te passar o contato de um apartamento que eu aluguei em margarita. O lugar é super bem localizado e acomoda 5 pessoas tranqüilamente. Eu fiquei lá com a minha família e recomendo. Foi uma indicação de um amigo de Manaus que já foi mais de 20 vezes a margarita. O email do dono do apartamento é luigisettembre71@hotmail.com

Se precisar de mais alguma dica é só entrar em contato.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, pessoal!

Estou programando a trip a Los Roques na primeira semana de janeiro, com mais 3 amigos. Buscamos algo mais econômico, mas razoavelmente confortável. Qual pousada vcs sugeririam?

Obrigado!

Paulo Machado

• Membros
Postado
Olá, pessoal!

Estou programando a trip a Los Roques na primeira semana de janeiro, com mais 3 amigos. Buscamos algo mais econômico, mas razoavelmente confortável. Qual pousada vcs sugeririam?

Obrigado!

Paulo Machado

Dá uma lida no tópico, tem várias sugestões

• Membros
Postado
Olá, pessoal!

Obrigado!

Paulo Machado

Então Paulo, quando eu fui para Los Roques, fiquei numa pousada econômica muito boa! Chama Casa del Sol (salvo engano).... dá pra vc pesquisar, ou se não achar me mande uma MP que procuro em casa nos meus contatos (estou no trabalho) e tento te mandar!

A pousada é simples (tem uns comentários aqui http://losroques.travel/pt/reserve-ja/viewproperty/Posada%20Casa%20De%20Sol/97), o José e a Sol são fantásticos e fazem de TUDO para agradar. A comida que o José prepara é fora de série! Uma das melhores que já comi nesse mundão!!!!!

Realmente vale a pena! Quando eu fui, em 2010, a diária (incluindo café, janta e empréstimo de cava para levar almoço) era 50 dólares....

Se quiser dicas de lá, só pedir que tento ajudar na medida do possível!

Abraço e boa viagem!

• Membros
Postado

Tb tô pensando em ir em janeiro pra lá.. na verdade, to querendo ir no reveillon.

E tb tava querendo um esquema mais econômico.

Vou dar uma olhada nessa que vc sugeriu, Arthur! ::otemo::

• Membros
Postado

Então pessoal, eu voltei de Los Roques faz pouco mais de 1 mês. Fiquei um dia na Sol y Luna e outros 6 na Casa de Sol. As duas são ótimas, mas diferem no sistema de pensão. A Sol y Luna é a do brasileiro Fábio Blinder, pessoa fantástica e super profissional. Ficamos apenas um dia com ele, pois já havíamos reservado a Casa del Sol. Eu como não gosto muito de frutos do mar, preferi pegar uma pousada apenas com café da manhã e jantar. A cava fazíamos diariamente e com uma mega ajuda do José (um cara que não existe!!). Vou falar um pouquinho das duas para se ter uma comparação:

Sol y Luna

- all inclusive

- refeições muito boas

- passeios às ilhas mais próximas inclusas: Franciski e Madriski

- tem um brasileiro para te ajudar no que você precisar e isso é verdade! O Fabio até nos ofereceu dinheiro emprestado, mas não chegamos a precisar...

- ar condicionado e quartos limpos

- gerador próprio

- U$ 250

Casa del Sol

- meia pensão, porém o Jose te ajuda a comprar as coisas pra sua cava e até prepara seus sanduíches e gelo pras bebidas. Ah e ele te ajuda a levar a cava para o pier

- refeições também muito boas (até eu comi uns frutinhos...)

- tv a cabo nos quartos

- ar condicionado e quartos limpos

- pagamos U$ 150 por casal e não precisamos pagar adiantado, apenas reservamos por e-mail

Resumindo: não arrependo de ter ficado no Jose e acredito que saiu mais um conta do que ficar em alguma pousada all inclusive.

Caso precise de mais alguma dica, é só perguntar!

Bjs

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...