Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola Silvia,

então, o que vc esta querendo é mergulho autonomo? Se sim te indico fazer na Ecobuzos, pode ja deixar fechado aqui do Brasil ou fechar por lá mesmo, conversa com o Pablo Montoya, ele é mto atencioso e tem as manhas dos lugares para mergulhar, assim, fiz o curso avançado por lá, então mergulhei em varios pontos,mas se for só batismo, que vale muuuuuuiiiiiito a pena, tem os pontos especificos que são mergulhos mais tranquilos, desculpa agora não lembrar o nome, tenho anotado mas não esta aqui comigo.

Se for snorkel, vixe, cada ilha é diferente e todas elas são bem bacanas, discordo um pouco do Almudi, pois Cayo d'agua é demais, é realmente a mais bonita, diferente das outras, tem varias meio iguais mesmo, mas tem algumas diferentes cada uma tem ma peculiaridade. Só não esqueça, se der leve uma camisa para fazer snorkel, pois o sol é bem nervoso rs.

Abraçosss...

• Membros
Postado

Pessoal,

Boa tarde!

Vou para Los Roque em novembro e estou com algumas dúvidas com relação ao pagamento de algumas coisas:

1 - Posso pagar a pousada usando Bsf? Seria mais vantajoso pois pegaria o cambio negro.

2 - A msm pergunta para a passagem Caracas x Los Roques x Caracas. Também seria bem mais vatajoso usando o cambio negro...

O que me dizem?

abs

• Membros
Postado

Fala Thiago,

para as duas depende de 2 coisas, da conversão que é feita e de quanto vc vai conseguir no cambio,

as vezes fica a mesma coisa, as vezes uma pequena mudança pra pior e as vezes pra melhor, dai vc tem que ver na hora,

eu paguei a pousada que fiquei m euros, mesmo porque comprei antes, e dai ja poderia perder ou ganhar,

o dolar subiu, ja os passeios que fiz pela pousada tb, valeu mais a pena trocar, pois a pousada fazia uma conversão

se não me engado de 7 pra 1 e consegui de 8 pra 1, vc vai ter que ver na hora o que é mais vantajoso.

Espero ter dado uma ajuda...

Abraço...

• Membros
Postado

Fala Righetti27 !

Seguinte... eu estava olhando o site da Guaripete....

Lá está o valor de Bsf 950 por dia

Vamos supor que o cambio negro esteja 9 e o oficial 5.

Não seria melhor eu pagar em Bsf?

No negro daria usd105

no oficla usd190

abs

• Membros
Postado

Então Thiago,

vc tem que ver qto a pousada cobra em $ tb, pra vc ter a conversão deles, o combio que eles usam, pois na pousada não se usa o cambio oficial tb dai vc tem que ver onde vc vai trocar e se vai conseguir um valor melhor que a cotação da pousada, como coloquei em umas msg anteriores, o melhor que conseguimos foi com o Pablo da Ecobuzos, o segundo melhor na farmacia td em Los Roques ja.

Se não expliquei dereito pode falar rs...

Abraços...

• Membros
Postado

Da companhia aerea não lembro rs, vc vai comprar direto com as companhias??

Mas mesmo assim o esquema que usar tem que ser meio que assim, ver qual cotação consegue trocar e qual estão fazendo onde vc vai pagar.

Abraços...

• Membros
Postado

Mas mesmo assim o esquema que usar tem que ser meio que assim, ver qual cotação consegue trocar e qual estão fazendo onde vc vai pagar.

Abraços...

Eu estou tentando descobrir o q sai mais barato... como chego em Caracas num domingo a noite e so vou poder ir para Los Roques na segunda estou pensando em comprar lá na hr...

Se a companhia aerea usar o cambio oficial, teoricamente a passagem sairá 50% mais barato aproximadamente.

• Membros
Postado

Abraços...

Eu estou tentando descobrir o q sai mais barato... como chego em Caracas num domingo a noite e so vou poder ir para Los Roques na segunda estou pensando em comprar lá na hr...

Se a companhia aerea usar o cambio oficial, teoricamente a passagem sairá 50% mais barato aproximadamente.

Oi Thiago

Então, esse esquema de comprar na hora pode ser arriscado. Quando estive lá setembro passado, conheci um casal que ficou uns 3 dias parados em Caracas por não conseguir voo pra Los Roques.

Mas se vc começar por Saint Marteen como vc disse lá no outro tópico e passar for passar por Caracas antes de ir pra Saint Maarten, aí vale muito a pena que vc deixe pra comprar lá mesmo.

Abraço.

• Membros
Postado
Oi Thiago

Então, esse esquema de comprar na hora pode ser arriscado. Quando estive lá setembro passado, conheci um casal que ficou uns 3 dias parados em Caracas por não conseguir voo pra Los Roques.

Mas se vc começar por Saint Marteen como vc disse lá no outro tópico e passar for passar por Caracas antes de ir pra Saint Maarten, aí vale muito a pena que vc deixe pra comprar lá mesmo.

Abraço.

Fala Rodrigo!

To achando q vou comprar antes mesmo... Vou primeiro pra St Maarten mas não passo em Caracas pois vou direto pra lá pela AA.

To com medo de arriscar e me dar mal! Qualquer dia perdido em Los Roques é um pecado!

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...