Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera,

Irei para LR via GOL, passagens que serão compradas por 10.000milhas/trecho. De acordo com o site, o horário do voo Rio-Caracas é de 09h às 15h30min.

Novas dúvidas:

1. Não dá pra ir para LR no mesmo dia, chegando este horário?!

2. Alguém utilizou milhas para comprar as passagens via GOL? Quanto custou? Não sei se efetuo logo a compra por este valor, ou se espero pra ver se surge alguma promoção.

3. Minha esposa, como não podia deixar de ser, é muito consumista. Existe algum bom local para compras além do FreeShop relatado pelo HegonCR?!

Antigas dúvidas:

1. Righetti27, ou qualquer outro que tenha feito o curso de mergulho lá em LR. Eu não tenho nenhuma certificação de mergulho e só fiz um mergulho de batismo em Arraial do Cabo-RJ... Acham válido fazer o curso básico por lá? Tem alguma aula teórica também? A carteirinha é entregue lá mesmo?

Abraços,

Rodrigo - RJ

rnunesbr@gmail.com

• Membros
Postado

rnunesbr

1 - Sobre o vôo, dê uma olhada no site www.venebrasil.com, lá tem uma sessão de dúvidas.

3 - Não, tem lojinhas em LR mas os artesanatos não são o forte deles... fiquem com o FreeShop (vais andar um monte e carregar as compras da tua mulher...)

• Membros
Postado

Valeu HegonCR!!!

Eu estava até pensando na possibilidade de passar em Isla Margarida, pra ficar uns 2 dias... Pois vi em algum lugar que lá tem "coisas" para se comprar!! Minha esposa ia adorar, tenho certeza...rsrsrs. ::otemo::

Vi que a passagem de Caracas para Isla Margarida custa somente uns R$220,00, acho que ida e volta.

Bom continuarei na busca de preciosas informações para compor minha viagem! Já tenho tanta informação que acho que vou montar uma empresa de turismo pra levar brasileiros pra lá!!! kkkkk

Amigos, grande abraço a todos!

Rodrigo - RJ

rnunesbr@gmail.com

• Membros
Postado

Fala Rodrigo,

sobre o curso com certeza é muito valido fazer por lá, alem de beeeeeemmmm mais em conta o lugar é demais...

Tem aula teorica sim, apostila, e na pratica também tem teoria.

A carteirinha vc recebe na sua casa.

Acho 10000 por trecho ta ótimo,

qdo vi estava assim depois foi para 15mil e 20 mil por trecho,

mas ainda peguei um valor até q bom, só não vale a pena se o valor das passagens estiver menos de R$350 por trecho...

Abraço...

• Membros
Postado

olá pessoal sou nova aqui, estou acompanhando esse site a uma semana ontem comprei as passagens de Manaus a Caracas com uma super promoção da TAM por 4 mil milhas compramos apenas a ida, chegaremos em Caracaras dia 14/06 e iremos no dia seguinte para Los Roques eu e meu marido pretendemos ficar em Los Roques até o dia 20/06 depois iremos à Margarita passar 4 dias, bem até o momento temos apenas as passagens até Caracas, o resto precisamos da ajuda de vocês, tem alguém indo nesse mesmo período? Como faço para comprar passagem, recebi algumas cotações mas fico pensando como farei o pagamento? Quanto a pousada eu recebi apenas o preço da Lagunita é 85 euro a diária por pessoal tudo incluso eles vendem passagem também ida e volta 150 euro, bom até o momento é isso, aguardo comentários.

• Membros
Postado

Olá PessoALL, Vanderléia.

Minha esposa e eu estamos planejando viajar a partir de 10/Set/12. Ainda estamos na fase de planejamento e, principalmente, de conhecimento do local, através das valiosas dicas do fórum.

Aproveitando a dica da Vanderléia, a TAM realmente está com a promoção de 4.000 pontos/por trecho. Porém, ao simular uma compra, não consegui os dois trechos a esse valor (outro trecho - 20.000). Quem tem pontos em cartão de crédito seria uma boa comprar a ida pela GOL e a volta pela TAM, desta forma não será necessário passar uma noite em Caracas! #ficadica

Só um detalhe, a TAM só permite a compra via pontos com o embarque em até 3 meses da data da compra, ou seja, ainda não posso me antecipar.

Vanderléia, como você deve ter visto o tópico é muito grande. Tire um tempinho e leia-o todo, com certeza você esclarecerá muitas dúvidas e poderá planejar melhor sua ida.

Righetti27,

Valeu pelas respostas sobre o curso de mergulho. Vou entrar em contato com o pessoal da ECOBUZOS para me informar melhor e já garantir o curso antecipadamente.

Abraços a todos,

Rodrigo - rnunesbr@gmail.com

"Rumo ao paraíso - Los Roques!"

• Membros
Postado

Ola pessoal e rnunesbr obrigada pela dica, até o momento eu ainda não vi aqui algo sobre isso pois estou a pouco tempo e falta muita coisa p/ v, alguém puderia me dar dicas sobre como fizeram para comprar as passagens para Los roques? tipo como pagaram? eu entrei em contato com a Pousada Lagunita a pessoa informou que eu teria que fazer pagamento de 30% do valor das diárias na conta da Itália, alguém poderia me ajudar a me explicar como eu faço? Será a minha primeira viagem p/ fora não fiz esse tipo de transação.

• Membros
Postado

Ola Vanderleia,

então, as passagens da para comprar pelas pousadas, por agencias ou pelas Cias mesmo, algumas mensagens atras ja coloquei:

Valores do ano passado:

Posada Acquamarina $142

Posada Piano y Papaya $244

Posada Movida $240

Posada Guaripete $260

Posada Rosaleda $290

Boutique Hotel La Gaviota $285

POSADA NATURA VIVA $290

Posada La Cigala $250

Posada El Botuto $280

PosadaLaGotera $200

Algumas agencias:

Tour Operator

ExplorePartners.com

cheo@explorepartners.com

mariandry.rodriguez@avilatur.com.br

Rodrigo Restrepo Angel - www.ecobuzos.com - rodrigobrasil@ecobuzos.com

Cias aereas

Jomicol - jomicoltours@gmail.com

ChapiAir - reservacioneschapiair@gmail.com

Aereotuy - www.tuy.com

Sobre o pagamento, algumas pousadas aceitam paypal, havia falado com o Andrea para ele abrir uma conta que era mais facil, ele falou que iria abrir, ainda não tem? Se não pode fazer atraves de alguns sistemas de envio de valores para fora, acho que é somente pelo Banco do Brasil, quando fiz se não me engano foi por WesternUnion, tendo conta no BB da pra fazer pelo site.

Mas continue lendo, tem muita coisa importande e interessante.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...