Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

O aeroporto de Maiquetia tem (ou pelo menos tinha) guarda-volumes, por uns US$4 por dia.

É bom verificar, porque as informações são desencontradas. O próprio aeroporto informa que tem, alguns viajantes relatam que não.

Uma alternativa não muito prática é deixar a bagagem num hotel próximo ao aeroporto, todos oferecem esse serviço.

Melhor mesmo é viajar com pouca bagagem :)

• Colaboradores
Postado

Olá pessoal!

Dica para quem deseja trazer regalos para amigos! 8)

No Free

Rum Santa Teresa edição de 1796 imperdível ::otemo::

E chocolates El Rey Apamate dark 73,5% de cacau ( tem outras variedades) uma espécie de kopenhagen nosso com mais sabor de cacau.

As lembrancinhas na ilha são muito caras e são as mesmas que vendem no Brasil ::putz:: só vem com o nome de Los Roques. E pra quem curte, tem insignas para costurar, da bandeira da Venezuela e Los Roques perto do aeroporto da ilha... ::otemo:: ( numa lojinha em frente ao aeroporto)

Abraço E boa trip rumo ao paraíso!

• Membros
Postado

Fala galera!

Estou acompanhando este tópico desde as postagens de 2009 e tenho anotado várias dicas! Ainda não terminei de ler tudo mas me surgiu uma duvida, espero que ela não esteja nas paginas seguinte mas enfim.

Vou pra los roques (7 dias) e Curaçao (3 dias) e o meu foco é só curtir e conhecer os locais, queria também aproveitar e comprar algumas bebidas, e claro principalmente TEQUILA! mas das boas mesmo,... Lá em curaçao tem algum lugar que vende? los roques duvido muito devido a estrutura...

Enfim por enquanto é isso.

Ps: Não sou pé de cana! só amo tequila heheheh

• Membros
Postado

Galera,

Obrigado aos amigos mochileiros que deram suas dicas para minhas dúvidas...

O aeroporto de Maiquetia é onde chegam os voos do Brasil a Caracas?

Estou perguntando porque também gostaria de saber se existe guarda-volumes no aeroporto de Caracas, pois quero ir pra Los Roques é so pode ir com no maximo 10 kilos de bagagem, mas depois sigo em viagem para a Colombia e minha mochila estara mais pesada.

Muito obrigado pela ajuda.

abç.

Renato.

• Membros
Postado

Fala Renatoni,

é o msm aeroporto sim, da pra ir por dentro dele da parte internacional para a parte nacional.

Não vi sobre guarda volumes, mas umas msgs atras o Kaka falou que tem, ou tinha,

mas dai também vc tem que ver, pois assim, depois de 10kg vc paga por peso extra,

dependendo se não for muito até pode valer a pena pagar essa taxa e levar tudo com vc,

do que ficar pagando diaria do guarda volume, ou mesmo ja sabendo disso pode tentar ir com menos bagagem rs...

Abraço...

• Colaboradores
Postado

Galera uma dica que vários já disseram mas não custa relembrar...

Não precisa de calçado extra - ruas de areia - havaianas é luxo...

Passei 10 dias por lá e usei 03 camisetas só para não deixar na mochila...rs

bermuda fiz rodízio com 03

Pousada com várias toalhas

Lá vende protetor bronzeador e demais coisaas no preço daqui...

A mala pode diminuir muito com isso

Abraço!

• Membros
Postado

Fala povo da mochila!!! Belezinha ::lol3:: ( interrogação no pc aqui nao funciona)...

Vamos láááá:

Em outubro meu maridinho e eu pretendemos ir finalmente para Los Roques.

Li este tópico de cabo a rabo e tenho duvidas .... ::sos::

Quais das pousadas abaixo são as melhores e baratas para ficar

Posada La Rosaleda

Sol y Luna

Guaripete

Acquamarina

Quais são as melhores opções para fechar hospedagem

Bed and breakfast

All Inclusive

Café e Janta

Socorro!!!!

Beijos e abraços ::tchann::

• Colaboradores
Postado
Fala povo da mochila!!! Belezinha ::lol3:: ( interrogação no pc aqui nao funciona)...

Vamos láááá:

Em outubro meu maridinho e eu pretendemos ir finalmente para Los Roques.

Li este tópico de cabo a rabo e tenho duvidas .... ::sos::

Quais das pousadas abaixo são as melhores e baratas para ficar

Posada La Rosaleda

Sol y Luna

Guaripete

Acquamarina

Quais são as melhores opções para fechar hospedagem

Bed and breakfast

All Inclusive

Café e Janta

Socorro!!!!

Beijos e abraços ::tchann::

Olá! Vou expor minha opinião:

Fiquei em duas pousadas em LR Posada La Rosaleda e Sol y Luna. Duas pousadas distintas. A primeira que a dona é uma italiana ( Alda ) muito simpática tem acomodações excelentes, ótimo atendimento boa comida porém não fecha pacotes com os barqueiros e as cavas não vinham cerveja. A Sol y Luna las habitaciones, são pequenas mas o atendimento é ótimo a comida maravilhosa a cava tem cerveja e eles fecham tudo para vc com os barqueiros. Todas pousadas têm ar condicionado - chuveiro quente é proibido...rs também não precisa!

Detalhe vc pode simplesmente se hospedar na Rosaleda e fechar a cava, barco e cadeira de praia + guarda-sol com com o Fábio da Sol y Luna, isso é uma prática normal lá e ninguém fica " chateado".

Opção de hospedagem

Não me arrependi de fechar com o Fábio All Inclusive. Durante o dia você é obrigado a comer o que tem na cava que vai contigo na praia (muita comida e bebida). quando chegava tinha suco e lanche e depois um jantar espetacular com sobremesas e uma garrafa de vinho toda noite. Fiz amizade com um casal de brasileiros que ficaram em outra pousada eles amaram a pousada, porém se arrependeram de não fechar o pacote completo. Só é vantagem se a pessoa come pouquíssimo, não bebe, não come peixe e etc. Não trocaria um jantar dessas duas pousadas por um em algum restaurante de lá... a qualidade é a mesma e até superior.

Vejam bem não sou sou de fechar pacote gosto de pesquisar os locais onde vou me hospedar e comer porém não me arrependi em nada de ter fechado dessa forma.

Epero que tenha ajudado!

Abraço

• Membros
Postado

Elena,

Fiquei na Guaripete e recomendo muito, o pessoal é muito simpático e o atendimento foi perfeito.

Fiz o "all inclusive" e achei um excelente negócio. Comemos e bebemos à vontade, eles arranjaram todos os passeios e não nos incomodamos com nada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...